Ads 468x60px

Novo Tomb raider terá modo de partidas on-line


O novo game da série "Tomb Raider" terá um modo de partidas on-line, inédito na franquia. A confirmação veio por Karl Stewart, executivo do estúdio Crystal Dynamics, que desenvolve o game, por meio do Twitter.
"Após muita especulação, é verdade", disse a mensagem, que cita a "Official Xbox Magazine", revista especializada em games, que terá uma reportagem sobre o novo modo do game da heroína Lara Croft.
Detalhes sobre como serão as partidas pela internet não foram revelados. Espera-se que modos clássicos deste tipo de partidas, como confrontos entre equipes e alguns objetivos como defender um determinado território, por exemplo, estejam incluídos.
A produtora Square Enix, ao lado da Eidos e da Crystal Dynamics, querem recriar a franquia "Tomb Raider", lançada originalmente em 1996 e que tem Lara Croft, famosa heroína dos games, como personagem. No novo game da série, ela aparece mais jovem e deve sobreviver após o seu barco naufragar em uma tempestade.
Ela acaba sozinha em uma ilha misteriosa e deve usar suas habilidades para sobrevier e desvendar os segredos do local. A atriz Camilla Luddington, de "True Blood" dá voz à personagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em minha opinião, games como Tomb Raider, Dead Space, God of War, survival horror games, para citar alguns exemplos, não precisam de multiplayer - não obstante o multiplayer segurar o game vivo por um tempo a mais, apos o fim da campanha principal (mas para isso temos os dlcs kkkkk), tal opção acaba com a imersão no jogo, mesmo como uma coia a parte que não tenha nada a ver com a historia/modo principal. Jogos de ação como COD, Resident Evil (RE não é survival horror, não mais), luta ou beat'em up, mesmo alguns rpgs o modo multiplayer é sempre bem vindo, e alguns só ficam legais como multiplayer, como mmos em geral ou arena fps; o problema é que tudo hoje em dia tem que ter multiplayer, ai é que não rola. Imagina um Amnesia jogado em multiplayer, o jogo seria arruinado. Acho que o mesmo se aplica a TR.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail