Ads 468x60px

NOVO CONSOLE DA NINTENDO: O Wii U



Como esperado, hoje a Nintendo revelou seu sucessor para o Wii, o estupidamente denominado Wii U, e mostrou que todos os rumores estavam corretos: o sistema usa um controlador IPAD como touchscreen com elementos tradicionais integrado para a direita e esquerda da tela: disposição padrão de botões e dois sticks analógicos, bem como um d-pad e um sensor de movimento.


O Wii U exibe jogos em resolução HD para a sua televisão, mas também pode transmitir os jogos para a tela do controlador, permitindo que os jogos para ser jogado ao mais alguma coisa na TV, ou permitir que jogos de console em casa para usar a tela dupla set-up que tenha sido anteriormente disponível apenas para o DS e 3DS. Além disso, o novo controlador também pode ser usado em conjunto com o Wii Mote, para jogos de movimento controlado; Nintendo, AOS demo da E3 mostrou um jogador que bate uma bola com o Wii-mote usado como bastão, enquanto o jogador de defesa utiliza o novo Wii U, na tela para controlar a bola e tentar pegá-la.


Uma breve demonstração da tecnologia do hardware mostrou melhor do que a nível de gráficos 360/PS3, embora não tenham sido mostrados jogos reais, à exceção de um breve teaser de uma nova marca de HD do jogo Zelda. Foi anunciado que as partes terão 3 jogos como darksider II, Batman Arkham City, Tekken, Assassin Creed, e Ninja Gaiden estará disponível ou em torno do tempo de U Wii, o lançamento da EAo.


A Nintendo tem um talento especial para tornar os produtos impressionantes ao olhar. O Wii tinha uma tonelada de potencial que nunca foi utilizada, ea Nintendo, AOS vai ter que trabalhar duro para reconquistar o hardcore. O line-up de jogos é sem dúvida forte, especialmente com a Nintendo, provocando interpretações HD de ambos Zelda e Super Smash Bros, e os U Wii tem a chance de mudar o jogo real para toda a indústria. É estranho a dizer isso, mas pela primeira vez em cinco anos, a Nintendo tem um sistema que pode ir de igual para igual com o Xbox 360 e PS3 e, potencialmente, vencê-los em seus próprios jogos.



Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail