DICAS, SEGREDOS E TRUQUES - CONTRA 3 - SNES

Códigos e Truques

Reset durante o jogo

Durante o jogo pressione ao mesmo tempo L, RSelect e START.

Infinitas vidas

Nota: irá acelerar o processo, se você usar um controlador de turbo. Quando você chegar ao nível 3, a luta sua maneira através do estágio até chegar ao mini-chefe "The Flying Squito Nest" (o mini-chefe depois de escalar o prédio).Certifique-se de que você tem a metralhadora como sua arma ou isto não vai funcionar. Posicione seu personagem, tanto à esquerda da tela e como você pode tê-lo de frente para a direita. Tape o botão Y e ligar o modo turbo. Defina o controlador para baixo e voltar em alguns minutos para obter uma grande quantidade de vidas (max suas vidas fora quando chegar a 29).

Secret Ending

Bata o jogo na dificuldade Hard para ver um especial que não termina visita depois de vencer as duas outras dificuldades.

30 Vidas (versão japonesa)

Isto é para a versão japonesa apenas. Na tela de título faça um movimento estilo Hadoken que é  BAIXOBAIXO-FRENTE, FRENTE e começar a pressionar. Você deve ouvir o jogador morrer efeito sonoro, se feito corretamente. Você deve posicionar o cursor antes de entrar ele ou você vai começar um jogo com 2 jogadores. Você pode posicioná-lo acima de opções e quando você entra no menu de opções, ele vai dizer Lives Player 30. O código continua a ser ativado a menos que você mudar quantas vidas você começar nas opções. Se você fizer isso você deve introduzir o código.

Stage Select (somente versão japonesa)

Na tela título, aperte rapidamente: BAIXO, BAIXO, TRÁS, TRÁS, CIMA, TRÁS, CIMA e START para a 1-players estágio seleto. BAIXO, BAIXO, TRÁS, TRÁS e START para a 2 fase selecionar jogadores. Se feito corretamente você verá a tela de seleção de estágio.

Teste de Som (somente versão japonesa)

Na tela título, aperte rapidamente: FRENTE, FRENTE, BAIXO, FRENTE e X  . Se feito corretamente você acessar o teste de som.

Nenhum comentário: