Ads 468x60px

Feito em 3 dias, jogo do meme da 'Senhora' tem milhares de downloads


O meme "Senhora, volte aqui" ganhou a internet de forma viral nas últimas semanas, adaptando a história da funcionária pública fugindo da repórter em Goiás para as mais diversas situações e personagens.

O sucesso do meme chamou a atenção do estudante Waldir Rodrigues, que junto com os colegas do blog Nerdeek, transformou o meme em um game para celulares Android.

O game foi lançado cerca de uma semana atrás e já ultrapassou a marca de 400 mil downloads na Play Store, loja de jogos do sistema Android, contou Waldir ao UOL Jogos. O jogo é gratuito para baixar e não oferece nenhum tipo de microtransação. Os produtores ganham dinheiro apenas com a exibição de anúncios dentro do game.

O game "Senhora, volte aqui" levou três dias para ficar pronto e foi feito nas horas vagas por dois membros da equipe de Waldir. "O jogo é bem simples, você controla a senhora e está fugindo da repórter", explicou Waldir. "Você precisa correr e desviar de obstáculos e tentar chegar o mais longe possível".

O desenvolvedor acredita que aproveitar os memes das redes sociais é uma maneira eficiente de expor sua marca no mercado e ganhar visibilidade. "Os memes tem essa natureza de alcançar muita gente em pouco tempo, por isso se você faz algo relacionado ao meme, seu nome se espalha na mesma velocidade. Se o meme cresce muito, seu nome vai crescer também".

"Nossa intenção é criar jogos que levem o nome do blog para divulgar nosso trabalho", contou o desenvolvedor. "Fizemos esse jogo só pela brincadeira mesmo e deu essa explosão, mas temos a intenção de fazer mais jogos".

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail