Ads 468x60px

Jogo terá universo infinito com inúmeros planetas para os jogadores explorarem


No Man’s Sky foi anunciado como um jogo para PlayStation 4 durante a conferência da Sony na E3 2014. O título havia sido revelado em dezembro de 2013, durante o evento VGX, e atraiu a atenção de muita gente por sua premissa ambiciosa. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do game.

Apresentado pelo chefe de criação da Hello Games, No Man’s Sky é um jogo de exploração espacial. Segundo informações da produtora, cada jogador começa o game em um planeta diferente, fazendo com que cada um deles seja diferente um do outro, pois eles têm experiências distintas.
No trailer demonstrado durante a E3 2014, o título é apresentado como um jogo de ação em primeira pessoa, onde o jogador explora um planeta colorido e com vastos ambientes abertos, cheios de criaturas semelhantes aos dinossauros, além de uma rica fauna e flora.

Ao se deparar com uma ameaça (uma briga entre essas criaturas), o jogador embarca em sua nave e sai do planeta rumo ao espaço. Outras naves perambulam pelo espaço, e é possível notar outros planetas próximos, onde o jogador pode explorar, duelar com inimigos e identificar novos cenários e criaturas.

A Hello Games diz que o universo de No Man’s Sky é infinito. E à medida que os jogadores começarem a jogar, ele será aos poucos descoberto e se revelará como uma surpresa inclusive para os desenvolvedores do jogo.
Fonte: http://www.techtudo.com.br/

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail