Ads 468x60px

Os piores jogos de luta já feitos


Senhores, depois do lançado de Street Fighter de World Warrior e do grande boooooom do sucesso de Street Fighter II, a indústria dos games jamais foi a mesma. A quantidade de lançamentos no gênero fighting game foi tremenda e movimentou milhões de dólares em games para os clássicos consoles Super Nintendo e Mega drive e ainda movimenta até hoje nos consoles de última geração. Deste montante, tivemos outros grandes clássicos do gênero, entre eles Mortal Kombat, que fez tanto sucesso quanto, Killer instinct, entre outros. Em contrapartida, a quantidade de games que não valem nem o plástico de seus cartuchos foi infinitamente maior. A criatividade dos game designers em lançar perfeitas obras trash foi imensa. Dentro de um universo deste porte, o site gametrailers.com em uma produção do screwattack.com selecionou os dez piores jogos de luta de todos os tempos. São eles:


1 – Shaq-fu: Capa horrorosa, astro do basquete como personagem protagonista (Shaquille O´neal) e o objetivo de resgatar uma criança das garras de uma múmia. Nada nesse jogo presta! Merecidamente o pior de todos os tempos!


2 - 3-D Ballz: Podre. Você controla personagens feitos por esferas. Ninguém aguenta jogar isso....


3 - Ultraman: Para quem não o conhece, ultraman é um personagem japonês no estilo jaspion ou power rangers que fez muito sucesso em mil novecentos e antigamente, mas este game não deve ter sido jogado nem por quem o fez. Ultrapodre...


4 - Street Fighter: The Movie: Isso mesmo! temos um game de Street Fighter entre os 10 piores. Depois de seu sucesso com a franquia eles ficaram menos criteriosos. Como se não bastasse o filme ter sido um verdadeiro fiasco, a capcom ainda lança um game com os personagens digitalizados no estilo mortal kombat, resultado: Uma bo...mba. Muito fraco o game.


5 - PitFighter: Um jogo que mistura clube da luta e kumite no estilo grande dragão branco, mas tem péssima jogabilidade e é extremamente repetitivo. Um lutador de karate, um kickboxer e um de luta livre. Tem um bom contexto, poderia ter sido um bom game.


6 - Primal Rage: Tinha tudo pra dar certo! Controlar bestas gigantes, personagens digitalizados e literalmente animais! Mas o jogo é chato, tem jogabilidade ruim e os personagens ficam minúsculos na tela, não parecendo os monstros gigantes que são. Talvez não fosse o game ideal a ser lançado com a limitação dos consoles de 16-bits.


7 - Justice League Task Force: Muito mas muito fraco mesmo. Como alguém consegue reunir os maiores heróis da DC Comics em um jogo e ainda consegue torná-lo ruim? Desta vez conseguiram. Não recomendo mesmo...


8 - Kasumi Ninja: Lançado em 1994, para o não tão famoso videogame Jaguar e produzido pela Atari, em uma época que seu console já era peça de museu. O game, com personagens digitalizados imita o mortal kombat. Mas possui personagens e golpes extremamente sem noção e toscos. Entre les, um escocês que lança fireballs por debaixo de sua saia. O game ainda tem final moves estilo fatalities mas tão toscos quanto o resto do game. Acho que este aqui deveria estar melhor posicionado no Ranking dos piores!


9 - Tattoo Assassins: Outra cópia pífia do MK. Personagem digitalizados que tem seus golpes e fatalities toscos baseados em suas tatuagens. Faça me o favor...


10 - Star Wars: Masters of teras kasi: Este é um pouco menos velho em relação aos demais da lista e é uma tentativa de copiar o estilo de fighting game da série Tekken. A lucas Arts poderia ter passado melhor sem essa. Jogabilidade horrível e jogo sem graça!Abaixo veja os games no vídeo original, editado pelo Zé graça:
>

6 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço a maioria, mas eu jogava Pit Fighter e achava o máximo. Acredito que a maioria das pessoas que jogou esse jogo na infância tem boas lembranças.

Anônimo disse...

Discordo do Pit Fighter, muito zuero kkk

Anônimo disse...

E por ultimo o Killer instinct do xbox one que é o pior de todos que jogo mais lixo.

Anônimo disse...

Olha, podem ser toscos hoje em dia, mas na época que foram feitos dava pra perder um tempão jogando

Anônimo disse...

Pit fighter é muito bom

Anônimo disse...

Pit Fighter???? Se ta de sacanagem??? Hahahaha jogo era foda... PQP... Jogava com o Van Damme e tudo hauhuahua se liga..

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail