DICAS E CHEATS - METAL GEAR SOLID 4:GUNS OF PATRIOTS - PS3

PassWords Extra

Complete o jogo no modo Single Player para desbloquear a opção "PASSWORD"no menu "Extras". Em seguida, digite um dos seguintes passwords para destravar o bônus correspondente quando outro jogo é iniciado ou um jogo salvo for reiniciado.

PassWord - O que ele desbloqueia

thomas - música Destrava iPod 'Desperate Chase "
george -  música Destrava iPod "Gekko"
Theodore -  música Destrava 'Midnight Shadow "iPod
música -  Destrava Abraão Mobs Alive 'do iPod
mekakorkkk -  Destrava Mk. 23 revólver (SOCOM de MGS1)
mnsoymsyhn -  Destrava Mosin Nagant
deskyhstyl -  Desbloqueia o Desert Eagle Long Barrel
1aytmmymhk -  1911 Destrava arma personalizada
jmsotsynrn -  Destrava o Type 17 Pistol
aottrykmyn -  Destrava Snakes Altair Disguise
dntkkhktmm -  Desbloqueia facecamo Drebin
pkhhnwhsjt -  Destrava a Patriot (Gun).
tshsniammr -  Desbloqueia o Thor 0,45
skynytktjp -  Scanning Plug S Destrava
mgo2play -  Destrava "Ação de Subsistência" Canção iPod

Seqüências de Flashback 

Durante o curso do jogo, o acesso a determinadas áreas terá início um flashback de áudio. Se você escutá-lo completamente você será recompensado com 1.000Drebin Points.

Sequencia - Como destravar
Coronel agir estranhamente (MGS2) - Encontre o círculo próximo ao rio enquanto o rastreamento Naomi após a luta Laughing Octopus (Act 2)
Fim do confronto Hind (MGS) -  Encontre o Hind (Act 4)
Hind D Fala (MGS) -  Caminhe até o meio do heliporto (Act 4)
Introdução de Master Miller (MGS) -  Entrar quer através das aberturas em vez da porta (Act 4)
Meryl's "Onde eu posso ver você" fala (MGS) -  Fique perto da porta do hangar tanque (Act 4)
Cyborg Ninja lutam Genome Soldiers (MGS) -  Stand na sala de descontaminaçãoantes do corredor do escritório de Otacon (Act 4)
Introdução de Grey Fox (MGS) -  dentro do laboratório do Otacon (Act 4)
Meryl dizendo a Snake para continuar sem ela (MGS) Stand-cheia na trincheira que antecederam a Comm Towers (Act 4)
Início do confronto Hind (MGS) -  Suba até onde você pode até à Torre Comm mais próximo onde você entrar e andar por aí (Act 4)
Otacon "O que você está lutando?" fala (MGS) -  Na frente dos outros Comm Tower,de frente para a saída (Act 4)
Discurso final de Raven (MGS) -  Fique perto da porta que conduz de volta para a sala onde você lutou contra Vulcan Raven (Act 4)
Infiltração de fala (MGS) -  Em Shadow Moses, perto do elevador (Act 4)
Liquid Snake sendo derrubado (MGS) -  Voltar para o helicóptero Hind caiu após aluta Dirão Wolf (Act 4)
Snake vai dizer "Como nos velhos tempos" Aponte a Mk.23 SOCOM, enquanto a Shadow Moses (Act 4)
Snake vai dizer "Como nos velhos tempos" Mover a visão da câmera diretamente para cima e mover-se (Lei 4)
Liquid dizendo: "Você gosta de toda a matança. É por isso." No Ato 2 - América do Sul, Facility confinamento. Siga a estrada e ir para a pequena torre ao lado. Você não pode ouvi-la porque provavelmente haverá um helicóptero para afoga-lo.

Desbloquear a Solar Gun

Para desbloquear a Solar Gun você terá que encontrar 5 estátuas durante cada um dos Atos. Para obter os modelos para aparecer você vai precisar para derrotar ospatrões relavant / inimigos em uma mansão não-letais.

Estátua - Localização

Sapo -  Em Act 1 (Oriente Médio) Advent Palácio garagem, em cima do veículoNomad.
Polvo -  em Act 2 (América do Sul)  Na sala do chefe de investigação do laboratório,sala superior direita.
Raven -  No Ato 3 (Europa)  No andar de cima da fase humana da luta Boss.
Wolf -  No Ato 4 (Shadow Moses) Atrás ponto de partida de Snake na fase humana da luta Boss.
Mantis Na Lei 5 (Outer Heaven) Perto da porta mais ao norte durante a fase da luta humana.

Munição desbloqueável

Você desbloquear munição nova para suas armas, fazendo o seguinte. PressioneTriângulo, enquanto tendo uma arma compatível selecionados para mudar a munição utilizada.

Munição - Como destravar

Emotive Cry -  Complete o jogo uma vez. Isto pode ser comprado com Drebin Points.
Emotive Laughter -  Complete o jogo uma vez. Isto pode ser comprado com Drebin Points.
Emotive Rage -  Complete o jogo uma vez. Isto pode ser comprado com Drebin Points.
Emotive Scream -  Complete o jogo uma vez. Isto pode ser comprado com Drebin Points.
Smoke Grenade Blue -  Complete o jogo uma vez. Isto pode ser comprado com Drebin Points.
Smoke Grenade Green -  Complete o jogo uma vez. Isto pode ser comprado com Drebin Points.
Smoke Grenade Red -  Complete o jogo uma vez. Isto pode ser comprado com Drebin Points.
Smoke Grenade Yellow -  Complete o jogo uma vez. Isto pode ser comprado com Drebin Points.

Trajes desbloqueáveis

Você pode desbloquear vários trajes no jogo através da realização de várias tarefas.

Traje - Como destravar

Snake Suit -  Termine o jogo uma vez
Costume Altair (Assassin's Creed) -  Obter o Assassins Emblem
Civil Disguise -  Comece o nível da Europa Oriental (Lei 3)
Milícia Disguise -  Você pode encontrar este disfarce no cofre Milícia Casa no OrienteMédio (Act 1)
Disfarce Rebel -  Você pode encontrar este disfarce no Vale do Village Cove naAmérica do Sul (Lei 2)
Stealth -  Complete o jogo com "no Alerts"(sem ser notado nenhuma vez!)
Stealth -  (Alternativa) Compra de Drebin por 5 milhões de Drebin Points (2,5 milhõesdurante o Ato 5, e 4.000.000 aos domingos / quintas-feiras)
Corpse Camo -  Obter pelo menos 41 continua em uma jogada individual paradesbloquear este terno camuflado.

Camuflagens de Face desbloqueáveis

Para desbloquear o rosto camos basta seguir as instruções a seguir. Isso pode serfeito em qualquer dificuldade, salvo indicação em contrário.

Camuflagem de rosto - Como destravar

Big Boss -  Obtenha o emblema Big Boss. Quando você veste essa máscara, faz com que os inimigos perto de você para se acovarda e / ou fugir gritando.
Crying Wolf -  Derrota a Crying Wolf (forma humana) por meios não-letais
Drebin -  adquirir e manter mais de 60 tipos de armas
Derrota FaceCamo -  Batalha Laughing Octopus Beleza. Esta máscara funções comoo terno Octocamo, mas apenas na sua cabeça.
Laughing Octopus -  Derrota a Laughing Octopus (forma humana) por meios não-letais
MGS Solid Snake -  Comece o nível de Shadow Moses (Act 4)
Choque Otacon -  Otacon com o Metal Gear Mk. II durante a missão interativo breve.
Raging Raven -  Derrota a Raging Raven (forma humana) por meios não-letais
Raiden Sunny -  um choque com o Metal Gear Mk. II durante a missão interativo breve.
Raiden Choque B -  Naomi com o Metal Gear Mk. II durante a missão interativo breve.
Choque Roy Campbell -  Campbell com o Metal Gear Mk. II durante a missão interativo breve.
Screaming Mantis -  Derrota a Screaming Mantis (forma humana) por meios não-letais
Snake jovem -  Comece o nível da Europa Oriental (Lei 3)
Jovens com Snake Bandana -  Comece o nível da Europa Oriental (Lei 3).

Músicas de iPod desbloqueáveis

Cada uma das músicas dão efeitos secretos quando tocadas durante o jogo.

Música - Como destravar

Para além dos limites -  No Ato 4 (Shadow Moses), Tank Hangar, depois da energia ser restabelecida, retorne para a passarela superior e explore todos os quartos.Esta canção aumenta imobilizadoras danos causados ​​pela serpente de armas não-letais.
Big Boss -  Obtenha o emblema Big Boss. Esta canção aumenta o dano de atordoamento e precisão do Snake.
Biohazard -  No Ato 3 (Europa), Midtown, assalto um soldado da resistência e busca do corpo dele. Esta canção faz os soldados detidos por Snake a gritar.
Destiny's Call -  Recebido aleatoriamente a partir de uma milícia aliada ou neutro ou rebelde soldado após Snake dá-lhes uma cura item. Esta canção faz os soldados detidos por Snake a tornar-se furioso.
Flowing Destiny -  No Ato 4 (Shadow Moses), Canyon, antes de sair da área do canyon examina as paredes rochosas para um buraco escondido da canção. Esta canção faz os soldados detidos por Snake a chorar.
A Fúria -  Em Act 2 (Sul América), Cove Valley Village, procure dentro da casa fireravaged. Esta canção faz os soldados detidos por Snake a tornar-se furioso.
MGS 4 Love Theme / Action -  Recebido aleatoriamente a partir de uma milícia aliada ou neutro ou rebelde soldado após Snake dá-lhes uma cura item. Esta canção faz os soldados detidos por Snake a chorar.
Abertura Old LA 2040 -  No Ato 4 (Shadow Moses), Nuclear Warhead Storage B2, a entrada de "78925" no computador do laboratório de Otacon. Esta canção aumenta a precisão do Snake.
Policenaughts Ending -  No Ato 4 (Shadow Moses), Storage B2 ogiva nuclear, digite "13462" no computador do laboratório de Otacon. Esta canção faz os soldados detidos por Snake adormecerem quando tocada.
Rock Me -  In Act 2 (Sul América), Confinamento Facility, pesquisa na ilha no quadrante sudeste. Esta música aumenta a quantidade de itens recuperados de vida e outros meios.
Marinheiro -  No Act 2 (América do Sul), Vista Mansion, procure entre a parede leste e um contentor de carga. Esta música aumenta a quantidade de itens recuperados de vida e outros meios.
Show Time -  Recebido aleatoriamente a partir de uma milícia aliada ou neutro ou rebelde soldado após Snake dá-lhes uma cura item. Esta canção faz os soldados detidos por Snake a gritar.
Snake Eater -  Veja os 40 emblemas do jogo claro. Esta música aumenta a quantidade de itens recuperados de vida e outros meios.
Subsistência -  Jogar um jogo de Metal Gear Online, a partir do jogo com pelo menos dois jogadores. Esta canção aumenta a precisão do Snake.
Boktai Tema 2 - Durante a missão briefing Act 2, vá em cima da Nomad.
Dança Bon -  Encontrado em Act 2: América do Sul - Mercado
Inorino Uta  - Durante a missão briefing Act 1, vá lá em cima com o Mk II.
Nível de aviso 3 -  Encontrado em Act 1: Oriente Médio - Palácio do Advento
Lunar Knights Main Theme -  Durante a missão briefing Act 4, vá em cima da Nomad.
Metal Gear 20 Years History pt 2 -  Encontrado em Act 4: Shadow Moses - Edifício Warhead Storage B2.
Metal Gear 20 Years History pt 3 -  Encontrado em Act 2: América do Sul na América do Sul Confinamento Facilidade no quarto com camas dentro de casa.
Metal Gear Solid Main Theme (The Remix Documento) -  Encontrado em Act 5: Heaven exterior sob a escotilha para a esquerda no início da área.
Em Alerta -  Encontrado em Act 3: Europa - Setor N Midtown
Uma Noite em Neo Kobe -  Encontrado em Act 3: Europa - Midtown, hold-up um soldado PMC.
Shin Bokura no Taiyou Tema -  Durante a missão briefing Act 3, vá em cima da Nomad.
Burns Test -  Encontrado em Act 3: Europa - Setor S Midtown
A essência da Vince -  Encontrado em Act 3: Europa - Echo's Beacon
Tema de Solid Snake -  Encontrado em Act 1: Oriente Médio - o Parque Millennium
Tema de Tara -  Encontrado em Act 1: Oriente Médio - Safehouse Milícia pouco antes de ver o bombardeiro não-tripulado, que voam em cima da mesa
Warhead Storage -  Encontrado em Act 4: Shadow Moses - Tanque gancho, piso superior ventilação veio.
Yell (Dead Cell) -  Encontrado em Act 4: Shadow Moses - Norte Facilidade Casting.
Zanzibarland Breeze -  Encontrado em Act 1: Oriente Médio - Ruínas Urbanas antes do intervalo seqüências.

Itens desbloqueáveis
Você pode desbloquear itens, fazendo o seguinte.

Item - Como destravar
Bandana -  complete o jogo no modo Single Player sem matar ninguém, incluindo os chefes. Como alternativa, ele compra a partir de Drebin por 5 milhões DP depois de iniciar outro jogo sessão após completar o jogo. Este item lhe dá munição infinita.
Câmera Digital -  pode ser encontrada no veículo Nomad durante o intervalo da missão.Nota: Você pode desbloquear uma foto especial esperando até Etapa 4 para obter a câmera.
Scanning Plug S -  Permaceça logado por mais de dez horas de tempo de jogo on-line sobre o mesmo perfil que o seu único jogo do jogador para desbloqueá-lo para comprar no Drebin.
Stealth Item -  complete o jogo no modo Single Player sem instigar um alerta. Nota: Você pode desencadear uma precaução.

Modo Boss Extreme

Para adquirir o modo Boss Extreme complete o jogo no modo Single Player.

Coletes Desbloqueáveis

Blue Vest -  Complete o jogo uma vez
Red Vest -  Complete o jogo uma vez
Orange Vest -  Complete o jogo uma vez
Green Vest -  Complete o jogo uma vez
Tan Vest -  Complete o jogo uma vez
Black Vest - Complete o jogo uma vez.

Destravar Armas
Você pode desbloquear várias armas, preenchendo vários modos e recebendovários emblemas.

Desert Eagle Long Barrel -  Obtenha o Fox Emblem.
Patriot Futuro Assault Weapon -  Complete o jogo com um "Big Boss" rank. Esta armatem munição infinita.
Race Gun pistola -  complete o jogo no modo Single Player.
Solar Gun -  Recolher as cinco estátuas (os quatro Battle Beauties eo Frog Soldier /Haven Troopers), com meios não-letais em seus respectivos ídolos.
Thor 45-70 -  Obter o emblema Fox Hound.
Pistola Guerra Mundial I -  Get do emblema Hound.
Desert Eagle - Comprar em Act 2 por US $ 5000 ou obtê-lo de anão Gecko.

Frequências de Codec 

Otacon: 140,85 
Alecrim: 147,70
Coronel: 140,80
Raiden: 141,80 (durante o ato 2)
Meryl: 140,15 (no final do acto 1)
Drebin: 148,93

Drebin Points Infinito

Em primeiro lugar, pode adquirir o tambor. Para fazer isso, encontrar o soldado que está escondido na lata, e usá-lo. Depois disso, vá até poucos metros à frente, onde você verá três caixas. Quando você for além deles, você verá apenas duas caixas. Você também verá cerca de três soldados rebeldes lutando. Um deles é portador de RPG e os outros dois têm metralhadoras. Eles vão morrer e reaparecer continuamente. Você terá a chance de pegar o RPG depois de o soldado morrer três vezes. Faça isso porque cada um RPG Drebin vale 6000 pontos.O importante é ficar em qualquer lugar atrás das duas caixas, caso contrário, o truque não vai funcionar. Indo mais longe do que as duas caixas irá parar o loop dos soldados morrendo. A única maneira de obter o RPG sem quebrar o ciclo respawning é usar o Mk II.

Reduzir o estresse:

Sente-se em uma caixa para reduzir o stress rapidamente.

Nenhum comentário: