Ads 468x60px

Combat Arms traz personagem inspirado no Capitão Nascimento


Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.



O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes do Exército Norte-Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes, mesmo tendo itens de nível alto nem sempre são os melhores jogadores, pois a maioria dos jogadores fazem Power Level, assim alcançando a patente desejada com mais facilidade, porém de uma forma desonesta.


O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem, de várias maneiras, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor, a face, o uniforme, os acessórios, entre outros. As armas do jogo apresentam acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes. Para algumas armas ou aparências e preciso adquirir CASH, moeda comprada com dinheiro real. Dentro do jogo existem duas lojas conhecidas como mercado negro(onde se compram coisas com dinheiro NX pré-pago) e a loja comum, onde é possível adquirir diversas armas como espingardas de assalto, espingardas de franco-atirador(snipers), lança rockets, metralhoras, pistolas, granadas, armas de combate corpo-a-corpo, personagens especiais e uniformes, bem como camuflagens e armas de suporte. Cada item possui suas próprias características como dano, portabilidade recuo e cadência de tiro e pode ser melhorado quer com silenciadors, carregadores novos, miras, e outras possibilidades epecificas para determinadas armas numa zona chamada Gun Emporium.


O Moderador de Elite é um dos itens mais conhecidos dentro do Combat Arms, ele pode ser comprado na loja através de cash e então o jogador terá o poder de expulsar qualquer jogador de sua sala dentro do jogo. O moderador de elite também é alvo de grandes discussões entre a comunidade por ser um item muito usado indevidamente para punir de forma irregular aqueles que atingem uma melhor jogabilidade.


A grande novidade do game é um novo personagem inspirado no Capitão Nascimento, do filme "Tropa de Elite". Capitão Souza é o primeiro personagem brasileiro do jogo. Ele é um ex-comandante de uma força de elite brasileira especializada em combate urbano, perito nos mais diversos tipos de armamentos e no desenvolvimento de táticas e estratégias de ataque. No game, ele traz mais mobilidade, velocidade e proteção nas partidas. “'Combat Arms' atingiu a marca de 500 mil usuários ativos por mês. Agora, o Capitão Souza está sendo lançado aqui no Brasil e muito em breve será apresentado também nos outros países em que o jogo é publicado.


Para jogar, acesse: http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/

3 comentários:

Anônimo disse...

mas tirar as porras dos hackers...

Rock´n Roll disse...

Cara, eu joguei Combat Arms até ele ser proibido no brasil, acho que em 2008, e não entrava mais, então resolví desinstalá-lo. Mas bateu uma saudade enorme de jogar, e ví algum comentário que havia sido liberado novamente no Brasil, então baixei, instalei, fiz cadastro, mas na hora de entrar, disse que o jogo não era permitido na austrália e na américa do sul. Afinal. VOLTOU OU NÃO VOLTOU ???? Tem alguma coisa a fazer para poder jogar novamente ?

Anônimo disse...

voltou sim... tem que baixar o jogo brasileiro... tirar os hackers que é bom ninguém tira... essa Nexon e LevelUp são incompetentes demais!!!

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail