Ads 468x60px

As melhores armas de games de 2013

  Você deve ter percebido que alguns dos melhores jogos de 2013 foram responsáveis pelo surgimento de algumas armas novas e bem interessantes.
Fizemos uma lista com as melhores armas dos games em 2013, sem qualquer tipo de ordem. E é claro que estamos falando aqui de armas que não existem ou não são tão comuns na vida real, então esqueça por um momento daquela M416 do Battlefield 4 e deixe a imaginação rolar.
Qual foi a sua arma favorita em 2013? Deixe a sua lista nos comentários!

Merica, de 
Saint’s Row IV

ku-xlarge (2)
A Tina Amini, do Kotaku americano, escreve: “Eu geralmente não consigo ver o que está na frente da minha cara com tantas balas e chamas sendo projetadas dessa arma gigante, mas eu sei que estou matando coisas”.

A Swapper, de The Swapper

ku-xlarge (3)
Finalmente inventaram uma arma que você usa para fazer clones de você mesmo. Ela não tira vidas, mas dá vidas a novos corpos. Uma ótima arma em um ótimo jogo. Veja como ela funciona aqui.

A Winterizer, de Ratchet & Clank: Into the Nexus

ku-xlarge (5)
Esta franquia, que traz uma das melhores armas da história dos games, agora tem uma arma que transforma os inimigos em homens de neve. Não precisamos dizer muito mais do que isso.

A Minigun, de GTA V

ku-xlarge (4)
O que? Mais uma arma de potencial catastrófico? Bom, um dos objetivos de Trevor em GTA V é criar o caos por onde passa, e essa arma certamente é uma grande ferramenta para isso.

A arma de Gunpoint
ku-xlarge (1)
Jogue Gunpoint e você vai entender o motivo desta arma estar nesta lista.


Fonte: http://www.kotaku.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou a Dubstep Gun do Saint's Row 4!

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail