Ultra Street Fighter 4: Dicas, segredos e truques

Como enfrentar Akuma, Gouken, Oni e Evil Ryu

Vamos recapitular, pois os requisitos são os mesmos para se enfrentar Akuma e Gouken, adicionando o requisito de matar o Seth com Ultra Combo. Não é cheap, é “Ultra combo finish”. Mas atenção: os requerimentos são diferentes para o tanto de rounds que você define. O padrão usado aqui são 3 rounds.

Enfrentar “Shin” Akuma (Gouki) após o Seth

Para enfrentar o Akuma que não é o Akuma comum (mas também não é o Shin, falei só para diferenciar) é preciso:
- 2 rounds finalizados com perfect
- terminar usando Ultra duas vezes
- não usar continues

Enfrentar Evil Ryu após o Seth

Os mesmos requerimentos acima, e você deve matar o Seth (segundo Round) com Ultra.

Enfrentar “Shin” Gouken após o Seth

Para enfrentar o Gouken que não é o Gouken comum (mas também não é o Shin, falei só para diferenciar) é preciso:
- 3 perfects
- 10 first attacks
- terminar usando Ultra em pelo menos 4 rounds
- não usar continues
- não perder nenhum round

Enfrentar Oni após o Seth

Quase os mesmos requisitos acima, e você deve matar o Seth (segundo Round) com Ultra Combo também.

Para desbloquear os troféus e achievements, a dificuldade deve ser Hardest.

Lute contra o segundo rival
Selecione Ryu, Cammy, Chun-Li, Seth, C. Viper, ou Guile como personagem. Manter todos os botões de Chute quando a mensagem "Now! Fight your Rival!" aparecer para lutar contra o segundo rival de seu personagem.

Alternate Costumes 1, 2 e 3
Alternate Costumes são liberados comprando as roupas pela PSN ou Live, de acordo com os pacotes.

Procure nas lojas virtuais por Super Street Fighter e o nome dos packs.

- Alternate Costume 1 – Expansion pack (sem Super ou Ultra na frente do nome) – São as primeiras roupas, do SF4 (vanilla), do Ryu de roupa rasgada.
- Alternate Costume 2 – Super pack – Primeiras roupas do Super, pack do Ryu de saia, Zangief robô, etc.
- Alternate Costume 3 – Ultra pack – Novas roupas, pack do Ryu de touca, Blankão da mangueira, Makoto de colegial, etc.

Os packs são vendidos para todos os personagens (complete pack), ou conforme temas, como Shoryuken pack, brawler pack, etc. Os packs para todos liberam todas as roupas. Os packs para grupos temáticos liberam roupas para apenas um certo número de personagens, mas custam mais barato.

Itens desbloqueáveis

Fase bônus Barrel Buster no modo Challenge: Complete o Arcade Mode.

Fase bônus Car Crusher no modo Challenge: Complete o Arcade Mode.

Cores alternativas
Complete a tarefa indicada para destravar a cor correspondente.
Cor # 3: Jogue dois jogos com esse personagem.
Cor # 4: Play quatro jogos com esse personagem.
Cor # 5: Play seis jogos com esse personagem.
Cor # 6: Jogue oito jogos com esse personagem.
Cor # 7: Jogar dez jogos com esse personagem.
Cor # 8: Jogue doze jogos com esse personagem.
Cor # 9: Jogue quatorze jogos com esse personagem.
Cor # 10: Jogue dezesseis jogos com esse personagem.
Cor # 11: Tenha um arquivo do jogo Street Fighter 4.
Cor # 12: Tenha um arquivo do jogo Street Fighter 4.

Provocações
Complete a tarefa indicada para destravar o taunt correspondente.
Taunt # 2: Jogue um jogo com esse personagem.
Taunt # 3: Jogue três jogos com esse personagem.
Taunt # 4: Jogue cinco jogos com esse personagem.
Taunt # 5: Jogue sete jogos com esse personagem.
Taunt # 6: Jogue nove jogos com esse personagem.
Taunt # 7: Jogue eleven jogos com esse personagem.
Taunt # 8: Jogue partidas treze com esse personagem.
Taunt # 9: Jogue quinze jogos com esse personagem.
Taunt # 10: Jogue dezesseis jogos com esse personagem.

Ícones dos personagens
Complete a tarefa indicada para destravar o ícone correspondente.
Ícone # 1: Complete qualquer trial com esse personagem.
Ícone # 2: Complete oito trials diferentes com esse personagem.
Ícone # 3: Complete Dezesseis trials diferentes com esse personagem.
Ícone # 4: Complete todos os trials com esse personagem.

Títulos de Personagem
Complete a tarefa indicada para destravar o título correspondente.
Brandon Tate
Blue tittles: Complete o modo Arcade com esse personagem.
Red tittles: Complete o modo Arcade sob as mais duras dificuldades com esse personagem.
Silver tittles # 1: Complete dois tirals diferentes com esse personagem.
Silver tittles # 2: Complete três tirals diferentes com esse personagem.
Silver tittles # 3: Complete quatro tirals diferentes com esse personagem.
Silver tittles # 4: Complete seis tirals diferentes com esse personagem.
Silver tittles # 5: Complete dez tirals diferentes com esse personagem.
Gold tittles # 1: Complete doze julgamentos diferentes com esse personagem.
Gold tittles # 2: Complete quatro tirals diferentes com esse personagem.
Gold tittles # 3: Complete Dezoito estudos diferentes com esse personagem.
Gold tittles # 4: Complete vinte tirals diferentes com esse personagem.
Gold tittles # 5: Complete 22 tirals diferentes com esse personagem.
Warrior Button: Reach conclusão julgamento, pelo menos, 55%.
Jockey joystick: Reach conclusão julgamento, pelo menos, 55%.

Libere os trajes 11 e 12 do personagem:
Tenha um save state do Street fighter IV no ps3

Destrave as vozes Japonesas
Termine o modo Story em qualquer dificuldade.

Bônus dos Barris da destilaria
Termine o modo Arcade em qualquer dificuldade.

Fase de bônus do carro
Termine o modo Arcade em qualquer dificuldade.

Oh my car!
Na fase de bônus do carro, usando o Guy ou Cody, destrua o carro. Logo em seguida vai aparecer o dono e começar a chorar, fazendo referência ao Final Fight.

Abaixo todos os Ultra Combos de todos os personagens:

Confira os Combos:

Todos os prólogos e finais:

Nenhum comentário: