Ads 468x60px

Conheça Allods on-line: MMORPG gratuito!


Allods Online é um MMORPG free-to-play desenvolvido e publicado pela empresa russa Astrum Nival, baseado na série Rage of Mages[4], foi distribuído na Rússia, Estados Unidos, Europa, e mais recentemente no Brasil. Allods Online leva elementos de jogos originais e os apresenta em um MMORPG. Desenvolvido com um orçamento de US$12 milhões, o jogo está disponível gratuitamente com um simples registro.

Allods Online possui muitos elementos tradicionais de um MMORPG como quests, NPCs, e dungeons. Mas um de seus diferenciais que o torna único é a possibilidade dos jogadores em construir navios e navegar pela vasta expansão espacial mágica chamada "o Astral". No Astral, jogadores podem duelar em um combate navio-vs-navio, como também descobrir novos locais que não podem ser encontrados de nenhuma outra maneira. Outra forma dos jogadores testarem suas habilidades é através de PvP em mapas como Holy Lands.


Holy Lands tende a ser muito frequentada pelos jogadores por ser um dos locais primários da guerra entre as duas facções - o Império e a Liga. O PvP aberto, que utiliza um sistema de flags (bandeiras) encontrado em muitos MMORPGs tradicionais, também está presente nesta área do jogo, e fornece bônus especiais aos jogadores que estiverem em quests ou caçadas enquanto suas War Flags estiverem ativadas.


O jogo também conta com profissões, que são divididas em crafting e gathering (criação e coleta, respectivamente), onde o jogador pode decidir se deseja criar itens, poções e elixirs, ou coletar matérias-prima por todo o mundo de Sarnaut, como ervas, minérios, pedras, etc. As profissões de coleta essencialmente completam as de construção, elas são totalmente relacionadas, por exemplo, se o jogador escolher Herbalismo, as ervas coletadas serão utilizadas por outro jogador que tenha escolhido Alquimia. Cada jogador pode ter até 2 profissões, mas para que isso ocorra são necessários um item especial vendido na loja de itens.



Assim como outros MMORPGs, Allods Online usa o conceito de distribuição de pontos para montar o personagem, além do sistema de árvore de talentos (skill tree), e os itens que vestem o personagem, a distribuição de pontos é popularmente conhecida como build. O quadro de talentos e a árvore de talentos são fortemente relacionadas, e o sucesso da jogabilidade depende muito de como essa relação é estabelecida, uma classe geralmente pode se tornar muito versátil para uma tarefa sem precisar "sacrificar" pontos em áreas que não satisfazem a jogabilidade escolhida.




O jogo é distribuído no Brasil pela empresa Level Up! Games e a dublagem dos orcs é feita por João Gordo, a dos gibberlings por Leandro Hassum e das elfas por Pietra Príncipe.Para se cadastrar e jogar, acesse: http://levelupgames.uol.com.br/allods/

2 comentários:

Anônimo disse...

A compra de itens com dinheiro real nesse jogo é extremamente alta..parece servidor pirata...Não incentivem esse tipo de abuso em jogos Freemium.

Gaby disse...

Esse jogo é muito bom, eu recomendo.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail