Ads 468x60px

Novo God of War pode não ter como tema principal a mitologia grega


Já existia uma ideia antiga que falava da possibilidade da série God of War mudar o foco levando a sua poderosa narrativa a novos cenários de batalha inspirados por uma mitologia diferente da grega.

Estes rumores voltaram a ganhar força depois das palavras enigmáticas de Cory Barlog, o realizador do novo jogo, que deixou no ar que aqueles que serão capazes de vencer Kratos estão longe do Panteão Olímpico.

Durante uma retrospectiva no PlayStation Experience uma das pessoas da assistência questionou Barlog se Kratos era invencível, uma vez que saía sempre ileso das lutas contra os deuses.

O que normalmente acontece é os fãs darem uma viajada, e como o boato já existia, torna-se uma teoria. O fato é que muitas mitologias podem ser exploradas como a Nórdica ou a Egípcia, mas eu – “OPINIÃO MINHA” – abomino essa ideia. Kratos é o que é porque enfrentou os deuses que nós, desde criança, crescemos sabendo que são os mais poderosos, justamente pela mitologia grega estar tão inserida na cultura pop. Não acho que as outras mitologias sejam menores, pelo contrário, cada uma tem suas particularidades e histórias fantásticas, mas Kratos não, Kratos é ESPARTANO car*&¨#$¨%. (Pronto Passou).

Mas há outra possibilidade do espartano também não ser o protagonista, isso vai depender aonde a Santa Monica vai apostar.

Clique no vídeo abaixo e relembre todos os jogos já lançados na saga:

fonte: http://gamehall.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail