Ads 468x60px

Demo de Metal Gear Rising disponível a partir de 22 de Janeiro

A Konami irá disponibilizar a demonstração de "Metal Gear Rising: Revengeance" no dia 22 de janeiro para PlayStation 3 e Xbox 360. O download do game pode ser feito gratuitamente na loja virtual dos consoles.
O anúncio foi feito no blog da Platinum Games, que desenvolve o jogo da série criada por Hideo Kojima. No site do estúdio, há um novo trailer do título editado pelo próprio Kojima (clique aqui para acessar).
Esta versão de demonstração que será lançada é a mesma que os compradores do game "Zone of the Enders HD" tiveram acesso em outubro de 2012.
No Brasil, "Metal Gear Rising" está sendo vendido em sistema de pré-venda com três edições especiais para escolher pelo mesmo preço da edição normal, que custa R$ 200. O jogo também vem em uma caixa metálica. A pré-venda será realizada até o dia 27 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.
Diferentemente dos jogos anteriores da franquia, baseada na espionagem e na furtividade, "Metal Gear Rising: Revengeance" é um game de ação exagerada em que o personagem Raiden, como o ciborgue-ninja, usa sua espada para eliminar os adversários. Uma das principais características é poder fatiar inimigos e objetos que estão na frente do adversário.
“O grande destaque é poder fatiar os inimigos quantas vezes quiser e conseguir em um curto espaço de tempo”, disse ao G1 Atsushi Inaba, produtor do título que, em vez da Kojima Productions (empresa do criador da série Hideo Kojima) está sendo feito pela Platinum Games. “Estamos dando a possibilidade de, com Raiden, o jogador ter outra experiência de jogar a série ‘Metal Gear’”.
Abaixo confira o Game Trailer

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso sim vai ser um ótimo jogo, e que a vergonha que se chama DmC se exploda.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail