Ads 468x60px

Conheça o R.O.S.E. On-line: MMORPG gratuito!


Senhores, a equipe Ponto do videogame traz mais um game online gratuito para compartilhar.Não é dos mais novos, pois, já está on-line fazem 5 anos, contudo, é a primeira vez que citamos o mesmo no site. Trata-se do R.O.S.E. on-line. Rush On Seven Episodes Online (ou R.O.S.E. Online) é um MMORPG desenvolvido pela empresa coreana Triggersoft, e publicado pela Gravity Corp.. Inicialmente o jogo se chamava R.O.S.E. Online, porém foi relançado em 2006 como R.O.S.E. Online Evolution.

História
Deuses & Deusas:
Acreditava-se que Deuses eram perfeitos, bonitos e virtuosos. Mas na verdade, Deuses sofrem dos mesmos limites e emoções humanas. Como mortais eles riem e choram, crescem irritados e aprendem a perdoar, ficam apaixonados e se tornam invejosos. Foi pelo amor e imaginação da Deusa Arua que os sete planetas foram criados, mas foi pelo ciúme e raiva do Deus Hebarn que a luz dos sete planetas foi consumida pelas trevas. O amor da Deusa Arua, o Deus Junon, ficou sabendo da intenção maligna do Deus Hebarn e correu para ajudá-la na defesa dos sete planetas. Como Deus patriarca dos aventureiros, Junon invocou heróis em tempo de crise. Ele veio pedir a ajuda de humanos habitantes dos sete planetas nessa guerra.

Heróis
Por toda a historia, heróis são conhecidos como pessoas que compriram grandes missões. Eles são campeões da força e carater moral. No R.O.S.E, heróis seguem Junnon, o Deus patriarca dos aventureiros. Eles entregão suas menssagens em suas aventuras pelos 7 planetas. Facções guardam recordes históricos de seus heróis em seus rankings, e também prêmios de suas várias aventuras. Usuários podem checar essas histórias quando eles se unirem a um facção.

R.O.S.E. Online - Rush On Seven Episode

"Sete planetas diferentes"
ROSE Online consiste em sete vastos planetas. Cada planeta tem suas próprias características e seu próprio tipo de meio-ambiente. Exploradores interplanetários vão aproveitar muitos cenários que cada um destes planetas tem a oferecer.

Guerra interplanetária
Jogadores podem formar grupos e competir por domínios nos sete planetas. Diferentemente de guerras de baixa escala, como por exemplo Guild war, onde jogadores lutam pela posse de castelos, jogadores podem tomar parte em uma grande guerra no qual o destino de um planeta inteiro esta em risco. Uma vez que você vira o rei do planeta, você terá autoridade política e econômica como comandante do governo daquele planeta. Aquele que pode colocar todos os sete planetas sob seu controle vai se tornar a mais poderosa força neste universo.

Inovações tecnológicas
Há um total de 3 formas de transporte disponíveis no ROSE Online. Castle Gear, que foi criado para causar um grande dano aos inimigos, o Cart, que foi criado para atravessar grandes distâncias em um curto período de tempo, e o Flying Vessel que foi criado para realizar o sonho de se estudar o espaço. É possivel personalizar Carts e Castle Gears trocando peças e atualizando suas habilidades.


Jogadores fazem suas próprias lendas
As quests no ROSE Online são afetadas pelas atividades dos Jogadores. Toda mudança no jogo, como preço de itens, a velocidade do monstro retornar, ou até mesmo o tempo, são dramaticamente influenciadas pelas ações dos jogadores. Cada grande evento que ocorre nos sete planetas são gravados no site oficial, o nome dos jogadores que concluíram ou venceram o evento serão marcados no site.

NPCs controlam facções
Facções são diferentes de clans porque a facção é controlada por NPCs, e não pelos próprios jogadores. Ao se juntar a uma facção, os usuários podem participar de diversas quests, que são ligadas às histórias dos sete planetas. Cada facção tem um certo nível de autoridade sobre a economia, política, ordens públicas, magia, arte e religião. Cada facção tem seus aliados e inimigos, e eventos diferentes podem ocorrer como resultado da complexidade da relação entre as facções.

Suprimentos e Economia
Materiais para criar itens são distribuídos de maneiras diferentes em áreas diferentes. Por isso, cidades em áreas diferentes possuem diferentes quantidades de cada material. Como consequência, quando a cidade possui uma grande quantidade de um item o seu preço cai, mas quando a quantidade de um item se torna menor que a expectativa, a cidade imediatamente aciona quests que incentivam os jogadores a irem buscar estes itens, para balancear a economia da cidade. Os jogadores podem tirar vantagem deste sistema de economia, comprando um item a baixo preço em uma cidade e vendendo o item a um alto preço em outra cidade. Abaixo veja o trailer do game:

Um comentário:

Indi disse...

Parece bom, vou conferir.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail