Ads 468x60px

Perfect World. Jogue on-line!


Perfect World, é um MMORPG criado pela Beijing Perfect World e distribuído no Brasil pela Level Up! Games. O jogo atualmente possui um recorde 25.000 mil usuário conectados simultaneamente. A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu. De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo. Perfect World conta atualmente com 5 Raças e 10 classes, essas são: Humanos (Magos e Guerreiros); Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras); Alados (Sacerdotes e Arqueiros), Abissais (Mercenários e Espiritualistas) e Guardiões (Arcanos e Místicos). Nota que os Humanos, os Selvagens, os Abissais e os Guardiões podem voar desde o nivel 30, exceto por montarias voadoras especiais adquiridas por Gold na loja ou por baús especiais nas quais podem se voar no nível 20, enquanto os Alados podem desde o nível 1, o que se torna uma vantagem no termo de mobilidade.

Para jogar esse magnífico game, clique na imagem abaixo e cadastre-se:


5 comentários:

cezar disse...

..jogo perfect world(pw) a uns 3 anos, atualmente o jogo sofre com lag(servidor de qualidade muito ruim), hackers, bots que ficam jogando sozinhos, a propria empresa que facilita os mais importante em rpg que upar seu personagem fornecendo itens que voce ganha xp dobrado, sendo que a graça de rpg e justamente a forma trabalhosa de se ganhar xp coisa que em pw nao esiste mais, qualquer idiota pega lv 100 la com 2 ou 3 meses de jogo....

Anônimo disse...

Saiam dessa furada... o jogo é legal.. porem a Levelup que é a empresa responsavel pelo jogo no Brasil.. não da a MINIMA para os players.. joguei durante 2 anos e é mto descaso por parte dela.. SAIAM FORA!!

Anônimo disse...

cara o problema do Pw é que ele é muito parado o jogo é lindo ótimos gráficos bastante classes cenários gigantes e tudo.
Mas é muito sem ação você luta com o mob mata vai pro outro mata vai pro outro só isso não tem aquele negócio de um monte de monstro ao teu redor e da lhe magia em cima deles aquela a guerra de sempre sem conta os cara tanso que fica dando PK em ti quando tu é noob é chato eles ficam esperando fora da zona de segurança pra te dar pk dai você não consegue completar as quest muito menos upar sussegado ja que é só você virar as costa que te matam sem mais nem menos chato. já no cabal tem os servidor de guerra e os servidores só pra iniciantes onde não se pode fazer pk em nenhum nivel. e os cara que me chamarem de noob por estar reclamando do pw não esqueçam vocês tbm ja foram iniciantes no pw e ficaram muito puto quando os outros fazem pk em ti

pg disse...

eu jogo PW e realmente é muito bom e viciante, recomendo!

Do disse...

Eu jogo Pw a 2 anos e gosto muito realmente o problema do jogo é os bot são eles que sobrecarregam os serv. E sobre ficar PK é so escolher o serv que ativa Pk quem quer vc não é obrigado a fica PK pra PVP.

O jogo é muito bom e recomendo.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail