Ads 468x60px

Novo jogo de Star Wars à vista

Se você curtiu Star Wars: Knights of the Old Republic II temos uma ótima notícia pra você: a Obsidian Entertainment, o estúdio de Fallout: New Vegas e do próprio KOTOR II, quer fazer um novo game da franquia espacial, ambientado entre os Episódios III e IV.
Mesmo com a mudança recente no comando de Guerra nas Estrelas (e apesar da mudança no comando do outro grande projeto da Obsidian, South Park: The Stick of Truth), o chefe do estúdio agredita que eles ainda têm uma chance.
“Criamos a ideia de um jogo entre o Episódio III e o Episódio IV”, disse o CEO da Obsidian, Feargus Urquhart, ao site Rock, Paper, Shotgun. “Isso porque achamos esse período da cronologia super interessante. É a queda da República, o extermínio dos Jedi e Obi-Wan indo embora e tomando conta do Luke”.
“Ele tem os elementos dos quais as pessoas se lembram, mas não as histórias”, disse. Ele classificou a ideia como uma das “três melhores” que a produtora já criou. Dito isso, eles ainda não têm o OK da Disney para começar com o projeto e nem conversaram com os novos donos de Star Wars.
Fonte: http://www.kotaku.com.br/

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail