Ads 468x60px

COUNTER STRIKE CONDITION ZERO - REVIEW E CHEATS - PC


Counter Strike é, sem dúvidas, um dos Games mais populares de todos os tempos. Conhecido como CS, é um jogo de tiro em primeira pessoa, onde temos o prazer e a emoção de participar das batalhas entre grupos táticos anti-terroristas e terroristas. A grande inovação deste Game foi a implementação do jogo on-line. Prática pouco usual no começo da década. Ele foi o precursor dos grandes jogos em rede e gerou um boom na popularização das LAN Houses no mundo todo.



O vício pelo game foi tamanho que existem em diversos países ligas profissionais de Counter Strike entre outras grandes competições. O sucesso foi tão estrondoso que além das infinidades de games parecidos, tivemos também as sequencias de Counter Strike, tais como Half-life, Half-life 2, Counter Strike:Source, Condition zero, entre outros, sendo que as únicas mudanças, praticamente, foram a otimização dos gráficos, armas e jogabilidade on-line.



O Condition Zero tem um modo Single Player semelhante ao do Half-Life, contudo, com mais inovações, pois, você pode comprar suas armas e juntar-se a sua equipe completa para as missões. Existem 6 episódios diferentes (US Urban, Asia, The Desert, The Jungle, Europe, The Artic), cada qual com 4 níveis, dentro de si.. E, conforme o mapa em que estiver jogando, sua equipe adaptará seu uniforme ao terreno, visando uma melhor camuflagem.


Entre as Armas, uma bazuca pedreira M72 Series Law, um coquetel Molotov ( Bomba artesanal de garrafa), e a Galil e a Famas, que também é do CS1.6. O rifle Famas só poderá ser utilizado pela equipe GIGN. O rifle AK-47 é exclusivo do grupo SPETS NAZ só ficando disponível aos demais quando finalizamos com o grupo SPETS. Temos invoações em relação as granadas, pois, agora temos uma de gás tóxico e uma nova arma branca, a faca Machette, que pode ser arremessada, e dependendo de onde atingir o oponente, pode ser fatal.
Novas armas:
Ballistic Shield: Escudo que protege bastante.
Gas Mask: Uma máscara que protege da granada de gás lacrimogêneo.
Cinto: Equipamento especial para você comprar mais munição, carregar mais de uma arma.

Segredos e Dicas
Dicas:

- Abrindo portas a distância: Quando você joga uma arma, bomba, ou algo do tipo em uma porta, ela se abre. Com esse macete você pode lançar a bomba, e abrir a porta a distância.

- Colocando Silenciador:
  Algumas armas possuem silenciadores. A pistola dos CTs e a Arma B4-3 (metralhadora counter) são exemplos de armas que possuem silenciadores. Clique com o botão direito do mouse e acione/desacione o silenciador. Lembrando que o silenciador é opcional. Muitos gostam da arma com ele, outros, detestam.

- Matando sem ser visto:
  a tendência natural dos jogadores quando recebem um tiro que não sabem de onde veio é girar para direita, no sentido horário. Portanto, se você pretende surpreender alguém, faça-o em movimento no mesmo sentido, mantendo-se nas costas do inimigo.  Outra forma de matar sem ser visto é Campear :) Se você não sabe o que é ser camper, camper é aquele que mata escondido.

- Radar:  é impressionante a forma displicente com a qual a maioria dos jogadores trata o radar, chegando ao ponto de ignorá-lo por completo. Este útil sensor pode salvar sua vida e fazer a diferença entre derrota e vitória. Por exemplo, quantas vezes você já escutou passos aproximando-se e não sabia se eram de um amigo ou inimigo? Pois o radar resolve isso. Todos os seus aliados aparecem no radar a todo instante. Portanto, se você está escutando alguém e ele não está no radar, trata-se de um inimigo. Bem legal ne? Aposto que você não sabia =P

- Câmeras: Algumas fases como a Cs_assaut desfrutam de cameras, pela qual os terroristas ou cts podem ver outras imagens da fase. Na Assaut, Os cts podem usar o carro no ponto de início do cenário para ver o que está acontecendo dentro do armazém, enquanto os terroristas podem usar os painéis exemplificados imagem para monitorar o lado de fora.

- Pistolas: Desert Eagle, para quem não conhece a melhor pistola, a mais fuminante, a mais potente, capaz de derrubar os inimigos com um único tiro na cabeça ou até mesmo perfurar paredes e caixas, acertando quem está do outro lado. Mas ela não é a melhor pistola para ser usada no primeiro round de um mapa. A melhor escolha é, de longe, a USP. Rápida, precisa e poderosa, essa pequena arma rivaliza até mesmo algumas metralhadoras. Experimente-a e treine um pouco com ela para constatar por si mesmo.

- Ganhando dinheiro: a melhor maneira de ganhar uma grana é vencendo, claro. Mas é possível fazer fortuna mesmo perdendo o round. Um simples toque em um refém renderá dividendos úteis para um time em desvantagem, como mostra a tabela abaixo:

Refém resgatado = $1000 quem resgatou e $150 para os demais
Usar um refém = $150 para quem usou, $100 para os demais
Matar um refém = -$1500 para quem matou
Matar um inimigo = $300
Matar um amigo = -$3300
Vencer matando em um cenário de bomba = $2500 para todos
Vencer matando em um cenário de refém = $2000 para todos
Vencer explodindo um mapa = $2750 para todos
Vencer desarmando uma bomba = $2750 para todos
Vencer resgatando os reféns = $2000 para todos
Perder o round = $1400 para todos
Perder mais de 2 rounds consecutivos = $1400+500 por round (máximo de $2900)

- Atirando através das paredes e caixas: por que se arriscar de frente com um rato escondido e pronto para acertar seu crânio se você pode acertá-lo por trás da parede mesmo? Algumas armas tem a capacidade de atravessar caixas, portas e paredes como demonstrado na tabela abaixo:

Pistolas:
só a Desert Eagle atravessa 1 obstáculo
Escopetas: nenhuma atravessa obstáculos
Metralhadoras pequenas: nenhuma atravessa obstáculos
Rifles: todos atravessam 1 obstáculo, acertando o alvo
Metralhadora PARA: atravessa 1 obstáculo e acerta o alvo
Snipers: Todos atravessam 2 obstáculos e acertam o alvo, com exceção do 550, que só atravessa 1 obstáculo. Há quem diga que a AWM consegue atravessar 3 obstáculos, mas não consegui confirmar isso.

- A arma surpresa: para campers que tomam conta de "bombing sites" ou reféns, nada melhor que a arma surpresa. A idéia é simples: compre uma metralhadora barata, vá até o ponto de camping e largue-a. Em seguida, volte ao ponto de compra e adquira sua AWM ou outra sniper gun. Faça seu trabalho como de costume, ficando preparado para jogar fora sua sniper e pegar a metralhadora imediatamente caso um inimigo se aproxime demais. Nada mais contundente do que um sniper que, inesperadamente, saca uma metralhadora.


- Colocando o pino na granada:
se você puxou o pino de uma granada e bateu o arrependimento, não precisa atirá-la para se livrar dela. Você pode recolocar o pino simplesmente trocando de arma.

- Largando a bomba: essa é manjada, mas nem todo mundo conhece. Se você começou a partida como terrorista e está com a bomba, você pode largá-la para que outro terrorista a pegue e faça o trabalho que você recusa-se a fazer. Para tanto, selecione a bomba (pressionando 5) e aperte "G" para soltá-la, tal como você normalmente faria para jogar uma arma fora.

- Pirâmide humana: outra dica bastante conhecida. É possível subir nos ombros de outros jogadores, alcançando lugares e caixas mais altas ou simplesmente surpreendendo inimigos que, ao se depararem com dois ou três jogadores um em cima do outro, não saberão em qual atirar primeiro. Para tanto, seu companheiro precisa estar abaixado. Pule sobre ele e espere que ele fique de pé novamente. É possível empilhar inúmeros jogadores uns sobre os outros, basta haver cooperação!


Comandos AMX Mod:
[ COMANDOS DO ADMINISTRADOR ]

amx_kick <nome ou #userid> [motivo] - Expulsa um jogador do servidor.
amx_ban <nome ou #userid> [motivo] - Bani um jogador do servidor.
amx_addban <steamid ou ip> <minutos> [motivo] - Adiciona um usuário à lista de banidos do servidor.
amx_unban <steamid ou ip> - Perdoa um jogador banido do servidor.
amx_slay <nome ou #userid> - Dá um tapa a um jogador.
amx_slap <nome ou #userid> [damage] - Golpeia um jogador de acordo com o damage.
amx_leave <tag> [tag1] [tag2] - Expulsa todos os jogadores que não tiverem estas tags no servidor.
amx_pause - Pausa ou resume o jogo.
amx_who - Exibe quem está no servidor.
amx_cvar <cvar> [valor] - Troca ou exibe o valor da cvar.
amx_map <nomedomapa> - Troca o mapa.
amx_cfg <nomedoarquivo> - Executa um arquivo de configuração.
amx_rcon <rcon comando> - Executa um comando no servidor.
amx_plugins - Lista todos os plugins carregados.
amx_modules - Lista todos os módulos carregados.

[ COMANDOS DO CHAT ]

amx_say <mensagem> - Envia uma mensagem para todos os usuários.
amx_chat <mensagem> - Envia uma mensagem para todos os usuários.
amx_psay <nome ou #userid> <mensagem> - Envia uma mensagem privada para o jogador.
amx_tsay <cor> <mensagem> - Envia uma mensagem para todos os jogadores no canto esquerdo.
amx_csay <cor> <mensagem> - Envia uma mensagem para todos os jogadores no centro.

[ COMANDOS DE VOTAÇÃO ]

amx_votekick <nome ou #userid> - Inicia uma votação para expulsar um jogador.
amx_voteban <nome ou #userid> - Inicia uma votação para banir um jogador.
amx_vote <pergunta> <resposta1> <resposta2> - Inicia uma votação qualquer.
amx_cancelvote - Calcela a ultima votação em progresso.

[ COMANDOS DE ESTATÍSTICAS ]

/hp - Exibe informações de jogadores que o matou.
/statsme - Exibe suas estatísticas.
/stats - Exibe as estatísticas dos outros jogadores.
/top15 - Exibe o TOP15 do servidor.
/rank - Exibe sua colocação no servidor.

[ COMANDOS SAY ]

nextmap - Exibe o próximo mapa a ser jogado.
timeleft - Exibe o tempo restante do mapa.
thetime - Exibe a hora atual.

[ COMANDOS DE MENUS ]

amxmodmenu - Exibe o menu principal do AMX MOD.
amx_cvarmenu - Exibe o menu CVAR.
amx_mapmenu - Exibe o menu de mudança de mapa.
amx_votemapmenu - Exibe o menu de votação de mapa.
amx_kickmenu - Exibe o menu de expulsão.
amx_banmenu - Exibe o menu de BAN.
amx_slapmenu - Exibe o menu de tapa/golpe.
amx_teammenu - Exibe o menu de mudança de time.
amx_clcmdmenu - Exibe o menu dos comandos do cliente.
amx_restmenu - Exibe o menu de restrição de armas.
amx_teleportmenu - Exibe o menu de teleporte.
amx_pausecfgmenu - Pausa/Resume plugins.
amx_statscfgmenu - Exibe o menu de configurações de estatísticas.



Comandos AdminMod:


[ COMANDOS PRIMÁRIOS ]

admin_help - São listados comandos de ajuda. Pode ser utilizada para listar todos os comandos possíveis e também para descrição mais detalhada do comando desejado.

admin_version - Informações sobre o AdminMod e lista os plugins que estão instalados.

admin_status - Mostra o nível de acesso do usuário no console.

admin_login - Permite ao usuário logar-se com sua senha, concedendo o acesso de Admin caso o usuário esteja cadastrado como Admin no Servidor.

admin_password - Funciona da mesma forma que o admin_login, ou seja, é uma forma alternativa de logar-se no servidor como Admin.

admin_cmd - Permite o uso de comandos de console normais. Ex: admin_command sv_restartround tempo/s.

[ COMANDOS GERAIS ]

admin_abort_vote - Aborta a votação que está em progresso.

admin_autokick <1 ou 0> - mp_autokick on ou off. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_autoteambalance <1 ou 0> - Ajusta o mp_autoteambalance. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.

admin_ban <Nick ou WONID ou IP> <tempo/min.> - Bane o usuário. Tempo 0 implica ban permanente.

admin_banip <Nick ou WONID ou IP> <tempo/min.>: - Bane o usuário pelo endereço de ip. Tempo 0 implica ban permanente.

admin_bury <usuário> - "Enterra" o usuário especificado.

admin_buytime <tempo/s> - Ajusta o mp_buytime. É necessário o level 512 para que alguma alteração seja feita.



admin_cancelvote - Cancela a votação que está em andamento.

admin_cfg <Arquivo de conficuração> - Executa arquivos de configuração do Servidor.

admin_chat <mensagem> - Mensagens restritas somente a admins.

admin_chattime <#> - Ajusta o mp_chattime.

admin_consistency <#> - Ajusta o mp_consistency.

admin_csay [Cor em inglês] <mensagem> - Mensagens no centro da tela.

admin_ct <usuário> - Passa o usuário para o time Contra-Terrorista.

admin_c4timer <tempo/s> - Ajusta o mp_c4timer.

admin_denymap <mapa> - Remove todos os votos de um mapa.

admin_disco - Os jogadores mudam de cor de acordo com o tempo.

admin_dmesg <identificação> <id do usuário> <mensagem> - Mensagem enviada ao usuário especificado.

admin_execall <comando> - Força todos usuários a executar o comando especificado.

admin_execclient <usuário> <comando> - Força o usuário a executar o comando especificado.

admin_execteam <equipe> <comando> - Força a equipe(CT ou TR) a executar o comando especificado.

admin_fadetoblack <1 ou 0> - mp_fadetoblack on ou off.

admin_flashlight <1 ou 0> - mp_flashlight on ou off.

admin_footsteps <1 ou 0> - mp_footsteps on ou off.

admin_forcecamera <#> - Ajusta o mp_forcecamera.

admin_forcechasecam <#> - Ajusta o mp_forcechasecam.

admin_fraglimit <valor> - Ajusta o mp_fraglimit do Servidor.

admin_freezetime <tempo/s> - Ajusta o mp_freezetime.

admin_friendlyfire <1 = Ativado / 0 = Desativado> - Ajusta o mp_friendlyfire do Servidor.

admin_fun <"on" | "off"> - Modo de diversão.

admin_gag <usuário> <tempo/min.> - Emudece o usuário. Tempo 0 implica o emudecimento do usuário permanentemente.

admin_ghostfrequency <#> - Ajusta o mp_ghostfrequency.

admin_glow <cor em inglês> <"on" | "off"> - Deixa você colorido.

admin_godmode <usuário> <"on" | "off"> - Ajusta o modo de invencibilidade ao usuário especificado.


admin_gravity <valor> - Ajusta o sv_gravity do Servidor.

admin_hostname <Descrição> - Ajusta o nome o hostname do Servidor.

admin_hostname <Descrição> - Ajusta o nome o hostname do Servidor.

admin_hpenalty <#> - Ajusta o mp_hostagepenalty.

admin_kick <usuário> <razão> - Kick o usuário especificado.

admin_kickpercent <#> - Ajusta o mp_kickpercent.

admin_llama <usuário> - Muda o nome do usuário para Llama.

admin_listmaps - Lista os mapas contidos no mapcycle.

admin_listspawn - Lista todos os itens do Servidor.

admin_map <mapa> - Troca o mapa.

admin_mapvoteratio <#> - Ajusta o mp_mapvoteratio.

admin_maxrounds <#> - Ajusta o mp_maxrounds.

admin_messagemode <comando> - Ajusta qual comando de mensagem que será executado quando a tecla "Y" for utilizada.

admin_movespawn <item> <X> <Y> <Z> <XÂngulo> <YÂngulo> <ZÂngulo> - Move o item para o local especificado.

admin_nextmap - Mostra qual será o próximo mapa.

admin_noclip <usuário> <"on" | "off"> - Ajusta o modo "sem barreiras" ao usuário especificado.

admin_nomessagemode - Volta a tecla "Y" à sua função original.

admin_nopass - Retira a senha do Servidor.

admin_pass <senha> - Ajusta a senha do Servidor.

admin_pause - Pausa o Servidor.

admin_playerid <#> - Ajusta o mp_playerid.

admin_psay <usuário> <mensagem> - Envia uma mensagem privada para o usuário especificado.

admin_rcon <comando> - Executa comandos de rcon.

admin_reload - Recarrega os arquivos do AdminMod.

admin_removespawn <item> - Remove um item do local.

admin_restartround - Reinicia a partida.

admin_restart - Reinicia a partida.

admin_restrict - Visualizar / Configurar / Salvar as restrições de armas. Todos podem ver as restrições.

admin_restrictmenu - Altera a restrição de arma por menu. Requer que o menu esteja habilitado.

admin_roundtime <tempo/s> - Ajusta o mp_roundtime.

admin_say <mensagem> - Envia a mensagem identificando-o como admin.

admin_servercfg <arquivo de configuração> - Ajusta qual será o arquivo de configuração padrão do Servidor.

admin_slap <usuário> - Bate no usuário. Cada execuçao do comando, implica a perda de 5 pontos de vida.

admin_slay <usuário> - Mata o usuário.

admin_slayteam <equipe> - Mata o time especificado.

admin_spawn <classe> <X> <Y> <Z> <XÂngulo> <YÂngulo> <ZÂngulo>: - Cria um novo item.

admin_ssay <mensagem> - Envia mensagem de admin porém, sem identificação.

admin_stack - Faz todos ficarem em cima de você.

admin_startmoney <800/16000> - Ajusta o mp_startmoney.

admin_startvote - Inicia a votação.

admin_t <usuário> - Passa o usuário para o time Terrorista.

admin_teamplay <teamplay> - Ajusta o mp_teamplay do Servidor.

admin_teleport <usuário> <X> <Y> <Z> - Teleporta o usuário para as coordenadas especificadas.

admin_timelimit <tempo/min> - Ajusta o mp_timelimit do Servidor.

admin_tkpunish: <1 ou 0> - mp_tkpunish on ou off.

admin_tsay [cor em inglês] <mensagem> - Envia uma mensagem no canto esquerdo da tela.

admin_unban <WONID ou IP> - Desbani o usuário especificado.

admin_unbury <usuário> - Desenterra o usuário especificado.

admin_ungag <usuário> - Desmuta o usuário.

admin_unllama <usuário> - Retira o status de Llama do usuário.

admin_unpause - Despausa o Servidor.

admin_unrestrict - Remove as restrições de armas.

admin_userlist <nome> - Mostra a lista de usuários.

admin_userorigin <usuário> - Retorna às coordenadas X, Y, Z.

admin_vote_kick <usuário> - Inicia uma votação para kickar o usuário especificado.

admin_vote_map <mapa> - Inicia uma votação para mudança de mapa.

admin_vote_restart - Inicia uma votação para o reinicio da partida.

admin_vsay <mensagem> - Inicia a votação sobre o assunto determinado na mensagem.

admin_winlimit <#> - Ajusta o mp_winlimit.

say currentmap - Indicará qual o nome do mapa atual.

say nextmap - Indica qual será o próximo mapa.

say timeleft - Verifica o tempo restante do mapa.

say glow <cor em inglês | "off"> - Deixa o usuário colorido. Funciona somente com o modo Fun habilitado.


Comandos Normais (players):

Troca a Arma com apenas 1 clique:
hud_fastswitch 1

Mostra fps:
cl_showfps 1

Sistemas de votação
Para votar para um mapa digite listmaps no console para ver os mapas disponíveis e então digite 'votemap X'.
Reponha X com o número correspondente do mapa.
P.S: admins de Servidor que deseja somar novos mapas devem também somar uma entrada dentro do arquivo mapcycle.txt, isto permite jogadores para votar em quaisquer novos mapas. A porcentagem é definida por mp_mapvoteratio, uma variável de servidor.
Em default é de 60% para a mudança de mapa ser aprovada.

Para votar pra kikar alguém do servidor, digite listplayers no console e então coloque 'vote X'. Reponha X com o número do jogador. Você necessita 61% do time ou votos para que um jogador seja chutado.

adjust_crosshair
Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes.

gunsmoke

Digitando este comando vc habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.

timeleft
Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.

drawradar

Mostra o radar.

hideradar
Esconde o radar.

nightvision
Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.

ALIAS
Este comando serve para executar diversos comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] "[COMANDO]; [COMANDO]; [COMANDO]; ...". Os três pontos mostram que os comandos podem continuar, '...' estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os comandos se executarão.

Variáveis De Cliente:
Esses são utilizado para mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo '[NOME] [VALOR]' no console.

fastsprites X
X = 0 - sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)
X = 1 - sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)
X = 2 - sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)

cl_observercrosshair X
X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.

max_shells X
X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.

max_smokepuffs X
X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo

hud_centerid X
X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).

rate X
Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500).

Ajuste Half-Life
Chaves De Informação De Cliente:
Uso "setinfo [NOME] [VALOR]" para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1, mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de todos valores do infokey.

ah X
X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo o jogo (default 1).

dm X
X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).

lefthand X
Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).

vgui_menus X
X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.

Variáveis De Servidor:
Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.

mp_autokick X
Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = 'em', e 0 = 'desligado'.

mp_autoteambalance X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente - Valor de 1 = 'habilitado', e 0 = 'desligado'.

mp_c4timer X
Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão - varia entre 15 e 90 segundos.

mp_flashlight X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_footsteps X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_forcechasecam X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente - útil para jogos em LAN - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_freezetime X
Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de "congelamento" no começo de cada round para comprar armas e equipamento - Usa um valor de '0' para desabilitar.

mp_friendlyfire X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_hostagepenalty X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor - Valor '0' deixa a função desligado.

mp_limitteams X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time - Usa um valor de '0' para completamente desabilitar o limitador de time.

mp_logmessages X

Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_mapvoteratio X
Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.

mp_roundtime X

Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada - varia entre 3 e 15 minutos.

mp_timelimit X
Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.

mp_tkpunish X

Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

sv_restartround X
Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores - Usam valor de '0' para desabilitar esses reinicializações.


VIDEOS





Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail