Ads 468x60px

Os 10 melhores jogos de luta dos anos 90


No fim da década de 80, houve uma revolução no mundo dos videogames: a introdução dos jogos de luta que conhecemos hoje. Produzida pela Capcom, a série Street Fighter trouxe um sistema de jogo em que os personagens lutam apenas um contra um, num sistema de rounds, com direito a utilização de golpes especiais. Na década de 90 uma revolução nos jogos de luta o jogo da Namco Tekken veio inovar com gráficos 3D . Hoje em dia, muitas empresas produzem jogos baseados no mesmo sistema, sendo as mais bem sucedidas: Capcom, Namco e SNK. Nos anos 90, quem teve a infância nesta década, teve muitos dos melhores games de luta da história. Abaixo vejamos uma seleção dos 10 melhores jogos de luta dos anos 90:

2 comentários:

Daniel disse...

mano puta lista.....show!!

Jack disse...

acredito que houve uma injustiça com alguns games da epoca ao colocar o DragonBall Z 3 na lista pois apesar de ser um jogo divertido não se compara em nenhum outro game da lista referente a jogabilidade.
num custumo ter paciencia em ver um video tão longo como esse mas como se tratava de jogos de luta e que foi o que mais joguei pus minha conta em risco e não me arrependi.
parabens pessoal do Canal 90.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail