Ads 468x60px

325 jogadores de 'Pro Evolution Soccer' são banidos pela Konami

Parece que finalmente a KONAMI resolveu agir sobre um problema que incomoadava quem gostava de jogar o Master League on-line do ProEvolution Soccer. A produtora de games Konami baniu 325 jogadores que usaram trapaças em partidas on-line do jogo de futebol "Pro Evolution Soccer 2013". De acordo com a empresa por meio de comunicado no fórum do jogo, estes gamers usaram métodos ilegais para conseguir vantagens nas disputas pela internet e, desse modo, ficar nas primeiras colocações do ranking do título.
A empresa alega que estes jogadores "manipulam as partidas on-line, derrubando a conexão para que eles vençam as partidas" e "estragam a experiência do jogo pela internet para outros jogadores".
A Konami pede que os jogadores respeitem os outros jogadores e não usem trapaças. Na página de suporte de "Pro Evolution Soccer 2013", é possível denunciar jogadores que trapaceiam neste LINK. Abaixo veja o vídeo de como eles agem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para banir o oponente q encontro online, eles sempre desliga quando eu estou ganhando?

POntodovideogame disse...

Denuncie o usuário que derrubou a conexão neste link: https://uk.secure.konami-europe.com/support.do

Anônimo disse...

Também, querem jogar essa bosta de pes. Vão jogar fifa que não tem isso.

Anônimo disse...

Tinha era que penalizar o cara, tirando pontos dele...dai queria ver! quem desconectasse por qualquer motivo perdia pontos...

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail