Ads 468x60px

Resident Evil revelations será lançado em 2012 para 3DS


Resident Evil: Revelations é um game em produção da série Resident Evil, que será lançado exclusivamente para o portátil Nintendo 3DS. O jogador controlará Jill Valentine durante uma missão em um navio aparentemente abandonado. Ao lado de um outro agente da B.S.A.A., Parker Luciani (novo personagem que também será controlável), Jill terá que lidar novamente com os monstros virais para conseguir descobrir o que aconteceu com seu amigo, Chris Redfield, que estranhamente desaparece durante uma missão. Ao fim do trailer, Chris, acompanhado de Jessica, sua nova parceira, atravessam uma montanha situada na Europa, durante uma tempestade de neve.


Os efeitos tridimensionais serão os principais responsáveis pela criação da atmosfera de terror. Objetos saltando na tela ou sendo atirados em direção ao jogador são coisa do passado. A ideia aqui é explorar cada canto cautelosamente, pois nunca se sabe o que pode estar te aguardando.


O game também possui a inovação de uma câmera com visão em primeira pessoa, além da capacidade de atirar enquanto se anda, facilitando os combates.


Cronologicamente, o game se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, mostrando uma das primeiras missões da B.S.A.A., o recém-formado time de elite que tem a pífia missão de investigar e dar cabo das armas biológicas espalhadas pelo planeta. As boas novas são que Chris e Jill, personagens queridos de outros game da série, estão de volta.

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail