Ads 468x60px

Injustice: Gods among us será lançado em 16 de Abril

O game de luta "Injustice: Gods Among Us" será lançado em 16 de abril em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. O jogo reúne os super-heróis do universo da DC Comics em confrontos repletos de superpoderes e está em desenvolvimento pelos criadores da série "Mortal Kombat".
O estúdio Netherrealm, que desenvolve o jogo, anunciou também uma nova edição do game, que será vendida ao lado da normal, com o game, e da edição de colecionador, que irá com uma estatueta. Chamada de "Battle Edition", o pacote traz um controle no estilo dos fliperamas - que ajuda a realizar os golpes nos jogos de luta - e três roupas adicionais para Super-Homem, Mulher-Maravilha e Batman. Esta versão será vendida por US$ 150 com unidades limitadas. Em "Injustice", o jogador participa de lutas com os personagens ds DC.
O visual lembra muito o de "Mortal Kombat" tanto nas expressões dos lutadores quanto nas roupas, todas versões feitas exclusivamente para o jogo. Super-Homem, Batman e Flash usam armaduras inspiradas em suas roupas nos quadrinhos. Os cenários também parecem vindos do outro game de luta, mas apresentam maior interação. Há diversos níveis ou andares que são acessados ao bater no adversário com um golpe poderoso. O destaque fica por conta do Super Moves, golpes especiais que usam os poderes dos heróis. Nele, Flash dá algumas voltas na Terra antes de socar o adversário; Super- Homem soca o adversário para a órbita do planeta antes de jogá-lo de volta; Batman, mais fraco, dá golpes usando seus bat-itens. A desenvolvedora não revela quantos personagens terá na versão final, mas o produtor afirma que isto dependerá do ritmo da produção. Haverá conteúdo extra por download, mas não há nada confirmado. Abaixo veja o trailer e uma palhinha do gameplay.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ed Boon e cia tem ótimas ideias (tá bom, exagerei, boas ideias apenas), mas pessimas execuções, felizmente eles estão melhorando, mas ainda tem muito chão pela frente até sair algo veneravel.

Anônimo disse...

Vai fazer então, que tal?....
Nem voce tem ideia o que é realmente venerável. Já to cheia desse pessoalzinho que não faz nada além de criticar.

nao gosta? NÃO JOGA! simples.....

Mas não, tem que mostrar desprezo pelo jogo como se a opinião fosse de um expert, e mostrar que é uma "pessoa dificil de agradar"......

Anônimo disse...

" Anônimo disse...
Vai fazer então, que tal?....
Nem voce tem ideia o que é realmente venerável. Já to cheia desse pessoalzinho que não faz nada além de criticar.

nao gosta? NÃO JOGA! simples.....

Mas não, tem que mostrar desprezo pelo jogo como se a opinião fosse de um expert, e mostrar que é uma "pessoa dificil de agradar"......"

U mad, bro?
Trollface

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail