Ads 468x60px

Produtores já trabalham sucessão de Xbox 360


Apesar de Microsoft e Sony negarem descaradamente, é muito provável que as duas já estejam bastante adiantadas no desenvolvimento de seus respectivos projetos para novos consoles de videogame. Para consolidar mais ainda os rumores, a revista Xbox World publicará em sua edição de novembro uma matéria que dá mais força à essa possibilidade.
Citando especificamente a Turn 10 (série Forza Motorsport) , a Lionhead Studios e a Rare, o boato diz que diversas desenvolvedoras já estão trabalhando em jogos para o console que sucederá o Xbox 360 e no caso da última, ela estaria criando um game voltado para o público adulto, visando reconquistar os jogadores que tem reclamado dos jogos mais casuais criados por eles recentemente. Embora ainda conte com uma boa quantidade de vendas, perto de completar seis anos do seu lançamento, o Xbox 360 já começa a mostrar os sinais da idade, com diversas desenvolvedoras reclamando do seu hardware ultrapassado se comparado aos PCs de ponta e o lançamento do Wii U podendo servir como mais um incentivo para que um novo Xbox não demore a ser anunciado.
Estima-se que o novo console possa ser lançado já em 2013, com jogos como o Forza Motorsport 5 e o Gears of War 4 podendo figurar entre os títulos do seu lançamento, mas por enquanto a Microsoft se nega a tocar no assunto. Vamos esperar!


Fonte:www.techtudo.com.br

2 comentários:

Tchucas disse...

Gears 4 amigão? Daí acaba forçando a amizade não acha ? asudasuhduh

luks =D disse...

2013?! mais os produtores da microsoft só anunciaram pra 2015 pois eles estão com um projeto de 10 anos para o 360.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail