Ads 468x60px

TEKKEN 6 - BLOODLINE REBELLION



O enredo do Game é bastante semalhante aos de todos os episódios da série. Contudo, quem organizada o torneio é Jin Kazama, que assumiu o total controle da Mishima Zaibatsu depois de dar cabo de Jinpachi Mishima. Aparentementem, o Devil gene assumiu o comando sobre Jin, que tenta tornar sua organização uma superpotência internacional e declara guerra a vários países. O pai de Jin, Kazuya, em contrapartida, é o novo líder da G corporation, comcorrente direta da Zaibatsu na corrida pela dominação do mundo. Nesse contexto, o torneio serve como desculpa para que jin enfrente Kazuya diretamente e passe a dominar também a G corporation. Entretanto, diversos lutadores também aproveitam o evento para atingirem seus objetivos particulares que variam de vingança, poder, dominação mundial, entre outros.


O game foi lançado em 2008 para os Arcades e no último trimestre de 2009 para PS3, XBOX 360 e PSP e, em seguida, recebeu uma atualização. A versão Bloodline Rebelion. Esta atualização apresenta novos personagens, fases, itens e opções de personalização, além de proporcionar ao jogo uma atualização balanceada do personagens e itens.



Entre as inovações, temos dois personagens novos: Alisa Bosconovitch, a filha ciberneticamente melhorada do Dr. Bosconovitch e Lars Alexandersson, um descendente desconhecido de Heihachi Mishima e líder de uma facção rebelde do Tekken Force que luta contra tirania de Jin. 


PERSONAGENS



Alisa Boskonovitch

Alisa aparece em Tekken 6 juntamente com Lars Alexandersson. Ela é uma ciborgue, que pode ter sido criada pelo corpo da filha do Dr. Geppetto Boskonovitch. Ela foi criada para destruir e tomar vingança de todos os inimigos do Doutor.

Anna Williams
Depois de ser derrotada por sua irmã, Anna obviamente quer vingança. No entanto, logo após o torneio, Nina já tinha ido embora. Anna ouve boatos sobre ela ter juntado forças com a nova Mishima Zaibatsu, agora sob a direção de Jin Kazama. Assim, Anna decide se unir a G Corporation, empresa rival da Mishima Zaibatsu.

Armor King
Existem 3 finais contando a história de Armor King no 6º Tekken: o final de Marduk, de King e do próprio Armor King. King: King vai até uma prateleira com algumas recordações de seu mestre, Armor King e pega um retrato dele, ao recolocá-lo no lugar derruba-o no chão e descobre que tinha outra foto atrás da primeira, uma foto com 2 Armor King, um do lado do outro. Marduk: Craig aparece em um cemitério cavando uma cova e dizendo que a pessoa da cova devia estar morta, aparentemente vê um cadáver na cova e se vira pra trás, onde está Armor King, e pergunta quem é. Armor King: o final de Armor começa onde terminou o de Marduk, e com a chegada de King, perguntando quem é. Ele responde que não é ninguém menos que Armor King, e conta que sempre existiram 2 deles, ele e seu irmão, o qual foi morto por Marduk, e fala que nunca irá perdoá-lo.

Asuka Kazama


Asuka entrou no King of Iron Fist Tournament 5 a fim de vingar seu pai, que foi ferido por Feng Wei. Ela foi incapaz de encontrar Feng e, como o torneio terminou, ela voltou para a sua vida normal. No entanto, sua tranquilidade não durou muito. Asuka descobriu que Jin Kazama foi o homem responsável pela terrível guerra em todo o mundo e, por isso, decidiu entrar no King of Iron Fist Tournament 6 a fim de deter os planos da Mishima Zaibatsu e fazer com que Jin volte a ser o Jin Kazama de antes.

Azazel

Estreando em Tekken 6 como o principal antagonista, Azazel é provavelmente o famoso demônio da religião hebraica, nesse caso, satanás, o próprio diabo. Pouco se sabe sobre a história de Azazel, com exceção de que ele é a encarnação do mal final, em um túmulo guardado por Zafina, libertando-se após o choque de "duas estrelas maliginas" (no caso, Devil e Devil Jin).

Baek Doo San
Baek entrou no King of Iron Fist Tournament 5 com seu discípulo Hwoarang. No entanto, retirou-se do torneio quando soube que Hwoarang tinha sido derrotado por Devil Jin e que ficara gravemente ferido. Apesar do estado de Hwoarang não ser considerado grave, seu coma durou 3 dias, pelo que Baek se culpou, dizendo-se um mestre incompetente. Quando Hwoarang recuperou a consciência, disse a Baek que não apenas precisava se recuperar, mas que queria receber um treinamento intensivo para se tornar um lutador ainda mais habilidoso. Baek percebeu sua força de vontade, aparentemente desprovida sua característica orgulhosa, e decidiu ensinar a Hwoarang tudo o que sabe. Os dois retornaram à Coréia, praticando sua arte marcial intensivamente. Algum tempo depois, a Mishima Zaibatsu fez o anúncio do King of Iron Fist Tournament 6 e Baek decidiu entrar no torneio uma última vez para aumentar a sua experiência pessoal.

Bob

Bob é um lutador americano conhecido como uma lenda das artes marciais em seu país, além de popular entre as mulheres. No entanto, por ser incapaz de derrotar maiores adversários, Bob desaparece ingressa em combates e torneios ocultos durante alguns anos, sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. Com o King of Iron Fist Tournament 6 aproximando-se, Bob regressa finalmente, mas tanto a força de seus golpes quanto sua aparência, agora a de um homem obeso, mudaram bastante. A fim de testar seu novo poder e reconquistar sua popularidade, Bob entra no The King of Iron Fist Tournament 6. Embora obeso, Bob mantem sua força e sua velocidade, de forma a enganar muitos lutadores pela sua aparência.

Bruce Irvin
Depois de se reencontrar com Kazuya no King of Iron Fist Tournament 5, Bruce Irvin decidiu ajudá-lo a tomar a G Corporation, de forma que Kazuya conseguiu assumir o controle da empresa extra-oficialmente. A G Corporation trava uma guerra com a Mishima Financial Group (MFG). Bruce e Kazuya conduzem as batalhas corpo-a-corpo em todo o mundo. A ideia era aniquilar a MFG e desestabilizar financeiramente a Mishima Zaibatsu, fazendo com que Jin, atual dono da corporação, saísse de sua reclusão. Como previsto, a abertura do King of Iron Fist Tournament 6 foi anunciada. Bruce Irvin entrou no torneio para matar Jin.

Bryan Fury
Yoshimitsu dificultou o objetivo de Bryan no quinto King of Iron Fist Tournament, eliminando a esperança de ele desbloquear a total força do gerador autônomo de energia. Frustrado, Bryan começa a destruir tudo em seu caminho. Motivado pela raiva, ele se juntou a várias guerrilhas em todo o mundo. No entanto, logo se cansou da mesmice. Durante este tempo, Bryan viu o anúncio do King of Iron Fist Tournament 6. Sentindo que era a forma mais adequada para saciar seu apetite por violência e destruição.

Christie Monteiro 
Christie entrou no King of Iron Fist Tournament 5 esperando salvar a vida de seu avô. Mas ela é derrotada e retorna para casa. Após a sua chegada, ela descobre que não somente o avô está desaparecido, mas também Eddy. Decepcionada e perplexa, ela vai ao hospital onde seu avô estava hospitalizado e descobre que ele foi transferido para uma instalação médica da Mishima Zaibatsu. A fim de encontrar seu avô, Christie entra no King of Iron Fist Tournament 6.

Craig Marduk
Craig Marduk e King ficaram amigos. Por sugestão de King, Marduk entrou no mundo do wrestling e ambos foram campeões de Tag Team. Após uma luta, enquanto retorna ao vestiário, Marduk é atingido por um fortíssimo golpe, mas viu o atacante fugir sem lhe dar chance de reação. King o encontra caído e, enquanto o ajuda, Marduk lhe diz que o agressor era Armor King. Ambos não acreditam que seja o mestre de King, mas determinados a saber a verdadeira identidade, decidem entrar no King of Iron Fist Tournament 6 e descobrir quem se esconde por de trás da máscara do jaguar negro.

Devil Jin

O "The King of the Iron Fist Tournament 5" terminou com Heihachi desaparecido e tendo como vencedor eventual Jin Kazama (o novo dono da corporação Mishima). Jin Kazama assume então a Mishima Zaibatsu e acaba por utilizar as unidades de força especial do Tekken (special Tekken force units) para propaganda e atos de manipulação no mundo inteiro. Por conseguinte, muitas pessoas ficam transtornadas por isto, o que dá início a revoltas e, em dado momento, guerra entre nações. Agora, com o mundo em guerra, muitas nações perdem seu poder e a Mishima Zaibatsu se declara como uma nação independente.

No final do modo campanha,é revelado que Jin Kazama causou a guerra para despertar Azazel para depois mata-lo e ser livre do devil gene.Para nós ele não virou mau,só arrogante.

Eddy Gordo

Na conclusão do King of Iron Fist Tournament 5, Eddy teve contato com Jin Kazama. Jin foi quem ofereceu-lhe o dinheiro e os recursos para salvar a vida de seu mestre. Eddy se junta à Mishima Zaibatsu, agora sob comando de Jin, e está envolvido em uma série de operações e abordagens criminosas, assim como o torneio King of Iron Fist Tournament 6.

Feng Wei

Feng foi bem sucedido em recuperar o pergaminho Shinken da Mishima Zaibatsu durante o King of Iron Fist Tournament 5. O pergaminho declarava: "Destruam todo e qualquer estilo de luta. O supremo, único e verdadeiro estilo, que ultrapassa todas as capacidades humanas, que transcende o poder, é o do deus Dragão". Feng fica sabendo sobre o King of Iron Fist Tournament 6 e entra no torneio buscando mais informações.

Ganryu
Ganryo consegue recuperar o arquivo à Julia, que mesmo muito grata, rejeita qualquer tentativa de aproximação. Algum tempo depois, Ganryu faz negócios no Havaí e abre um restaurante lá. No entanto, o dinheiro está curto e os negócios vão mal. Sabendo que outro torneio Tekken está sendo organizado, Ganryu decide entrar na esperança de arrecadar fundos e publicidade para seu restaurante.

Heihachi Mishima

Depois de ter sido agredido e desmaiado por Jack, Heihachi acorda e descobre que o King of Iron Fist Tournament 5 havia terminado. Ele volta à sede da Mishima Zaibatsu e encontra a Tekken Force, mas ela bloqueia o seu caminho. A Zaibatsu tinha um novo líder e a presença de Heihachi não era permitida.

Com o anúncio do King of Iron Fist Tournament 6, Heihachi descobre que Jin Kazama é o novo chefe da Mishima Zaibatsu. Revoltado, declara que vai conquistar a Mishima Zaibatsu de novo.

Hwoarang 
Hwoarang foi preso por deserção pelos militares da Coréia do Sul durante sua última luta no King of Iron Fist Tournament 4, tirando-lhe a chance de sua tão esperada luta contra seu Rival Jin Kazama. Levado para a embaixada coreana, foi trazido à presença do embaixador, que, para sua surpresa, lhe garantiu um perdão oficial e imunidade contra acusações relacionadas a sua infração. Também lhe entregou um envelope do exército endereçado a Hwoarang, com instruções para ser lido com urgência. Após ver o conteúdo, o assombro tomou conta de Hwoarang. "Não posso acreditar! Tem certeza de que isso está certo?". O documento diz que Baek estava vivo! Dois meses depois, Hwoarang termina seu serviço militar e, agora sem empecilhos, está livre para conseguir seu confronto com Jin. Hwoarang gosta da lutadora Asuka Kazama.

Jack-6
Em Fevereiro de 2007, é apresentado um modelo de Jack com poucos detalhes. Um clipe do jogo Tekken 6 mostra como o robô Jack expandiu seu sistema de personalização, onde ele pode ser equipado com armaduras pesadas e armas embutidas em suas costas. O modelo foi confirmado como Jack-6.

Jin Kazama


O "The King of the Iron Fist Tournament 5" terminou com Heihachi desaparecido e tendo como vencedor eventual Jin Kazama (o novo dono da corporação Mishima). Jin Kazama assume então a Mishima Zaibatsu e acaba por utilizar as unidades de força especial do Tekken (special Tekken force units) para propaganda e atos de manipulação no mundo inteiro. Por conseguinte, muitas pessoas ficam transtornadas por isto, o que dá início a revoltas e, em dado momento, guerra entre nações. Agora, com o mundo em guerra, muitas nações perdem seu poder e a Mishima Zaibatsu se declara como uma nação independente. No final do modo campanha,é revelado que Jin Kazama causou a guerra para despertar Azazel para depois mata-lo e ser livre do devil gene.Para nós ele não virou mau,só arrogante.


Julia Chang


Julia conseguiu recuperar os dados da pesquisa sobre o rejuvenescimento da floresta, que poderia transformar o árido deserto de volta em sua forma original, uma grande floresta. Ao voltar a sua vila, no Arizona, foi cumprimentada pelo cacique de sua tribo e por uma velha que se dizia capaz de ouvir a voz do grande espírito. A velha tem uma premonição e diz a Julia que Jin Kazama e Kazuya Mishima estavam para entrar um grande combate, que traria a ressurreição de um demônio do inferno. Duvidando da história, Julia entra para o King of Iron Fist Tournament 6, patrocinado novamente pela Mishima Zaibatsu, e descobre que a premonição é verdadeira, de forma que precisa evitar a todo custo que tal luta aconteça.

Kazuya Mishima
Apesar de não ganhar o quinto torneio, Kazuya descobre a divisão da G Corporation que tentou matá-lo e assassina a todos em vingança, se tornando o líder da companhia e usando-a como a única oposição poderosa suficiente contra a Mishima Zaibatsu, conduzida por Jin, vencedor do Tekken 5, que começou uma conquista mundial e declarou uma guerra entre várias nações. por este motivo, a população mundial vê a G Corporation como seu único salvador e Kazuya usa a influência da companhia para vantagem dele: para parar os planos para dominação mundial de Jin, Kazuya põe um preço por sua cabeça, morto ou vivo. Em resposta, Jin anuncia um novo King of Iron Fist Tournament, tendo como prêmio a direção da Mishima Zaibatsu. Era a oportunidade que Kazuya aguardava para acertar as contas de uma vez por todas com seu filho.

King
King e Marduk acabam se tornando amigos durante o King of Iron Fist Tournament 5. Os dois entram em um torneio de Luta Livre Tag Team e são a dupla vencedora. No final do torneio, King vê Craig Marduk quando foi atacado por um lutador, que o acerta e foge. Marduk, ainda confuso, diz que era Armor King. O segundo King decide descobrir a verdadeira identidade do invasor. Durante esse tempo, King ouviu que O King of Iron Fist Tournament 6 seria realizado em breve. Ele decidiu entrar no torneio com Craig Marduk para disputar o prêmio e, ao mesmo tempo, com esperanças de encontrar o misterioso lutador que se passa por Armor King.

Kuma
Após a morte de Heihachi, ninguém acreditava que ele poderia voltar e resgatar o Mishima Financial Group (MFG) de seu novo proprietário, Jin Kazama. Ansioso para fazer exatamente isso, Kuma se confronta com a MFG, mas o novo CEO, Jin, estava à espera. Kuma foi facilmente derrotado e descartado na floresta de Hokkaido. Mesmo assim, seu espírito de luta não foi perdido e Kuma tentará novamente recuperar a corporação de seu mestre.

Lars alexanderson

Como a Mishima Financial Group (MFG) travada guerra em todo o mundo, o seu ilustre corpo, o Tekken Force, começou a nível mundial golpe de estado, no entanto, G Corporation subiu para cima e contra as suas forças, resultando em intensos conflitos em todo o mundo. O cérebro por trás do golpe de Estado foi nada menos que Lars Alexandersson. Mesmo após sua promoção, continuou a colocar-se no grosso da batalha. Sua proeza militar fez dele popular entre os seus subordinados. Lars é um descendente de Heihachi Mishima, e ninguém, além do próprio Lars, conhece esta realidade. Nem mesmo Heihachi...
Lee Chaolan 
Lee Chaolan participou no King of Iron Fist Tournament 5, a fim de vingar-se de Kazuya Mishima. No entanto, quem abriu o torneio não foi Kazuya, mas Jinpachi Mishima, o que fez Lee perder o interesse no torneio e retornor à sua mansão nas Bahamas. Pouco tempo depois, o MFG (Mishima Financial Group), liderado por Jin Kazama, trouxe o mundo ao caos e, ao mesmo tempo, a G Corporation tornou-se sua grande opositora. Surpreendido por uma ação militar súbita da G Corporation, Lee, um dos principais acionistas da corporação, conduziu uma investigação privada com o máximo sigilo e descobriu que Kazuya tinha se tornado a verdadeira força por trás das ações da G Corporation. Depois de obter informações de que Kazuya iria participar neste torneio, Lee, usando um bilhete preferencial de acionista, entra para o King of Iron Fist Tournament 6 a fim de enfrentar Kazuya e derrotá-lo.

Lei Wulong
Dois meses após o quarto torneio, Lei começou uma investigação para descobrir quem era o responsável pela destruição de vários dojôs espalhados pela China e pelo Japão. Vários dos amigos de Lei já haviam sido atacados. Ele descobriu que o responsável, o mafioso Feng Wei, estaria no King of Iron fist Tournament 5, e decidiu entrar no torneio para prendê-lo. Lei também havia feito amizade com Steve Fox após salvar sua vida no quarto torneio, e os dois também estavam no quinto torneio para destruir a Mishima Zaibatsu.

Leo Kliesen

Leo é filho de um homem conhecido como um detetive e uma mulher alta executiva de biotecnologia feminina da G Corporation. Muito respeitado e querido pelo filho, o pai de Leo desapareceu durante uma investigação quando ele ainda era uma criança. Embora este fato em especial tenha feito com que Leo crescesse imitando o pai em tudo, não o impediu de viver feliz com sua mãe, que lhe era muito amável. Mas a felicidade acabou quando Leo fica sabendo que sua mãe Emma Kliesen foi morta nas instalações da G Corporation. Entristecido com o trágico acontecimento, Leo fechou os olhos para toda sociedade. Algum tempo depois, a polícia terminou inconclusiva a investigação do assassinato sem explicação. Leo continuou a investigação. Não muito tempo depois de iniciar esta missão, Leo descobre a existência de uma pessoa que é considerado um herói da Corporação G - um homem com o nome de Kazuya Mishima. Suspeitando de este ter cometido o assassinato de sua mãe, Leo quer se vingar, mas acha impossível chegar perto Kazuya devido ao seu status recém-adquirido no âmbito do G Corporation. No entanto, Leo ouviu a notícia de The King of Iron Fist Tournament 6 detidos pela Mishima Financial Group. Descobrir que Kazuya iria participar dela, Leo seguie participando de tal torneio de artes marciais, pensando que era a única chance de vingança.

Lili Rochefort
Lili competiu no King of Iron Fist Tournament 5 a fim de conseguir o respeito de seu pai, mas foi derrotada por Asuka Kazama. Depois que seu pai descobriu sobre a participação da Lili, ela foi levada para casa à força, impedindo sua revanche contra Asuka. Algum tempo depois, o controle dos campos petrolíferos de seu pai é tomado pela Mishima Zaibatsu e sua empresa cai em descrédito, o que trouxe grande preocupação e sofrimento a ele. A mesma Mishima Zaibatsu anuncia o torneio King of Iron Fist Tournament 6, e Lili deduz que pode reivindicar os campos petrolíferos se ganhar o próximo torneio, a fim de expurgar a ansiedade de seu pai. Ela entra no torneio disposta a salvar as finanças da família e trazer alívio a seu pai.
Ling Xiaoyu
Ling Xiaoyu suspiro aliviada quando ouviu que Heihachi não tinha realmente morrido. No entanto, como chefe da Mishima Zaibatsu, Jin Kazama visa eliminar Kazuya. Xiaoyu estava tentando impedir Jin, mas a Zaibatsu aumentou sua segurança, o que dificultou sua aproximação. A Mishima Zaibatsu declarou guerra, assim provocando hostilidade e guerras ao redor do globo. Quando o King of Iron Fist Tournament 6 foi anunciado, Xiaoyu entra, na esperança de que possa salvar a alma de Jin do mal.
Marshall Law
Depois de falhar em vencer o quarto torneio, Marshall está totalmente falido. Ele agora trabalha lavando pratos em um restaurante no Japão. Pouco antes dos eventos de Tekken 5 ele recebe uma ligação de sua mulher na América. Ela informa que seu filho Forrest foi hospitalizado, gravemente ferido após um acidente enquanto pilotava a moto de Paul. Marshall entra no quinto torneio para pagar as despesas médicas de seu filho.
Miguel Caballero Rojo
Segundo a página do site oficial de Tekken , Miguel é consideravel como indisciplinado no espanhol e possui uma grande paixão para o combate, o que lhe trouxe muitas vezes em conflito com os seus pais, o que o fez sair de casa aos 15 anos de idade. Um dia, a irmã de Miguel o informa de seu casamento iminente. Perplexo com a notícia pensa em assassinar seu futuro cunhado, mas decide não levar adiante seu plano para não magoar sua irmã. No dia do casamento, Miguel olha impaciente no relógio, esperando o fim da cerimónia do lado de fora da igreja, quando o local é inesperadamente atacado por uma esquadrilha de aviões, levantando poeira e jogando-lhe grãos de areia nos olhos. Após o ataque, Miguel procura desesperadamente por sua irmã, mas só encontra o seu cadáver embebido de sangue. Irado, Miguel faz investigações sobre o ataque, descobrindo que foi ordenado pela Mishima Zaibatsu. Impulsionado pela raiva, ele entra no recentemente anunciado The King of Iron Fist Tournament 6 para se vingar do Big Boss da Zaibatsu, Jin Kazama.

Mokujin
Após Jin Kazama derrotar Jinpachi Mishima, Mokujin pode voltar a dormir, entretanto Mokujin acorda quando precente a volta de um demônio conhecido como Azazel, Mokujin então entra no King of Iron Fist Tournament 6 para dete-lo.
Nina Williams

No King of the Iron Fist Tournament 5, Nina Williams acaba por liquidar o placar por derrotar Anna Williams, sua irmã mais nova. Pouco depois de sua missão foi concluída, Jin Kazama recrutou Nina para ser o sua guarda-costas e assassina pessoal. Com uma forte tensão entre o Mishima Zaibatsu e G Corporation, o Iron Fist Tournament 6 foi anunciado. A fim de eliminar quaisquer ameaças contra a vida de Jin Kazama, Nina entra no torneio. 

Panda
Nem Xiaoyu nem Panda chegaram à final do torneio. De volta a suas vidas, Panda percebeu que sua dona estava muito triste pela suposta morte de Heihachi. Ela notou que o ânimo de Xiaoyu se restaurou apenas com o anúncio do King of Iron Fist Tournament 5. Assim, Panda, decidida como nunca, entrou no torneio a fim de conseguir o prêmio máximo para sua dona.

Paul Phoenix


Paul Phoenix conseguiu sua revanche, vencendo Kuma no Tekken 5, mas, embora com sua honra recuperada, estava completamente esgotado fisicamente e não conseguiu nem terminar o torneio. Para piorar não ganhou qualquer prêmio monetário, o que fez aumentar ainda mais a montanha de dívidas que já tinha.

Paul ouviu o anúncio de que um novo King of Iron Fist Tournament seria realizado em breve. Acreditando que vencer o torneio resolveria seus problemas financeiros, Paul refletiu sobre quais as formas de aumentar suas chances de ganhar: se, ao invés de participar sozinho, se aliasse a outros lutadores, formando uma equipe, suas chances de ganhar o prêmio em dinheiro iriam aumentar muito. Mostrando seu plano, convenceu Marshall Law a participar novamente e, convicto de que uma equipe de três homens aumentaria ainda mais as chances, conseguiu o ingresso do renomado boxeador Steve Fox.
Raven

Raven é um agente da inteligência internacional, considerado altamente qualificado. Não se sabe sobre sua origem, idade ou nacionalidade. Raven testemunha o ataque dos Jack-4 ao dojo Hon-Maru, assim como a aparente morte de Heihachi Mishima. Naquele momento, sua missão era investigar as corporações Mishima Zaibatsu e G Corporation. Tudo indica que Raven foi o primeiro a relatar a suposta morte de Heihachi. Por ordem de seus superiores, entrou no quinto torneio para descobrir quem está por trás do evento.

Durante o quinto torneio Raven deparou-se com Heihachi, que supostamente estava morto. Ambos travam um combate, mas, antes que houvesse um vencedor, Raven recebe ordens para abortar a missão, o que o leva a retirar-se imediatamente da luta. Após o fim do torneio, foi deflagrada uma verdadeira guerra entre a Mishima Zaibatsu e a G-Corporation, tal rivalidade afetou todas as nações do mundo. A fim de evitar quaisquer perdas, Raven é enviado mais uma vez para investigar a Mishima Zaibatsu, através do The King of Iron Fist Tournament 6. Raven tem como arma principal suas lâminas que não pode ser usada em combate mas ele usa no clipe de tekken 5 quando ele corta o jack 4.
Roger Jr.


Roger Jr. é o filho do canguru lutador Roger, personagem de Tekken 2. Seu pai foi seqüestrado e ele resolveu entrar no King of Iron Fist Tournament 5 e no King of Iron Fist Tournament 6 com sua mãe para resgatá-lo. Roger e sua esposa possuem sua engenharia genética de modificada, e são pais Roger Jr., que também usa luvas de boxe. Não se sabe de onde eles aprenderam a lutar, mas é especulado que foram ensinados por Roger. Roger Jr. entra no King of Iron Fist Tournament 5, para encontrar e salvar seu pai, Roger, que foi seqüestrado e desapareceu. Roger Jr. e sua mãe tinha participado do King of Iron Fist Tournament 5 a fim de encontrar seu pai, que tinha desaparecido. Após as dificuldades do torneio, eles finalmente encontraram Roger, mas ficaram chocados ao ver que ele não tinha desaparecido, mas em vez disso ficaram vivendo uma vida de luxo. Logo após esta descoberta, a mãe de Roger Jr. divorciou e, assim, tornou-se uma mãe de família junto com seu filho. Mas as suas vidas foram duras, solitárias e instáveis. Quando o The King do Iron Fist Tournament 6 foi anunciado, Roger Jr. e sua mãe esperavam ganhar o dinheiro, para iniciar uma nova vida mais estável.
Sergei Dragunov

Membro do SPETSNAZ, Dragunov é considerado o grande símbolo de medo no campo de batalha, cujo talento em combates deu-lhe o título de "O anjo branco da morte". Envolvidos na investigação de um corpo desconhecido que desceu do espaço à Terra na Sibéria, Dragunov recebeu ordens especiais a respeito do monstro Devil Jin e entrou para o quinto The King of Iron Fist Tournament a fim de cumprir sua missão: capturá-lo. Suas reais motivações e a verdadeira natureza das suas ordens são desconhecidas. As atividades militares da Mishima Zaibatsu estavam causando perturbações na Rússia. Embora Dragunov estavivesse envolvido na contenção de diversos conflitos e levantes em toda a sua pátria, recebeu uma ordem do alto comando militar russo para se infiltrar no torneio King of Iron Fist Tournament 6 e acabar de vez com a interferência da Mishima Zaibatsu.
Steve Fox
Steve Fox destruiu o instituto de pesquisa da Mishima Zaibatsu e finalmente resolveu um ressentimento de longo tempo. Após o tekken 5, ele pretendia retornar ao mundo do boxe, mas a maioria das grandes lutas foram canceladas pela grande guerra que eclodiu em todo o mundo. Steve não conhecia nenhum outro trabalho além do ringue de boxe. Sem um emprego, perdeu seu entusiasmo e entrou em depressão. Mas pouco tempo depois, Steve recebeu um convite para treinar em conjunto com Marshall Law e Paul Phoenix, que pretendiam lutar em grupo pela vitória (e o prêmio financeiro) no King of Iron Fist Tournament 6, que acabara de ser anunciado. Steve gostou da idéia de treinar uma arte marcial, diferente do boxe, e aceitou.

Wang Jinrei
Wang foi completamente derrotado no The King of Iron Fist Tournament 5 por Jin Kazama, cuja finalidade era a de destruir o maldito sangue da família Mishima. Ele reviu seu amigo Jinpachi pela última vez, pois agora, dominado pelo Devil Gene, só lhe restava mesmo a morte. No entanto, o verdadeiro caos começou quando Jin assumiu o controlo da Mishima Financial Group (MFG). Mais uma vez, O King of Iron Fist Tournament realiza-se com grande efeito. Pensando em como deter esse cataclisma em que o mundo entrou, Wang Jinrei prepara-se para o King of Iron Fist Tournament 6.

Yoshimitsu
Tentando vingar os membros do clã Manji que foram mortos por Bryan, Yoshimitsu percebe que sua espada está ficando velha e "cega". Sua espada é uma lâmina amaldiçoada. A espada absorve a maldade dos que por ela são assassinados, fazendo com que o tempo deixe seu dono insano. Yoshimitsu percebe que não pode mais usar sua espada, decidindo usar uma outra, sem maldições. Então ele decide entrar no "King of Iron Fist Tournament 6".

Zafina
Seguindo os ideais da Astrologia, Zafina é levada a crer que o fim do mundo está chegando. Sua crença é apoiada por um grupo de profetas anciãos, que prediziam que "o choque de duas estrelas malignas" iria quebrar o selo do túmulo e libertar a própria encarnação do mal: o demônio conhecido apenas como Azazel. Zafina entra no recém-anunciado The King of Iron Fist Tournament 6 para descobrir a verdade.

Controles
PS3
Círculo: Chute direito 
X: Chute esquerdo 
Quadrado: Soco esquerdo 
Triângulo: Soco direito 
Analógico esquerdo: Movimentação


Listas de Comandos





Alisa Boskonovitch

Anna Williams

Armor King

Asuka Kazama

Azazel
(não jogável!)

Baek Doo San

Bob

Bruce Irvin

Bryan Fury

Os mesmos golpes de Eddy Gordo!!!

Christie Monteiro

Craig Marduk

Devil Jin
Eddy Gordo

Feng Wei

Ganryu

Heihachi Mishima

Hwoarang

Jack-6

Jin Kazama

Julia Chang

Kazuya Mishima

King

Kuma

Lars alexanderson

Lee Chaolan

Lei Wulong

Leo

Lili Rochefort

Ling Xiaoyu

Marshall Law

Miguel Caballero Rojo

Mokujin


OBS.: a cada Round ele adquire os golpes de um chars diferente!!!

Nina Williams

Panda

Paul Phoenix

Raven

Roger Jr.

Sergei Dragunov

Steve Fox

Wang Jinrei
Yoshimitsu

Zafina


Segredos e Dicas

Pose de vitória

Antes do vencedor da luta começar sua sequencia, pressione e segure Soco esquerdo, Soco direito, Chute esquerdo ou Chute direito para alterar.

Armas

Lutadores homens podem usar o Sledgehammer e as lutadoras mulheres podem usar a Naginata. Pressione: Trás + Soco esquerdo + Chute esquerdo + Chute direito.

Destravar estágios
Kigan Island – No Abyss Gatederrote o homem de chapéu de palha no Hard. Pegue o que ele tiver e saia do map.
Nighmare Train – Limpe o Azazel’s Temple, Central Corridor
Subterranean Pavillion – Complete a 16th Archaeological Expedition’s Excavation Site no Hard.

Enfrente a Nancy-MI847J no modo Arcade

Para enfrentar a Nancy-MI847J no modo Arcade você deve terminar todas as fases sem usar o continue. Você vai enfrentar a Nancy-MI847J antes de enfrentar Jin Kazama.

Como liberar Yoshimitsu 
Primeiro Passo – Após completar o modo Scenario Campaign, você poderá jogar qualquer fase na dificuldade ‘Hard’. Faça isso no estágio “Abyss Gate”. 
Segundo Passo – Quebre o engradado logo no início e um ninja irá aparecer. Derrote-o, pegue o pergaminho e volte até o mapa do mundo. 
Terceiro Passo – A fase “Kigan Island” surgirá no mapa. Complete-a no modo ‘Medium’ ou ‘Hard’ para liberar Yoshimitsu.
  
Como liberar Mokujin 
Primeiro Passo – Após completar o modo Scenario Campaign, jogue a fase ‘16th Archaeological Expedition’s Excavation Site’ na dificuldade ‘Hard’. 
Segundo Passo – Complete o estágio e libere uma fase secreta chamada “Subterranean Pavilion’. Jogue-a na dificuldade ‘Medium’ ou ‘Hard’. 
Terceiro Passo – Finalize o estágio e libere Mokujin para completar a lista de personagens.

Videos
Gameplay


Endings





Alisa Boskonovitch

Anna Williams

Armor King

Asuka Kazama

Azazel

Baek Doo San

Bob

Bruce Irvin

Bryan Fury

Christie Monteiro

Craig Marduk

Devil Jin

Eddy Gordo

Feng Wei

Ganryu

Heihachi Mishima

Hwoarang

Jack-6

Jin Kazama

Julia Chang

Kazuya Mishima

King

Kuma

Lars alexanderson

Lee Chaolan

Lei Wulong

Leo

Lili Rochefort

Ling Xiaoyu

Marshall Law

Miguel Caballero Rojo

Mokujin

Nina Williams

Panda

Paul Phoenix

Raven

Roger Jr.

Sergei Dragunov

Steve Fox

Wang Jinrei

Yoshimitsu

Zafina


Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail