Ads 468x60px

Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

A expectativa pelo lançamento do PlayStation 4 pode terminar daqui a quatro meses, porque parece que nem a Sony quer esperar até a E3 para apresentar o aparelho. Em entrevista ao veículo chileno El Mercurio, o vice-presidente de Home Entertainment da companhia sugeriu que o console deve ser apresentado em maio.

 "Isso ainda é um grande segredo, mas nossos amigos da Sony PlayStation estão se preparando", disse Hiroshi Sakamoto. "Só posso dizer que estamos focados no evento de games E3, previsto para junho.

O anúncio pode ser feito lá, ou possivelmente antes, em maio." Perguntado se a Sony prepara um grande anúncio ou só algum complemento, Sakamoto disse que a empresa espera entregar grandes notícias. "Mas precisamos esperar até maio, pelo menos."
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/

Um comentário:

Anônimo disse...

em maio de 2015 né,pq até agora a unica coisa confirmada é que a sony esta produzindo um novo console e que de acordo com outras entrevistas nenhum console será lançado antes de 2014.a E32013 ´´poderá´´ter a apresentação do novo console.onde vc já viu um produto ser anunciado e já ir as lojas...

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail