Ads 468x60px

PERSONAGENS - RESIDENT EVIL 4


LEON S. KENNEDY

Durante os acontecimentos de Setembro de 1998, Leon Scott Kennedy era um policial novato que chegou em Raccoon City para seu primeiro dia no trabalho, apenas para enfrentar o surto do vírus T-primeira-mão. Ele sobreviveu ao incidente e se tornou um agente secreto para o governo dos EUA.
História

Leon era um policial novato idealista. Ele tem o forte desejo de proteger e servir, e vida de cadete foi uma experiência de abrir os olhos. Na idade de 21 anos, Leon foi designado para trabalhar para o Departamento de Polícia de Raccoon City, após se formar na academia de polícia. Ele chegou a Raccoon City, em 29 de setembro de 1998, um dia depois que ele foi lotado em Raccoon City.


HISTÓRIA


"Acho que é um local forma de quebrar o gelo. Enfim, você sabe o que isso tem tudo a ver. Minha tarefa é procurar filha desaparecida do presidente. "

Em 2004, Leon, de 27 anos de idade, foi incluído no Serviço Secreto dos Estados Unidos . A ele é atribuída a guarda da família do Presidente da Graham, mas quando a filha do presidente Ashley Graham, é seqüestrada, a primeira missão de Leon é localizá-la. As informações recolhidas apontam que os seqüestradores estão em uma área remota da Espanha. Leon investiga por conta própria, juntamente com dois membros da polícia local. Infelizmente, parece que algo muito bizarro que aconteceu com os habitantes locais, e depois os dois policiais desaparecerem (que eventualmente são encontrados mortos), Leon pode confiar em suas habilidades, mais uma vez em uma luta mortal pela sobrevivência. Leon fica sabendo de seus superiores que os autores são um grupo chamado "Los Illuminados" (do espanhol, que significa "Os Iluminados"), um culto religioso conduzido por um homem chamado Osmund Saddler.


Esse culto usa um organismo misterioso parasitário conhecido como "Las Plagas" (espanhol para "As Pragas") para assumir o controle dos habitantes da cidade local, bem como muitos outros ao redor da área, como um grupo de mercenários. Apesar de uma situação aparentemente sem saída, o culto fanático encontra o Leon formidável para ser mais do que esperavam. Durante o curso de sua missão, Leon é auxiliado por Luis Sera, um homem que se revela ser um pesquisador que trabalhava para Saddler, mas o traiu. Leon também volta a ter um encontro casual com Ada, que também está envolvida neste incidente. Ela fornece assistência para Leon, mas tem uma luta de sua própria batalha para fora também. Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan, analista de informação e oficial do governo do companheiro através de um comunicador. Como Leon progride no entanto, ele tem a transmissão seqüestrada pelo culto, e ele é forçado a se defender por si mesmo.

Leon finalmente encontra Ashley em uma igreja, e ele se torna responsável por sua segurança, como os dois fazem o seu caminho ao redor da área controlada pelos Los Illuminados. Revela-se contudo, que tanto Leon e Ashley foram injetados com as Plagas e agora estão em uma corrida contra o tempo para encontrar uma cura para isso, antes de serem transformados em escravos para sempre Saddler. A aquisição de armas de um comerciante misterioso, Leon consegue lutar contra seu caminho através de muitos perigos angustiantes dentro da vila local e um misterioso castelo executado pela seita. Ele acabou lutas contra dois dos subalternos Saddler, chefe da aldeia Bitores Mendez, e o Senhor do Castelo, Ramon Salazar. Leon também confronta seu antigo companheiro Jack Krauser, que agora estava trabalhando como agente duplo, uma parte de mistério e Saddler. É revelado que este jogador misterioso terceiro no conflito não é outro senão Albert Wesker, para quem Ada também está trabalhando. Desconhecido para Leon, uma batalha secreta está sendo travada nos bastidores, que é explorada no cenário unlockable de Ada, "Separate Ways". Eventualmente, Ashley é raptada e Leon deve corrida contra o tempo para resgatá-la antes de seu Plaga desenvolve inteiramente, para não mencionar o seu próprio. Com o apoio contínuo de Ada, Leon luta sua maneira através de uma base militar local, onde Saddler e o culto se refugiaram. Lutando contra ambos, um inimigo mortal, o inimigo de dentro, essa batalha testa todos os pontos fortes de Leon e habilidades. Leon luta contra Krauser pela última vez e, finalmente, poupa-se Ashley e após a remoção de Las Plagas a partir de dentro deles, usando uma máquina de radiação especial, desenvolvido por Luis tarde, durante a sua missão. Mais tarde, Leon batalhas Saddler na sua verdadeira forma, e com a ajuda de Ada (que lhe proporciona um lançador de foguetes especiais), é capaz de pôr fim a ele e à sua parcela.

Após a batalha, Ada leva a amostra Plagas de Leon com uma arma e faz seu refúgio, mas dá Leon e Ashley um meio de escapar, assim, através de um jet-ski. Ashley convida Leon a sua residência para "horas extraordinárias", mas Leon polidamente recusa. Apesar dessa virada de eventos, depois de completar sua missão, ele fala com Hunnigan, que finalmente consegue restabelecer o contato. Ele cumprimenta-la em sua aparência (ela não está usando todos os vidros, neste ponto) e levemente flerta com ela, pedindo o número dela, para que ela rejeita seus avanços e lembra que ele "ainda está de plantão". Ao serem deixados na poeira por uma segunda mulher, Leon só pode responder com um olhar irritado, "... a história da minha vida." Algum tempo após o incidente, Leon apresentou um relatório, conhecido como Relatório Kennedy explicando sua experiência sobre esta missão, que seria lido por outros agentes, incluindo Chris Redfield.




ASHLEY GRAHAM

Ashley Graham é a filha do presidente dos EUA durante os eventos de Resident Evil 4 e é raptado por uma misteriosa organização, durante uma viagem de regresso a casa. Tal como Leon S. Kennedy, é objetivo do jogador para determinar o paradeiro de Ashley e salvá-la de seus captores.

Quando o jogador está com Ashley, que é seu dever protegê-la de qualquer inimigo de entrada e lhe impedir de ser levado embora. O jogador pode dar ordens simples para Ashley, também. Ashley também é brevemente jogável em Castelo de Salazar.

HISTÓRIA



Em 2004, Ashley foi seqüestrado por Jack Krauser, um trabalho de mercenário Osmund Saddler de Los Illuminados, enquanto voltando para casa de sua faculdade em Massachusetts. Ela é levada para uma remota vila em algum lugar na Espanha, onde ela está, aparentemente realizada para resgate de Los Illuminados.

Depois de receber informações sobre o paradeiro de Ashley, o governo dos EUA envia o agente Leon para investigar a área. Ele descobre que os moradores locais são na verdade membros de Los Illuminados, convertidos às suas crenças através de organismos parasitas conhecidos como Las Plagas. Leon descobriu a Ashley em uma igreja na periferia da vila. Pouco depois, os dois se encontraram com o líder da seita, Saddler, que revelou que Ashley (assim como Leão) foi administrado com um dos parasitas Plaga, e que Saddler estava planejando voltar Ashley ao Presidente, a fim de se infiltrar e destruir os EUA Governo do interior.

Depois de escapar Saddler, e os moradores, os dois encontraram o caminho para o castelo de Ramon Salazar e, mais tarde, no complexo de Saddler ilha. Ashley teria repetidamente ser recapturado pelo Los Illuminados durante a missão de Leão e, posteriormente, resgatados de cada vez. Dentro do complexo ilha, os dois encontraram uma máquina de cirurgia a laser construído por Luis Sera, com a finalidade de remover uma Plaga internamente a partir do corpo de seu hospedeiro. Leon e Ashley usou a máquina em si, destruindo seus parasitas Las Plagas e, assim, alavancar a remoção só Saddler sobre eles.

Depois de Saddler foi eliminado, Leon e Ashley fizeram sua fuga da ilha em colapso em um jet ski esquerda pela ADA. Ashley ofereceu Leon para vir ao seu lugar para "algumas horas extras", que Leon recusou educadamente. Posteriormente, ambos eles são apanhados pelas autoridades do governo dos EUA.



ADA WONG

Ada Wong é um agente de vestido vermelho, astúta e formidável segredo de herança chinesa com um passado misterioso. Inicialmente, um agente privado, Ada foi arrastado para a intriga e traição que é o mundo corporativo, quando ela foi contratada pela "Organização" para participar nas suas actividades contra a sua principal rival, farmacêutica Umbrella, Inc.

Não se sabe muito sobre o passado de Ada Wong ou motivações. O que se sabe é que Ada era um espião trabalhando para uma empresa concorrente ofUmbrella sem nome, muitas vezes referida como a "Organização", que destina-se a adquirir todos os tipos de armas biológicas e amostras. Ela também era um assassino treinado, que estava acostumado com vários tipos de armas e técnicas de combate. Presumivelmente, Ada aderiram à organização por razões pessoais fora dos interesses de sua empresa, embora ela ainda não revelou quais são.

Ela foi enviado para se infiltrar no Arklay Research Facility, escondido dentro da mansão de Spencer em Raccoon City e estava envolvido romanticamente com a pesquisadora novo chefe, John, como um meio para roubar informações de sua empresa. John era muito sério sobre seu relacionamento com Ada, e mesmo utilizado o seu nome como senha de sua conta de computador. João perdeu a vida devido a o T-vírus surto causado por James Marcus, depois de escrever uma última carta a Ada instruí-la a buscar evidências de experimentos da Umbrella e expô-los ao público. Ela nunca leu a carta, porque ela não foi inRaccoon cidade na época.

HISTÓRIA

Seis anos após o incidente em Raccoon City, Ada foi enviado a uma aldeia não revelado na Europa que tinha sido tomado por Osmund Saddler, líder do "Los Illuminados" culto religioso, depois que os aldeões infectados com Las Plagas. Sua missão é roubar uma amostra especializadas do Plaga detidos por Saddler. Durante sua missão, ela se encontrou novamente com Leon, que estava em uma missão para salvar a filha do presidente, Ashley Graham, a partir do mesmo culto. Durante a missão, Ada realmente contratou um trabalhador de Saddler para ajudá-la recuperada da amostra. Ela contratou um pesquisador chamado Luis Sera que sabe tudo sobre o exemplo e está disposta a ajudar Ada recuperados da amostra. Depois de tocar o sino da igreja, Ada foi à casa de Bitores Mendez ler um livro até Wesker chamou dizendo-lhe sobre a localização Luis. Ela se dirige ao local para encontrar Luís, até que ela acha que Luís está preso. Não só foi Luis foi a captura, Leon foi assim. Ada correram para encontrar Leon e Luis, só para encontrar um Ganado vestindo jaqueta de Leon. Ada voltar para casa Mendez é só para chegar a tempo de salvar Leon de Mendez.


No entanto, Mendes pegou ela e tranquilizou-a, mais tarde a ser utilizado como um sacrifício. Ada localiza Luis, que não tenham retirado a amostra ainda. Mais tarde, no castelo, Ada Leon enfrenta pela primeira vez em 6 anos. Leon de alguma forma sabia que Ada estava trabalhando para Wesker e Ada deixa após seu óculos explodiu em fumaça. Ada aprendi que Luis recuperados da amostra do Wesker, e foi dada a localização. Aparentemente, Ada chegou demasiado tarde, pois ela viu Luis morrer pelas mãos de Saddler.

Wesker enviou outro fiel de seu agente, Jack Krauser, trabalhar ao lado de Ada nesta missão. No entanto, Ada e Krauser tinha dificuldade em ver olho a olho, com Krauser desconfiando Ada e acreditando que ela seja uma ameaça para Wesker. Apesar de sua apontar que ela havia trabalhado com Wesker mais do que ele fez, ele ainda manteve seu olho nela e prometeu matá-la caso ela tente qualquer coisa inteligente. Ada ficou chateado com o desejo de Wesker para despachar Leon e estava relutante em receber a sua ordem para matá-lo sozinha. Mais tarde, ela ficou ainda mais irritado quando Wesker decidiu deixar a Leon Krauser. Ela então decidiu não completar sua tarefa exatamente como Wesker queria e viria para salvar Leon Krauser, quando chegou perto de matá-lo.


Ada foi responsável por uma série de coisas Leon encontrou durante a sua missão, como quebra-cabeças e armadilhas partiu de uma certa maneira e assim por diante. Embora sua missão era recuperar uma amostra da plaga mestre, Ada principal objectivo era conseguir nas boas graças da misteriosa organização que ela trabalhava e foi também a conspirar contra Wesker. Possivelmente, se não fosse para o papel de Ada nos bastidores, a missão de Leon teria sido um fracasso. Ela também ajudou Leon na batalha e até mesmo salvá-lo da influência do Plaga durante a missão. Outra das realizações Ada foi a destruição de uma batalha inédita que Los Illuminados tinham à sua disposição.
Pouco antes do ápice da missão de Ada, ela é atacada por aquilo que restou de Krauser, recém-queimada e cicatrizes de sua batalha com o Leon. Ada tem a seu cargo a ir para a ofensiva e matar Krauser, que agora está quase completamente corrompido pelo Plaga.


Tendo estudado o seu estilo e mutação de perto antes, Ada é mais do que um jogo para Krauser e ele está morto para o bem. Pouco depois, Ada abrange escapar Leon e Ashley, de Saddler, bloqueando a passagem, prendendo ambos Ada e Saddler na mesma sala. Uma batalha acontece, onde Ada brigas forma humana de Saddler. Com força incrível, Saddler é um grande desafio, mas Ada é eventualmente capaz de sobrepujá-lo através de sua habilidade. No entanto, este não é o caso, como Saddler chega aos seus sentidos logo após a queda e fica em Ada. Usando Ada como isca para prender Leon, Saddler fica chocada ao perceber Plaga Leon foi destruído como Ada Leon libera do cativeiro. Ada e Leon Saddler luta durante a batalha final e, como Leão enfrenta o líder da seita monstruosa, Ada lutas em uma corrida contra o tempo para encontrar Leon uma arma poderosa para usar contra ele. Correndo por hordas de Los Ganados, Ada encontra um lançador de foguetes especializados e joga-o para Leon no momento crítico da batalha.

Eventualmente, Ada é capaz de roubar uma amostra Plaga mestre da base de Saddler ilha após a batalha. Depois que ela obtém a Amostra, ela dá a Leon e Ashley um meio de fuga e faz a sua própria em um helicóptero da Organização. Enquanto ela monta fora, Ada é consolado pela luz quente do sol no horizonte. No entanto, ela não pode ajudar, mas acho que, enquanto essa missão acabou, a batalha está apenas começando.

Ada obteve a amostra, o objetivo da sua missão e uma etapa do plano de Wesker para ressuscitar a Umbrella Corporation. No entanto, os dois ficaram desconfiados uns dos outros. Sob as ordens da Organização, Ada traído Wesker e entregue uma versão falsa da amostra para ele. Ada sabia, no entanto, que Wesker não é estúpido e que tempos difíceis estão à espreita.


LUIS SERA


Luis Sera é um personagem de Resident Evil 4. Ele alega ter trabalhado anteriormente como um policial em Madrid após a primeira reunião Leon S. Kennedy. No entanto, mais tarde ele admite a Leon que ele é realmente um pesquisador que trabalha para Osmund Saddler. Além disso, o relatório de Ada em estados Sera que ele estudou bioquímica na universidade, antes de ir para estabelecer-se como um brilhante pesquisador científico.


HISTÓRIA

O que se sabe sobre seu passado é que ele era um nativo da vila e foi contratado por Saddler como pesquisador para encontrar formas de reforçar os parasitas Las Plagas. De acordo com um arquivo, ele e seu avô usou passagens secretas ao redor da aldeia.

Quando ele se desilude com Saddler, eo trabalho que ele estava fazendo para ele, Sera decidiu trair Saddler e roubar a amostra da Las Plagas; Eventualmente, porém, Saddler alcança-lo e ordena a seus seguidores para amarrá-lo e colocá-lo em um armário para ser executado. Contudo, Leon Kennedy encontra Sera na cabine, e libertá-lo. Sera depois ajuda Leon e Ashley lutar contra um bando de Ganados.

Mais tarde é revelado que ele estava na liga com Ada Wong, um espião enviado por Albert Wesker recuperar a amostra Plagas. Sera então diz a Ada que ele trará apenas "se ela se livrar daquele homem velho e seus amigos religiosos", então vai buscar o exemplo e também a vacina para Leon e Ashley.

morte Sera Infelizmente, Saddler eventualmente alcança até Sera e espeta-lhe no peito com o rabo tentáculo. Antes de morrer, dá-Leon Sera algumas pílulas para suprimir o crescimento do Plaga em seu corpo, bem como deixando para trás todas as suas notas de pesquisa - espalhados por todo o castelo e complexo ilha.

Estas notas fornecem Leon com informações úteis sobre o comportamento de Las Plagas e como destruir muitas das criaturas introduzidas durante o curso do jogo.

A máquina de remoção plaga que Leon e Ashley use perto do final do jogo foi inventado por Luis. Também é mencionado em uma nota que ele encontrou foi capaz de remover o ovo antes de ele se chocou Plaga em seu corpo.

Mesmo Sera não viveria para ver isso, Leon e Ada conseguiu parar Lord Saddler de tomar todo o mundo e destruir seu culto no processo.

O "Separate Ways" cenário e "Ada's Report" documentário adicionado à versão PS2 e da versão Wii do jogo se expande sobre o papel de Luis no jogo, revelando que ele estava na liga com Ada Wong e da organização que trabalha com (uma conexão que era apenas implícito no jogo principal).


MERCHANT

O Mercador é um Ganado encapuzado não identificado que ajuda Leon em Resident Evil 4, comprando e vendendo armas, upgrades e auxiliares de cura. Ele está infectado com Las Plagas ainda era um dos poucos imunes ao Mestre Osmund Saddler Plaga [2].BiographyEdit sectionEdit Biografia
Como ele se tornou um Ganado não é conhecida, mas ele pode ter sido infectada com os outros aldeões e os Plaga não conseguiu tomar o controle dele (nota: ele é suspeito ileso pela PRL 412). Ele fala com um sotaque característico, indicando que ele não é da área local. Ele carrega uma grande quantidade de armamento e munições em seu casaco e mochila, que ele não vai vender o jogador por motivos munições jogabilidade. Ele é a principal fonte de armas no jogo, ao invés do jogador pegando armas à medida que progride (embora várias armas ainda pode ser pego no jogo, e as armas disponíveis para compra são desbloqueadas se progredir no jogo).
O Mercador de cada área podem ser mortas, embora não há benefício de fazer isso. Matar o comerciante em qualquer área faz com que ele nunca aparecer nesse local pelo resto do jogo. Deve-se notar que, embora ele aparece em muitos lugares com velocidade que parece impossível, às vezes, é provável que apenas um jogo mecânico, e ele é suposto ser apenas um homem no cânone.
Ao examinar o armamento Mercante, afirma Leon que ele tem de artilharia suficiente para "iniciar uma pequena guerra". O Mercador tende a dizer as coisas quando você faz o negócio como "* risos *, obrigado" (quando o jogador vende-lhe algo);! "Stranger * risos * O que você precisa disso para você" huntin se passa um elefante? ? " (Se o jogador começa a Handcannon), "Estranho ... Estranho ... agora que é uma arma" (Chicago Typewriter ou Rocket Launcher): "Não só você vai precisar de dinheiro, mas você vai precisar de coragem para comprar a arma" ( Mine Thrower aviso da natureza da arma). Ele geralmente é encontrado perto de uma tocha flamejante azul (exceto por uma vez, no final do jogo) de distância ou outros Ganados atrás de edifícios ou dentro de cavernas, mas geralmente manter um perfil baixo (para quem não sabe sobre as tochas azuis de qualquer maneira) .
Em vários locais isolados, o comerciante montou uma barraquinha, onde mantém várias armas em stands. Ele tem grande quantidade de munições, tais como cintos de munição 7.62x51mm NATO, granadas de mão, granadas de artilharia, RPG-7 rodadas, e dezenas de caixas de munição como balas Red Hawk Handgun e Shotgun shells Heavy Load. Apesar de o estoque robusto de armas e munições, o jogador não pode comprar a maioria dos itens da loja, incluindo as munições e granadas. Além disso, as armas apresentadas incluem uma Sig 552, que não está em RE 4. Algumas armas, como o Striker e Chicago Typewriter, são visíveis na loja, mas não pode ser comprado até certas exigências sejam atendidas, como avançar o suficiente para o jogo ou terminar minigames.
Vários dos Merchant's "lojas" parecem ser improvisado ou projetado para ser portátil. quadros semelhantes podem ser vistos em muitas de suas lojas. Muitas vezes, o comerciante não tem onde armazenar seu estoque, mas o jogador ainda tem acesso a seu estoque total.
O Mercador aparece em muitos lugares estranhos, por exemplo, depois mergulhou Leon é um poço do ponto-cheia (mas felizmente pára a sua queda), o comerciante está em pé ao lado dos espetos, entre muitos corpos mortos, com um conjunto completo de granadas, uma máquina de escrever , munição e sobre uma mesa próxima. Em outra ocasião, o comerciante tem uma loja totalmente abastecido dentro de uma das instalações de investigação de Saddler, e parece improvável que ele estaria autorizado a residir lá. O Mercador é, talvez, um vendedor de oportunistas; ele repetidamente encontros Leon em seu caminho, de pé em áreas onde ele deve passar a fim de alcançar seus objetivos. Ele aparece em casas previamente bloqueado, e corre para Leon muito provavelmente não por acaso a maior parte do tempo.
O comerciante também parece acolher um campo de tiro, que pode ser encontrado em várias áreas dentro do castelo, embora este não é canónico, e em vez disso é destinado somente para fins de jogo.
Não se sabe se o comerciante conseguiu escapar da Ilha antes de explodir. 



ALBERT WESKER


Albert Wesker é um personagem da série Resident Evil, atuando como o prinicipal antagonista. Surgiu logo no primeiro jogo da franquia, e é um dos personagens mais recorrentes, aparecendo em Resident Evil Zero, Resident Evil CODE: Veronica, Resident Evil 4, Resident Evil 5, Resident Evil: The Umbrella Chronicles e Resident Evil: The Darkside Chronicles
Em Resident evil 4, depois de enfrentar problemas com seus superiores, Wesker monta sua própria organização. Ao seu lado, a poderosa TriCell. Sua nova meta é derrubar todas as outras empresas rivais à antiga Umbrella, vender os diversos tipos de vírus existentes e usar o dinheiro para financiar sua nova organização.

Wesker começa a despertar interesse no Las Plagas, um tipo de fóssil mutangênico descoberto em escavações nas áreas minadas de um vilarejo Espanhol. Wesker então enviou sua agente Ada Wong e o mercenário Jack Krauser para recuperar a Plaga. Os dois porém, tem conflitos de confiança. Outro problema para Wesker era o agente governamental Leon S.Kennedy, que estava no local em missão de resgate e estava confrontando os hospedeiros da Plaga. No final, Ada conseguiu roubar alguns frascos com o La Plaga e escapar. Ada, porém, enviou amostras falsas a Wesker, provando que a agente trabalhava também para outra organização. A TriCell decidiu usar a falsa Plaga.

 HUNK
 

Hunk, também conhecido como o "4° sobrevivente". É o melhor soldado na folha de pagamento da Umbrella, ganhou o apelido de "Senhor Morte" por sobreviver a várias operações em que seus companheiros morreram. Hunk foi treinado em Rockfort Island, no Centro de Formação Alfred Ashford. Usa um misto de roupa química e farda militar, provavelmente para missões onde terá contato atmosférico com o G-Vírus e o T-Vírus. Foi enviado à Raccoon City para obter uma amostra do G-Vírus a força de Wilian Birkin,que se recusou a entregar o vírus e injetou em si mesmo se transformando em um monstro e eliminando todos (menos Hunk), após a equipe anterior falhar. Hunk matou todos em seu caminho, obteve a amostra e sumiu; como um soldado sublime. Meses depois foi ordenado a passar um pacote (uma cápsula B.O.W.) para Alfred Ashford, ele ficou perplexo por ser necessário seus serviços em uma missão "tão simples", o objetivo foi concluído. De qualquer maneira, Hunk está sempre pronto para realizar operações em nome da Umbrella, não importa o perigo. E ele geralmente sai vivo.


Hunk se mostra frio, silencioso e privado de emoções, o que o torna praticamente uma máquina, pouco se sabe sobre sua vida pessoal, como é o seu rosto ou seu nome, e nem o que lhe aconteceu depois que a Umbrella faliu.




 



Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail