Ads 468x60px

Resident Evil: sexto filme será lançado em 2015 e deve ser o último


Em entrevista ao site Movieweb, o diretor dos filmes de Resident Evil, Paul W. S. Anderson, anunciou que o sexto filme da franquia vai ser lançado em 2015, e será o último. Segundo ele, o quinto longa (Retribuição) é o começo do fim, e o sexto vai apresentar um final épico, digno de agradar a todos os fãs, e encerrando de vez a história de Alice (Milla Jovovich). O retorno será novamente um dos pontos chave do novo filme.

O diretor declarou que pretende trazer vários personagens dos longas anteriores, mas que existe um limite para aquilo que pode e deve ser feito. Ele citou aqueles que reapareceram no quinto longa, como Rain Ocampo, interpretada por Michelle Rodriguez, e vários outros. O mesmo vai acontecer no sexto Resident Evil, que deve ser uma volta às origens (Resident Evil: O Hóspede Maldito).

“Acho que o final do sexto filme não será apenas espetacular, mas também vai fazer você querer assistir a todos os Blu-rays e DVDs de novo e com isso, ver tudo de um ângulo diferente”, comentou Anderson.

O sexto filme de Resident Evil ainda não possui título definido. Não foram divulgadas informações sobre quando a produção será iniciada.

Abaixo assista alguns Making of de filmes anteriores pra r entrando no clima:

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa porra já deu o que tinha que da

Anônimo disse...

Finalmente essa palhaçada vai acabar.
OS fãs verdadeiros de RE agradecem. Pena que demorou tanto assim pra essa merda em forma de filme, acabar.

Flávio Augusto disse...

Chega né, já vi o anunciarem "último" várias vezes.

Anônimo disse...

num devia nem ter feito o primeiro!

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail