Ads 468x60px

Tremor, o novo ninja de "Mortal Kombat X" que já é velho conhecido da saga

Além dos convidados especiais Jason e Predador, o conteúdo adicional Kombat Pack de "Mortal Kombat X", traz também os veteranos Tanya e Tremor.

Veterano Tremor? Isso mesmo. O musculoso ninja não é lá figura das mais conhecidas, mas já existe na série há quase 15 anos - sério mesmo!

Tremor estreou no pouco memorável "Mortal Kombat: Special Forces", game de ação lançado em 2000 só para o primeiro PlayStation e estrelado por Jax.

Seus eventos acontecem antes do primeiro "MK" - e antes até de "Mythologies: Sub-Zero" - e mostram o agente especial e Sonya enfrentando Kano e outros membros da organização criminosa Black Dragon, como Jarek (de "MK4") e, isso, o ninja Tremor.

Jax enfrenta o bandido como chefe de uma das fases do terrível game de ação. Depois, Tremor teve de amargar onze anos de espera até aparecer oficialmente em outro game da série: o reboot "Mortal Kombat", na versão portátil de PS Vita.

Ele aparece em três desafios da Challenge Tower exclusivos do Vita, enfrentando Kano, Jax e Scorpion, e utiliza golpes parecidos com os de Jax. Em apenas uma destas missões é possível até jogar com ele, marcando a estreia dele como lutador jogável.

De fato, já havia planos de incluir Tremor como novo lutador em "Mortal Kombat Trilogy", de 1996, mas por algum motivo nunca explicado direito ele foi substituído por Rain. Em "MKT", sua biografia dizia que ele era um ninja do clã Lin Kuei (o mesmo de Sub-Zero e Smoke, por exemplO) que abandonou o grupo e se junto ao Black Dragon.

Toda essa trajetória obscura pela história e 'lore' de "Mortal Kombat" garantiu, acredite, um grupo pequeno, mas fiel de fãs. Tanto que em "Mortal Kombat X" ele finalmente aparece como personagem jogável no elenco do título e ainda nas versões para console de um episódio principal da série - como personagem para download, é verdade, mas está lá.

"Mortal Kombat X" já está disponível para compra e download antecipado no Xbox One. A versão digital do aguardado game de luta sai por R$ 230 no console da Microsoft, valor um pouco mais barato do que o game em disco, que sai por salgados R$ 250 aqui no Brasil. Na PlayStation Store, o game está disponível apenas na versão americana da loja, em sua edição para PS4.

Dublado em português, o jogo tem lançamento previsto para 14 de abril nas plataformas PC, PS4 e Xbox One. Os consoles X360 e PS3 receberão "Mortal Kombat X" algum dia entre junho e agosto.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail