Ads 468x60px

Detalhes de Final Fantasy XV revelados

Senhoras e Senhores fãs da saga Final Fantasy. De acordo com a revista inglesa GamesMaster, uma fonte tida como confiável ligada à produtora japonesa Square Enix,esta revelou algumas informações do que "Final Fantasy XV" pode vir a ser. Acompanhe o resumo das informações:
- O game já estaria me produção há 4 anos, incluindo conceitos, etapas de pré-produção e pesquisa. O desenvolvimento propriamente dito iniciou em janeiro de 2010, logo após o lançamento japonês de "Final Fantasy XIII". Mais de 200 pessoas foram a equipe de produção.
- O diretor do game é Hiroyuki Ito, o mesmo dos episódios "VI", "IX" e "XII";
- O co-diretor do game, ainda de nome desconhecido, trabalhou na produção de "Tactics Ogre" para PSP e está atualmente participando na reformulação 2.0 de "Final Fantasy XIV";
- O design de jogo e o sistema de batalha serão uma evolução de "Final Fantasy XII" e permitirão mirar em qualquer membro do corpo dos adversários, a exemplo do que acontecia no clássico "Vagrant Story";
- O jogo será no estilo open-world, incluindo acesso a cidades superpopulosas, algo que lembre a dinâmica de "Assassin's Creed". A ideia de Yoichi Wada, presidente da companhia, é que o jogo tenha um volume de escala e grandiosidade comparável a de "The Elder Scrolls V: Skyrim".
 - O presidente também quer que venda mais que "Final Fantasy VII" e que seja tão bem recebido criticamente quanto o RPG de 1997. São informações, extra-oficiais, mas já dá pra gerar uma empolgação em quem é fã. Abaixo confira o trailer apresentado na E3 2012:

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail