Ads 468x60px

PES 2015 mais focado na Europa e mudanças na Konami


Shinji Hirano , Presidente da Konami Digital Entertainment, declarou em entrevista MCV que, para o PES 2015, a empresa tentará focar no mercado europeu e descentralizar a produção do game do Japão (PES Prodution Tóquio). Foi criada uma equipe europeia (Windsor – Londres, Inglaterra) para desenvolver o jogo em conjunto com o Japão, sob a justificativa de “globalizar a franquia”.
O primeiro passo para isso foi a transferência de Erik Bladinieres da Konami Latam para Windsor, onde também trabalhará no desenvolvimento do PES 2015 (uma boa notícia para nós, da América latina, já que teremos um representante na equipe de desenvolvimento no jogo).

Para substituir Erik Bladinieres na Konami Latam, foi anunciado Jerome Quintero, que vem trabalhando como gerente de negócios da Konami Digital Entertainment desde julho de 2013.

Quais as possíveis consequências desses anúncios para nós, fãs de Pro Evolution Soccer? Isso não é difícil de se responder:

1 – O anúncio de que a konami aumentará o foco no mercado Europeu só nos dá boas expectativas: provavelmente teremos novas ligas e estádios europeus licenciados no PES 2015 e, para concorrer com o FIFA, o PES terá que melhorar o jogo como um todo, a fim de aumentar a sua experiência de imersão;

2 – A presença de Erik Bladinieres na equipe européia nos garante que, mesmo a Konami se voltando mais para o mercado europeu, as ligas, times e estádios latino americanos não serão deixados de lado.

Esperamos que a Konami, no PES 2015, submeta o jogo a mais testes antes de seu lançamento e não demore meses até deixar o jogo “funcional” como aconteceu com o PES 2014.

Mas o que virá no PES 2015 de fato? Abaixo algumas novidades:

Fonte: http://www.we-brothers.net/

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail