Ads 468x60px

RAVEN - TEKKEN 5


Raven é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É um dos três personagens introduzidos a partir de Tekken 5, juntamente com Feng Wei e Asuka Kazama. Não se revelou muita coisa sobre ele em Tekken 5. 



Em seu Story Mode, Raven ocasionalmente recebe ordens de seu comandante, que não se sabe quem é. Destaque para seus encontros com Heihachi Mishima e Jinpachi Mishima. 


Raven é um agente da inteligência internacional, considerado altamente qualificado. Não se sabe sobre sua origem, idade ou nacionalidade. Raven testemunha o ataque dos Jack-4 ao dojo Hon-Maru, assim como a aparente morte de Heihachi Mishima. Naquele momento, sua missão era investigar as corporações Mishima Zaibatsu e G Corporation. Tudo indica que Raven foi o primeiro a relatar a suposta morte de Heihachi. Por ordem de seus superiores, entrou no quinto torneio para descobrir quem está por trás do evento.



Durante o quinto torneio Raven deparou-se com Heihachi, que supostamente estava morto. Ambos travam um combate, mas, antes que houvesse um vencedor, Raven recebe ordens para abortar a missão, o que o leva a retirar-se imediatamente da luta. Após o fim do torneio, foi deflagrada uma verdadeira guerra entre a Mishima Zaibatsu e a G-Corporation, tal rivalidade afetou todas as nações do mundo. 


A fim de evitar quaisquer perdas, Raven é enviado mais uma vez para investigar a Mishima Zaibatsu, através do The King of Iron Fist Tournament 6. Raven tem como arma principal suas lâminas que não pode ser usada em combate mas ele usa no clipe de tekken 5 quando ele corta o jack 4.


Prólogo, Waltrough e Epílogo





Lista de Golpes
 





Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail