Ads 468x60px

Coletânea de Mario no cavaquinho (ukulele)

O nome dele é Sungha Jung. Pense num japinha desenrolado. Todas as músicas do Mario bros, até mesmo o toque da estrela, reproduzidos no ukulele. Sungha Jung nasceu em 2 de setembro de 1996 na Coréia do Sul. Começou a tocar violão com 9 anos, observando seu pai. Costumava não ter guias para tocar, ouvia as músicas e tirava de ouvido, mas, recentemente começou a tocar com guias que os próprios autores o enviavam.Ele já compôs algumas músicas como "Missing You", "Starseeker", "Voyages with Ulli", etc.Sungha disse que seu sonho é se tornar um violonista profissional, mas isso não é uma tarefa muito difícil para ele, pois além de seus vídeos passarem de 1 milhão de visualizações, já fez turnês em vários países.Atualmente ele está tendo aulas de bateria, Sungha treina aproximadamente 2 horas por dia, e demora 2 ou 3 para aprender uma nova música às vezes até uma semana para as mais difíceis no violão. Seu antigo violão foi feito sobre medida para ajustar ao tamanho de seu corpo, e foi autografado por Thomas Leeb que escreveu "Keep on grooving to my friend". O atual, atua como patrocinadora a Lakewood. Vale a pena conferir o vídeo:

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é um cavaquinho, nem um violão adaptado, é um ukulele, típico instrumento havaiano!

Anônimo disse...

Amigo decide, ou ele é japa ou é coreia u.u

Anônimo disse...

Não é por nada não, mas tem escrito ukulele no título do vídeo...

Daniel Delphino disse...

me parece que tem efeito ou os microfones que usou para captar o som são muito bons. pq n vejo cabo nenhum ligado ao instrumento.

Daniel Delphino disse...

Me parece que tem efeito ou os microfones usados para captar o som são muito bons. Não vejo cabo algum ligado ao instrumento. fica uma duvida minha.????

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail