DICAS E TRUQUES - 50 CENT: BULLETPROOF - PS 2

Invencibilidade:
Digite ny'sfinestyo como um código (note o apóstrofo é necessário).

Todas as armas:
Digite gotthemrachets como um código.

Armas mais fortes:
Digite the hub is broken como um código para habilitar o modo de Mike

Munição ilimitada:
Digite GrizzSpecial como um código.

Bloodhound counterkill:
Digite gunrunner como um código.

Clips n Empty counterkill:
Digite workout como um código.

Guilhotina counterkill:
Digite GettingDropped como um código.

D'us Up counter kill:
Digite GoodDieYoung como um código.

Alpinista counter kill:
Digite TimetoThrowDown como um código.

Southside counter kill:
Digite HardcoreG $ hit como um código.

Wanksta counter kill:
Digite AintGotNothin como um código.

Ação 26:
Digite orangejuice como um código.

Meu vídeo Buddy:
Digite sayhellotomylittlefriend como um código.

Canção So Seductive:
Digite killa1 como um código.

Tony Yayo So Seductive vídeo:
Digite yayoshome como um código.

Canções Pimp Pt2, I´m a Rider e maybe us Malucas:
Digite 50bpexclusives como um código.

Todas as faixas de música:
Digite graballthat50 como um código.

Todos os vídeos de música:
Digite HookMeUp50 como um código.

Dica: armas recomendadas:
Arma boa para assumir qualquer missão são a AK-47, MAC, GAT, 9mm, M4, pistola silenciada, e Bulldog.

Dica: Dinheiro extra:
Pegue o seu adversário e interrogue-o até que ele deixe cair um cartão de crédito ou sua carteira. Então, vc pode executá-lo e optar por roubar. Ele quer dar-lhe um cartão de crédito ou carteira, dependendo do que você tem pela primeira vez. Normalmente, quando você matar um inimigo e roubar a partir deles, você só vai conseguir ou uma carteira ou um cartão de crédito, e nunca os dois.

Se você encontrou algumas das Medalhas Grizz ou tem algumas tarefas de Friday Doc, vá falar com eles para obter US $ 10.000. Se você encontrou três Medalhas de Grizz em uma missão, você receberá US $ 30.000.

Use o código a "invencibility". Apontar para a cabeça de alguém, e quando você ouvir um som, dispare. Vá para a pessoa e roube-a. Você receberá 5.000 dólares de cada vez.

Quando no nível Chinatown, se você atirar em alguém na cabeça, eles vão te dar cerca de US $ 42.000 a $ 45.000. No entanto, em outros lugares, eles vão apenas dar-lhe 5.000 dólares depois de um tiro na cabeça.

Na "Safe House" missão, você receberá uma medalha no piano no meio da casa. Dar a medalha para Grizz,  em "anos 50 Hood". Ele lhe dará $ 20.000. Repita isso para obter tanto dinheiro quanto desejado.

Vá para o nível de Chinatown e enfrente Wu-Jang com freqüência para obter muito dinheiro.

Dica: Armor:
Quando você estiver com pouco life e sem armor, quando você tirar um inimigo para fora, roube-o pressionando Quadrado. Maior parte do tempo eles vão te dar algum armor usado por você.

Dica: Poupar dinheiro:
Guarde o seu dinheiro. Se o fizer, vai compensar para você em missões mais tarde, quando todas as melhores armas estiverem disponíveis. Dinheiro também é necessário para obter melhores movimentos especiais (onde a pipoca é no teatro) e os medicamentos de doc, quando necessário. Você deve comprar todos as dez garrafas de analgésico.

Dica: Chasing A missão do cão: sensores a laser:
Quando deve passar os sensores laser, não se preocupe vai lá em cima, em seguida, em torno deles. Em vez disso, atire a tira de metal que os lasers estão vindo de algumas vezes e eles vão desligar.

Dica: Derrotar Wu-Jang:
No nível onde você tem que lutar Wu-Jang, ele vai estar jogando granadas em você. Vá até ele e comece a atirar nele. Você terá tempo para matá-lo, porque depois de cada tiro que ele recarrega. No entanto, você deve evitar as granadas. Nota: Se você tiver uma espingarda bomba ou analgésico pode matá-lo com cerca de quatro tiros.

Dica: K-Dog house:
Quando você está no K-Dog House, sair da cozinha e ir a uma porta preta. Entre nesse corredor e você vai encontrá-lo morto. Então, você vai encontrar-se no banheiro. Vá com cuidado, pois há um monte de inimigos. Usar um Counterkill é recomendado. Você vai então receber uma tarefa para encontrar telefone K-Dog. É na sala onde você encontrou-o morto. Você vai então receber uma tarefa para abrir quatro bloqueios. Todos os bloqueios estão na sala, mas você pode precisar para ativar as coisas. Nota: Você está com Lloyd Banks então isso é mais fácil.

Dica: CounterKill:
Mesmo que você tenha desbloqueado a maioria ou todos os Counterkills, você não pode usar os bons em lugares apertados. Você só pode usar aqueles em áreas abertas que tem um monte de espaço. Não desperdice o seu Counterkill em um lugar apertado.

Dica: tiros na cabeça fácil:
Tiros na cabeça são muito limitados para que tipo de pessoa está atirando em você. Se for alguém com uma 9mm, ele vai parar de atirar algumas vezes para recarregar. Você pode atirar neste momento. Um inimigo com uma metralhadora só vai se manter em movimento - apenas mate-o. Grandes inimigos nem sequer se movem muito, dependendo do que acontece com eles. Se você matá-lo e perder, ele vai correr para um local diferente, parar e atirar em você. É fácil vencê-lo com um tiro perfeito na cabeça.

Falha: Segure uma arma grande e pequena ao mesmo tempo:
Primeiro, equipar armas dual de qualquer tipo e agarrar qualquer coisa (lixo, transporte, etc) Em seguida, alternar rapidamente para a sua grande arma (shotgun, AK-47, M16, etc.) Você terá agora uma grande arma em uma mão e uma arma pequena na outra. Nota: Às vezes isso não vai funcionar na primeira tentativa. 

O dobro de dano:
Digite TimeToSmokeEm como um código.

3 comentários:

Anônimo disse...

quero manhas do ny'sfiniestyo alguem sabe se alguem saber me responda

Anônimo disse...

quero as manhas do ny'sfiniestyo

Anônimo disse...

manero o site gostei quero receber códigos de todos os games de ps2