É com pesar que a equipe pontodovideogame divulga o resultado deste estudo realizado na Austrália: jogadores de videogame que ultrapassam 21 horas semanais jogando videogame possuem maiores chances de desenvolver depressão e ansiedade. O estudo está sendo conduzido por Daniel Loton da Universidade de Victoria, em dois grupos de jogadores - aqueles que passam 21 horas ou menos jogos por semana, e aqueles que exceder as 21 horas semanais. Segundo o estudo que ainda está em andamento, o grupo que jogou mais de 21 horas por semana apresentou 25% a mais de tendências à depressão e 15% a mais de propensão ao estresse e à ansiedade. Além deste estudo, outro publicado pela revista Pediatrics, dos Estados Unidos, revelou que passar horas com os joguinhos eletrônicos pode causar depressão, fobia social e ansiedade em crianças. Dos jovens analisados, 45% eram adeptos aos games. Os que jogavam apresentavam mais sinais de depressão e menos saúde do que os que não jogavam. Os adeptos também apresentavam mais introversão e um aumento no ganho de peso em comparação aos que não jogavam vídeo game. Ainda segundo o estudo, a maioria dos jogadores que se diverte com o vídeo game rejeita a vida social para se dedicar as partidas eletrônicas. Os resultados ainda não são definitivos, mas por via das dúvidas, vamos jogar nossas 20 horas 59 minutos e 59 segundos semanais sem deixar de pegar uma praia, sair com os amigos e praticar esportes. Caso contrário você pode ficar igual ao gamer abaixo:
Dicas : Jogue com Eddy Gordo: Compre Extra Costume de Christie por 500.000. Jogue com Baek Doo San: complete o Story Mode/Time Attack c...
Games por até 40% de economia
Publicidade
Jogos originais baratos!
Parceiros
Publicidade
Parceria
Adicione o Banner abaixo no seu site, avise-nos através de e-mail(herbsteroliveira@pontodovideogame.com) e nós adicionaremos o seu banner 120x60 no campo parceiros:
Você é o visitante:
PVG 2011 Direitos Reservados. Editado por Lincoln. Contato: herbsteroliveira@pontodovideogame.com.. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário