Ads 468x60px

Os 10 piores jogos de luta da história


Senhores, depois do lançado de Street Fighter de World Warrior e do grande boooooom do sucesso de Street Fighter II, a indústria dos games jamais foi a mesma. A quantidade de lançamentos no gênero fighting game foi tremenda e movimentou milhões de dólares em games para os clássicos consoles Super Nintendo e Mega drive e ainda movimenta até hoje nos consoles de última geração. Deste montante, tivemos outros grandes clássicos do gênero, entre eles Mortal Kombat, que fez tanto sucesso quanto, Killer instinct, entre outros. Em contrapartida, a quantidade de games que não valem nem o plástico de seus cartuchos foi infinitamente maior. A criatividade dos game designers em lançar perfeitas obras trash foi imensa. Dentro de um universo deste porte, o site gametrailers.com em uma produção do screwattack.com selecionou os dez piores jogos de luta de todos os tempos. São eles:


1 – Shaq-fu: Capa horrorosa, astro do basquete como personagem protagonista (Shaquille O´neal) e o objetivo de resgatar uma criança das garras de uma múmia. Nada nesse jogo presta! Merecidamente o pior de todos os tempos!


2 - 3-D Ballz: Podre. Você controla personagens feitos por esferas. Ninguém aguenta jogar isso....


3 - Ultraman: Para quem não o conhece, ultraman é um personagem japonês no estilo jaspion ou power rangers que fez muito sucesso em mil novecentos e antigamente, mas este game não deve ter sido jogado nem por quem o fez. Ultrapodre...


4 - Street Fighter: The Movie: Isso mesmo! temos um game de Street Fighter entre os 10 piores. Depois de seu sucesso com a franquia eles ficaram menos criteriosos. Como se não bastasse o filme ter sido um verdadeiro fiasco, a capcom ainda lança um game com os personagens digitalizados no estilo mortal kombat, resultado: Uma bo...mba. Muito fraco o game.


5 - PitFighter: Um jogo que mistura clube da luta e kumite no estilo grande dragão branco, mas tem péssima jogabilidade e é extremamente repetitivo. Um lutador de karate, um kickboxer e um de luta livre. Tem um bom contexto, poderia ter sido um bom game.


6 - Primal Rage: Tinha tudo pra dar certo! Controlar bestas gigantes, personagens digitalizados e literalmente animais! Mas o jogo é chato, tem jogabilidade ruim e os personagens ficam minúsculos na tela, não parecendo os monstros gigantes que são. Talvez não fosse o game ideal a ser lançado com a limitação dos consoles de 16-bits.


7 - Justice League Task Force: Muito mas muito fraco mesmo. Como alguém consegue reunir os maiores heróis da DC Comics em um jogo e ainda consegue torná-lo ruim? Desta vez conseguiram. Não recomendo mesmo...


8 - Kasumi Ninja: Lançado em 1994, para o não tão famoso videogame Jaguar e produzido pela Atari, em uma época que seu console já era peça de museu. O game, com personagens digitalizados imita o mortal kombat. Mas possui personagens e golpes extremamente sem noção e toscos. Entre les, um escocês que lança fireballs por debaixo de sua saia. O game ainda tem final moves estilo fatalities mas tão toscos quanto o resto do game. Acho que este aqui deveria estar melhor posicionado no Ranking dos piores!


9 - Tattoo Assassins: Outra cópia pífia do MK. Personagem digitalizados que tem seus golpes e fatalities toscos baseados em suas tatuagens. Faça me o favor...


10 - Star Wars: Masters of teras kasi: Este é um pouco menos velho em relação aos demais da lista e é uma tentativa de copiar o estilo de fighting game da série Tekken. A lucas Arts poderia ter passado melhor sem essa. Jogabilidade horrível e jogo sem graça!Abaixo veja os games no vídeo original, editado pelo Zé graça:

36 comentários:

Anônimo disse...

Voce pode nao gostar de pit fighter mas falar que e ruim e brincadeira, foi um precurssor dos jogos de lutas atuais.

Anônimo disse...

Voce pode nao gostar de pit fighter mas falar que e ruim e brincadeira, foi um precurssor dos jogos de lutas atuais [2]

Anônimo disse...

Pit Fighter foi um excelente jogo de arcade, fez muito sucesso. A versão de Mega Drive era feia, mas a jogabilidade era ótima. Só era RUIM mesmo o de SNES, que tinha comandos medonhos. Agora dizer que é ruim... aí vc forçou a barra.

Anônimo disse...

Faltou Way of Warrior que tinha uma jogabilidade medonha.

MetalSeven disse...

Voce pode nao gostar de pit fighter mas falar que e ruim e brincadeira, foi um precurssor dos jogos de lutas atuais [3]

So pode ser um cara com menos de 18 anos que fez este post por que falar que pit Fighter é ruim? sai fora mano antes de street Fighter eu gastava toda a minha grana em fichas nesse arcade! como era bom jogar ele! ele é muito bom até a versão para mega Drive apesar de fraquinha eu jogava demais!

Bob disse...

Voce pode nao gostar de Primal Rage mas falar que eh ruim e brincadeira, foi um puta jogo na epoca, as pessoas de hj acustumadas com graficos 3D n sabem como eram qdo esses jogos antigos 16 bit eram lançados, eram os melhores da epoca

-Primo- disse...

Pit Fighter foi um clássico da minha infância. Ruim uma pinóia.

Anônimo disse...

Pit Fighter foi um clássico da minha infância. Ruim uma pinóia.[2]

Leilao online disse...

AUHSUAHSU

Que loucura eim... Parabéns, tem bastante jogos legais.

Nay disse...

Eu tenho 31 anos e ja joguei quase todos esses da lista, tambem acho o PitFighter um classico e acho q ele não deveria estar nessa lista, mas legal mesmo é o carinha q comenta o video no final do post, ficou engraçado muito ilário mesmo!

Anônimo disse...

Sem querer polemizar, mas as filas que eu enfrentava nos fliperamas para jogar uma ficha de pit fighter não condizem como um dos piores jogos de luta de todos os tempos. E lembro que quando saiu a versão do mega drive a fila de espera para a locação era de um mês...

Anônimo disse...

Tem muito jogo lixo que deveria estar na lista e nao está...faltou titanic,bombuzal,super palacio de césar,kawazaki aquele jogo de moto horrorivel que o piloto cai sempre do mesmo jeito duro e com os dois braços pra cima,aff.Sem falar de 3 ninjas kick back,de volta para o futuro,jogos olimpicos de verão.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pit Figther ruim... poatz...

Isso que dá um menino de doze anos tentar fazer um post e jogos de luta...

Anônimo disse...

Pit Fighter ruim? Desde quando? Nos velhos tempos, juntava trocados para jogar em locadoras e me divertia muito pelo Mega Drive. Até chamava outras pessoas para jogar junto, pois era massa. Às vezes, até sacaneava de modo sádico os parceiros jogando faca, shurikens etc. nas costas deles. (risos) Cara, reveja seus critérios, pois o jogo é BOM demais! Aliás, ele não era tão simples de zerar.

Ric disse...

Faltou War Gods nessa lista.

Anônimo disse...

Ai o cara coloca um jogo do Ultraman e faz a merda de dizer que Ultraman é tipo Jaspion, Power Rangers... seria interessante pesquisar um pouco antes de sair postando a torto e direito
O Tokusatsus são divididos:
Kyoday Hero: Spectroman
Ultraman: Ultraman Tiga
Henshin Hero: Cybercops
Metal Hero: Jaspion
Super Sentai: Changeman

Power Rangers é outro departamento

Lucas Zanoni disse...

Pit fighter é ruim!?

Desculpa, mas ou vc é um piá de merda ou não entende nada de video games.

Anônimo disse...

Pit Fighter só é ruim pra quem não sabe jogar.

Perbs disse...

Pit fighter ruim? deleta o blog fio!!!

Anônimo disse...

Essa lista é uma piada. O cara coloca Tatto Assassins na lista sendo que ele nem foi lançado.

Anônimo disse...

Ah esqueci de falar... Pit Fighter é bom sim. Acho que existem games de luta bem piores é só procurar no MAME que se acha.

Luciano disse...

É cara, pitfal, apesar de eu não gostar, foi um clássico da época.

Jota Oliveira disse...

Falar mal de Pit Fighter só pode ser porquê você não é da época dele e só conhece jogos com gráficos bons.

Pit Fighter é um dos precursores jogos de luta, e para a época é um dos jogos com gráficos mais incríveis e ótima jogabilidade.

O jogo teve uma versão para Mega Drive tão fiel ao arcade que nenhum jogo, inclusive Street Fighter conseguiu fazer o mesmo. Já a versão para SNES era horrível.

Tenho 100% de certeza em dizer que você não sabe do que está falando quando colocou este jogo na lista. Quanto aos outros, concordo plenamente.

Anônimo disse...

Voce pode nao gostar de pit fighter mas falar que e ruim e brincadeira, foi um precurssor dos jogos de lutas atuais

Anônimo disse...

Dizer que Pit Fighter era ruim só pode ser fraldinha mesmo, criado a leite com pera e ovomaltine. PF era quem dominava nas casas de jpogatina antes do SF2

Anônimo disse...

A uunica coisa que eu reparei é que o dinossauro do primal rage se chama Sauron.

Emerson Damasceno disse...

Na boa cara, você não deve ser da nossa época. Os saudosos anos 80 e inicio dos anos 90, Pit Fighter pode se dizer que foi o pai dos jogos de luta. No meu bairro formava filas pra jogar e só depois apareceu Street Fighter depois disso pode ter mudado o patamar, mas até hj eu jogo Pit Fighter no meu computador e desafio qq um aqui pra jogar contra mim, rs
Vc com certeza deve ser da geração Playstation 2 e só conhece esses joguinhos bonitinhos com histórias besta....Mas os antigos e com gráficos "ultrapassados" ainda são os melhores, e já foi comprovado que são muito mais difíceis que os atuais. Pelo menos o cara do vídeo tb discordou de terem colocado o Pit nessa lista, fora que a maioria dos jogos são da era de ouro do vídeo game e quando foram lançados tb foram sucesso pq naquela época esses gráficos q vc falou tão mau eram realmente bons, aposto que daqui a 10 anos outra pessoa tb vai fazer um post colocando esses jogos que vc tanto gosta de agora como péssimos e com gráficos horríveis, aí vc vai entender o pq de tanta gente reclamar aqui.

Robson disse...

A unica coisa que eu reparei é que o dinossauro do primal rage se chama Sauron.

Robson disse...

A unica coisa que eu reparei é que o dinossauro do primal rage se chama Sauron.

Anônimo disse...

Pit Fighter ruim?
Aposto que nunca encostou a barriga numa máquina de fliperama, deixou a coca -cola em cima da máquina, colocou as fichas no cinzeirinho e torcia para a máquina não engolir a ficha.
Underage de bosta.

Anônimo disse...

Se você já recebe email's todos os dias e que nem autorizou ninguém a lhe enviarem, Pode com certeza, nesses mesmos dias poderia receber por ter lido esses e-mails.

O e-Mai é uma empresa de intermediação de publicidade não intrusiva e oferece a oportunidade a pessoas aderirem gratuitamente e ganharem dinheiro apenas recebendo e-mails que são interessantes para ele, tendo em conta que os pediu para receber. E para aqueles que desejam indicar conhecidos, passam a participar num plano de compensação podendo chegar a um bónus mensal muito interessante!.

Registe-se grátis em» www.e-mai.net/giancarlos

Anônimo disse...

Que bosta de blog, hein?

Anônimo disse...

pit fighter ruim...???? acorda criança.............

Kleyber disse...

Repetindo o que já foi infinitamente repetido: Você errou feio em colocar PF nessa lista...

Anônimo disse...

Uma criança dizendo o que não sabe... Alguns desses games eram lokos quando sairam... Pit fighters era perfeito QUANDO SAIU hoje eu não aguento jogar, mas quando era muleque... Ficava horas jogando ele no fliper

Anônimo disse...

Poderia colocar vários genéricos de Street Fighter de fato, como Power Athlete, One Must Fall 2020 e o Fighters History.
Esses são ruins de doer.

Agora falar mal de Pit-Fighter? Nem brincando... Hoje obviamente é ultrapassado.
Mas é o PRIMEIRO jogo de luta com personagens digitalizados, mas bém ágeis.

Multidões jogavam à rodo esse jogo. ^^

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail