Ads 468x60px

As piores mortes dos games

Morrer no videogame é extremamente chato, certo? Bem, nem sempre. Alguns games tem umas mortes de personagens tão "interessantes", esquisitas ou mesmo diferentes e inesperadas, que alguns gamers perdem horas imaginando formas diferentes de matar os próprios ou outros personagens ou de assistir diversas vezes a terrível morte do personagem por ser tão terrível, surpreendente ou mesmo bizarra. Serras elétricas, quedas, tiros, agulhas nos olhos, entre outras, veja abaixo as 10 piores mortes do videogame. Confira:

3 comentários:

Linkicha - Agregador de links disse...

Tem uns jogos que pegam pesado mesmo nas mortes, mas isso que dá emoção também

Linkicha - http://linkicha.com.br/

-

Anônimo disse...

olá, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo seu trabalho, eu sou um apreciador de games e curto mto seu trabalho. Mas sinceramente não entendí oque vc quis dizer com PIORES MORTES, pois no video há cenas do ponto de vista emocionante, que são sensasionais, como por exemplo o primeiro colocado Red Dead Rendemption e os fatalitys do MK, que na minha opnião são inquestionaveis com relação a criatividade. Alem disto o video tem um titulo no youtube que se refere a top10 ou seja, melhores, e você postou um titulo que dá a impressão de que são as piores no sentido de mal feitas ou mal planejadas. espero que aceite a critica construtiva numa boa, não é nada pessoal sómenteo minha opinião, abraço.

Anônimo disse...

O final de RDR é triste, mas é um dos melhores e mais emocionantes que já vi em games. Apesar da execução bárbara, é quase uma unanimidade a perplexidade de quem joga, provavelmente dizendo "Nãããão...!!!" no momento. Nenhum jogo me deixou embasbacado assim.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail