Ads 468x60px

Divulgados detalhes sobre o novo DOOM


O novo Doom arrancou suspiros do público, na E3 2015, o qual foi apresentado na conferência da Bethesda. Tão positiva foi a repercussão, que muitos pediam por mais informações, mais detalhes.

Na QuakeCon 2015, a ID Software, desenvolvedora do game, revelou que o game chegará o próximo ano para PC, Xbox One e PS4.

Em uma entrevista a revista PC Gamer, o produtor executivo da id, Marty Stratton, revelou que no modo campanha do jogo não terá cooperativo, apenas single. Caso os jogadores queiram jogar co-op, deverão criar os mapas através da ferramenta SnapMap, pois assim funcionará.

Para quem não sabe, o SnapMap é um editor de fases bem completo e cheio de recursos. Os jogadores poderão compartilhar suas criações, desde seus modos de jogo até os níveis desenvolvidos, quer seja no modo competitivo ou cooperativo.

Stratton termina dizendo que até o lançamento muita coisa pode mudar, e, quem sabe, no futuro poderão permitir a criação de campanhas inteiras, como se fosse um jogo novo.

Doom sempre teve grande força na campanha single player e esse continuará sendo o foco dessa versão. Claro que muitos gostariam que existisse um modo co-op na campanha, mas existir essa possibilidade no modo SnapMap já mata um pouco a vontade da galera. Acredito que será um retorno triunfal da série, por tudo o que foi mostrado na E3.

Confira baixo o trailer mostrado no evento


Fonte: http://www.comboinfinito.com.br/

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail