Ads 468x60px

Saiba tudo sobre Angry Birds



Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas


Em Angry Birds, o jogador controla diversos tipos de pássaros que tentam recuperar seus ovos, os quais foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, utilizamos um estilingue , que é lança os pássaros diretamente sobre os porcos ou sobre estruturas.


No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho. Ao longo do game, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento. Outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como exemplo, existe um pequeno pássaro azul pode se separar em três, um pássaro preto pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos. Os porcos também possuem suas diferenças, principalmente, no tamanho. Enquanto os pequenos porcos podem ser destruídos por simples fragmentos, os maiores possuem mais resistência a estes. Em algumas fases do jogo, também existem capacetes que protegem os porcos dos ataques dos pássaros.
Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaros. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destruição das estruturas, além da pontuação bônus proveniente de pássaros que sobraram da fase. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas.

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail