Ads 468x60px

Melhores Jogos de Playstation 2

Apesar de todo o sucesso dos Consoles de última geração, dos sensores de movimento, kinect, Wii U, etc; o Playstation 2 ainda possui muitos usuários. Isso se deve a imensa gama de opções de jogos disponíveis para o videogame e da grande qualidade de imagens e jogabilidade destes. Lançaram o play3 tão rápido que nem deu pra curtir tudo que o play2 tinha (tem!) a oferecer. Nós, que estamos estamos nos modernos consoles, mas vez por outra ainda mordiscamos o playstation 2, vamos, neste post, elencar os jogos que mais nos prenderam entre o controle e a tela da TV. Se você ainda não jogou algum dos jogos abaixo, recomendo que dê uma conferida! Não se arrependerá!

God of War 2


Reviver a mitologia Grega controlando um personagem mais violento que todos os Mortal kombats juntos foi simplesmente demais. Tanto que não pensava que depois do primeiro God of War haveria outro igual. E tinha razão. Não houve igual, mas melhor!! God of War 2 é simplesmente incrível. Você joga o game na expectativa de cada novo acontecimento, do desenlace da história. Sem mencionar o prazer que dá dar cabo de monstros mitológicos e do próprio ZEUS! Perfeito!!

Resident Evil 4


Desde o segundo jogo da série que não para de jogar Resident. Aquela apresentação de resident evil 2 foi um marco pra época. Desde então não me cança de matar os mais diversos zumbis contando com um arsenal de armas de fogo variadíssimo. Em RE4, a grande inovação foi no modo de vista do game (a partir da cintura do personagem) e o realismo dos movimentos. Simplesmente incrível! E ouvir os inimigos falando em espanhol frases do tipo "atras de ti, imbecil", "no dejes que se escape", "mata lo" é muito massa!!

Pro Evolution Soccer


Não coloquei o ano por que curto todos. Todo ano só faço atualizar o game. Sou viciado em futebol e em jogos de videogame. Combinação perfeita. Desde o International super star soccer que não perco uma atualização de soccer games!!

Tekken 5


Desde Tekken 3 que sou louco por essa série. Na época em que jogos poligonais possuiam personagens extremamente quadrados, tekken 3 era tudo de bom com seus polígonos arredondados, luta sem magias, cada personagem com um estilo de luta diferente e com arremessos realistas. Tekken 5 uniu tudo isso, acrescentado a possibilidade de personalização do figurino do personagem e gráficos esplendorosos. Só não gosto de ficar preso no canto da tela e do jeito que o chão quebra quando o personagem cai. O resto é nota 1000!

Grand Theft Auto San andreas


Nunca gostei muito de controlar o Bad guy, mas depois de algumas horas de Driver ainda no Playstation 1, mudei meus conceitos. O bom deste game aqui é que ele supera todos os demais pela capacidade de inovação e interação do personagem com o meio. Você pode fazer só tudo! É demais!

Gran Turismo 4


O grande BOOM deste jogo é a perfeição dos gráficos e a grande diversidade de carros. As imagens parecem fotos. Gostava mutio do Gran turismo 2 de PSOne, mas este aqui me fez esquecer dele rapidinho. Excelente jogo de corrida. Muito realista!

Shadow of Colossus


Quem vê pelo começo do jogo, não põe muita fé nele. Apenas um garotinho com uma espadinha que mais parece um palito de dentes, um cavalo e uma garota morta numa caverna. Parece até chato. Mas, quando começamos a cavalgar pelo espaço aberto, algo já muda. E quando encontramos o primeiro colosso aí tudo muda de figura. É simplesmente incrível o realismo dos ângulos de câmera e a movimentação dos personagens. Você realmente se sente uma pulga. Bom mesmo é quando fazemos o gigante tombar. Demais!


Metal Gear Solid 3: Snake Eater


Esse jogo de espionagem tática é demais. Metal gear inovou pelo fato de você não agir feito o rambo ou o Bradoock, que com uma arma na mão disparam trilhões de disparos e são praticamente invulneráveis. Aqui, snake, tem que se deslocar de forma sorrateira e sem disparar alarmes para ser bem sucedido. Neste jogo, matamos mais os inimigos com técnicas de CQC pelas costas (no estilo TENCHU) do que com armas de fogo. O melhor de tudo é que você tem inúmeras camuflagens disponíveis no game.

Mortal Kombat Shaolin Monks


Muitos amigos meus não gostam mutio deste aqui. Conideram-no apenas mais um jogo de luta e fases. Mas tenho um carinho muito especial pelo Clássico Mortal Kombat II e poder reviver os acontecimentos dele em um jogo de fases foi simplesmente incrível. Controlarr os Monges Lyu kang e Kung lao ao longo da jornada até a derrota do grande Shao Kahn é muito legal. Recomendo mesmo!


Medal of Honor: European Assalt


Pra quem gosta de jogos de guerra esse é um dos meus favoritos. Não tem lá os melhores gráficos, mas controlar o Lt holt contra os nazistas em plena segunda guerra mundial é bom demais. E gosto desse game também que é mais realista. Temos que nos esconder e atirar que nem numa guerra real.

Need for Speed Underground 2


Ótimo jogo de corrida que tem um estilo próprio. Neste game você não fica apenas correndo em campeonatos, podendo também cumprir com missões ou simplesmente perambular pela cidade desafiando racers para um pega em meio a vários outros carros. Fora o destaque dado aos acidentes. Totalmente demais.

Tem muitos outros, mas queria relacionar 10 e acabei relacionando 11. Difícil escolher!

11 comentários:

Anônimo disse...

Creeeem, Shaolin Monks mata a pau, eu acho um dos melhores MK, pena que eles nao fizeram mais nenhum nesse estilo, mas tambem depois da merda que foi Special Forces da pra sabe por que. Agora, Gta:Sa é muito foda. Imagina: nos outros Gta mal tinha alguns carros, um ou dois tipos de aviao, e uns barcos. Nesse tinha de tudo; desde Vortex até Aviao Comercial, trator, um monte de tipo de moto, jato, caça, trem, hunter, o tanque fico mais massa, etc. Sem fala que nesse Gta da pra fazer de tudo: arruma o carro, nao só nos Pay N Spray, como nas garagem, tinha todo tipo de competição, desde dança até as competição de lowriders, deva pra salta de paraquedas, tira foto, voa de jetpack, dava pra pegar as lokinhas, sem conta que esse tinha codigo pra tudo, pra voar, super-soco, dexa o cara magrao ou gordao.
Tanto que mesmo depois que eu joguei o Gta 4, eu ainda prefiro o San Andreas. Ah, outra coisa que eu gosto no Sa é a historia, que eu acho que foi a primeira vez que voce nao jogava com um mafioso ou com um carinha que nao trabalhava na mafia, e esse Carl é muito fodido, ele faz de tudo: rouba um cassino e um banco, salta de um aviao pra outro, vai pra liberty city, entra na area 51( no jogo é area 69). Enfim, esse jogo é muito fera!

Diego Dieb disse...

Que alegria ver alguém incluir o Shaolin monks numa lista dessas...Finalmente. É um dos jogos mais divertidos da história, principalmente se jogado em co-op.
Abraço

Roiter Furtado disse...

Não posso concordar mais, sua lista ta perfeita, acho que nunca concordei mais com um top 10 antes xD

Anônimo disse...

Ha jogos muito bons na lista, mas considerar um jogo de futebol como um dos melhores? Sinceramente, todos sao iguais, mudam apenas os graficos e alguns mecanismos na tentativa de renovar a serie.

Resident Evil 4 é de longe uma dos piores jogos da franquia, junto com RE5, onde perde-se totalmente da ideia principal do jogo: Zumbi, e parte pra algo mais sobrenatural.

Trocaria esses 2 por algum jogo do Final Fantasy

GV Grama Sintetica disse...

Como sou fanático por futebol, sempre comprava esse tipo de jogo.

Lembro que no ps2 eu ficava fascinado com a qualidade da grama sintetica nos campos de futebol, era quase real...

aushuasuh

Anônimo disse...

O melhor: Shadow of Rome . *---*

Anônimo disse...

Mortal Kombat Shaolin Monks é muito bom o problema é a dificuldade
eu nao consegui passar dos 70%
é muito dificil mesmo

Jooão disse...

muito bom!
Acho que só nao joguei 2 desses daí :~

Anônimo disse...

faltou Guitar Hero

Anônimo disse...

mercenaries 2 world in flames.
midnight club 3 dub remix.

Anônimo disse...

eu acho que nao joguei o gran turismo
jonathan menezes mogi das cruzes

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail