Ads 468x60px

Pai faz fantasia de Homem de Ferro para filho prematuro


Semana passada, circulou nas redes um vídeo 'suprassumo do amor'. Durante o Halloween, Eric Hart criou uma fantasia baseada no herói da Marvel, o Homem de Ferro, para o filho Collier de apenas quatro meses. Tudo isso para ajudar o pequeno, que nasceu cinco meses antes do previsto, 'a se sentir corajoso'.

A vestimenta foi elaborada a partir de pedaços de um tecido especial e o capacete feito com recortes de papel. Desde que nasceu há quatro meses, o bebê está internado em um hospital da Carolina do Norte, nos EUA, por isso a escolha do herói para a fantasia:

- O Homem de Ferro construiu aquela armadura porque precisava de uma máquina para se manter vivo. O meu filho também necessita estar ligado aos fios. Apenas pensei que, com um pouco de armadura do Homem de Ferro, ele poderia voltar logo para casa com a gente - explica o pai.

O garotinho vestiu a fantasia por apenas um minuto, mas, ao que parece, foi o suficiente para ajudá-lo. Na semana seguinte ao Halloween, o pai do pequeno comemorou: 'o bebê Collier está ficando mais forte a cada dia'.

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail