Ads 468x60px

"PES 2014" terá Copa Sul-Americana, Recopa e até campeonato chileno

A Konami anunciou mais competições que estarão presentes em "Pro Evolution Soccer 2014": a Copa Sul-Americana, a Recopa e também a primeira divisão do campeonato chileno.

A novidade foi revelada durante a Festigame, feira de jogos eletrônicos realizada no Chile, e vem poucos dias depois do anúncio do campeonato argentino no game.

A produtora japonesa revelou também que "PES 2014" terá capas exclusivas para a América, mas não especificou ainda quais atletas estamparão a arte. Em PES 2013, o português Cristiano Ronaldo, com uniforme do Real Madrid, divide os holofotes com Neymar, na época, ainda vestindo o uniforme do Santos.

"Pro Evolution Soccer 2014" também contará com as licenças da UEFA Champions League e da AFC Champions League. De acordo com uma lista vazada, o simulador poderá ter 24 equipes brasileiras - mas a Konami ainda não confirmou esta informação.

Abaixo, confira um vídeo do canal do  Mrluisim2009 no youtube sobre as novidades do PES 2014:

3 comentários:

Anônimo disse...

colocar o camp chileno e num colocar o brasileirão é muita burrice

Anônimo disse...

O Brasileirão já tem no PES 13 e volta no PES 14.

Thiago Feijó disse...

Os times brasileiros tem mas o campeonato não tem... concordo com o primeiro comentário, colocar o chileno e não colocar o brasileiro é burrice, o pes 2013 ficou muito limitado, só com champions league e libertadores, por isso que fifa detona

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail