Ads 468x60px

NINA WILLIAMS - TEKKEN 5


Nina Williams é uma personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela é uma assassina, que faz sua primeira aparição no Tekken original e a partir daí em todos os outros jogos da série. Nasceu e cresceu na Irlanda, com sua irmã, Anna Williams. 


Quando jovens, ambas aprenderam várias formas de artes marciais. Uma rivalidade nasceu entre as duas, pois ambas tentavam chamar a atenção do pai, Richard Williams. 


Richard acabou se afeiçoando mais à Nina, a quem treinou numa técnica particular, ensinou conceitos de Aikido e Koppo, o que fora ideal pro seu trabalho, tornando-a uma assassina renomada. Anna, com isso, acabou se aproximando mais de sua mãe, uma campeã mundial de Aikidô, o que a levou a se tornar hábil neste estilo de luta. 


Com a morte de Richard, Nina e Anna se tornaram rivais mortais. Nina é notada por seus longos cabelos loiros e olhos azul-cristal. Sua aparência contrasta com a de sua irmã, que é morena, mas também ostenta os belos olhos azul-cristal. A marca de Nina é a cor roxa, tendo pelo menos uma roupa dessa cor em cada jogo. Sua marca registrada é um macacão, conhecido como "catsuit", que é feito de materiais que lembram vinil, couro e PVC.


História

 

Tekken


Contratada por um misterioso patrocinador, Nina recebeu a missão de entrar no torneio King of Iron Fist Tournament para assassinar o organizador do campeonato, o rico e poderoso empresário Heihachi Mishima, dono da corporação Mishima Zaibatsu. Anna, por sua vez, entrou apenas para provar que era melhor lutadora que a irmã. Embora a morte de Heihachi aparentemente tenha acontecido, foi pelas mãos de outro, seu filho Kazuya Mishima, de forma que nem Nina nem Anna alcançaram seus objetivos, indo brigar em casa.

Tekken 2

Antes mesmo do segundo torneio, uma tragédia vem à tona: Richard Williams é assassinado. Nina e Anna culparam-se mutuamente pelo assassinato, mas a real natureza da morte de Richards nunca foi descoberta. Desde o assassinato, a rivalidade entre as duas lentamente se tornou mais que um mero ciúme. Com o anúncio do segundo King of Iron Fist Tournament, Nina foi novamente contratada para matar o organizador do torneio, desta vez Kazuya Mishima, mas sua irmã complicou o cumprimento de sua missão. Ela foi capturada por Kazuya e usada como cobaia no projeto "cold sleep" (sono criogênico), do cientista Geppetto Boskonovitch. Ao saber dos acontecimentos, Anna procurou Boskonovitch e se ofereceu como voluntária no projeto, com a condição de ser despertada no mesmo momento que Nina.

 

Tekken 3


O experimento de sono criogênico durou 19 anos. Nina e sua irmã se mantiveram jovens graças ao efeitos do congelamento. Durante esses anos, ela deu à luz Steve Fox através da fecundação in vitro. Outra consequência do experimento foi total perda de memória, o que não aconteceu com Anna. Nina foi desperta de seu sono por Ogre durante o King of Iron Fist Tournament 3 Durante e manipulada por ele para matar Jin Kazama. Ela falhou e Ogre acabou sendo derrotado por Jin que se apaixonou por ela e foi correspondido. Anna queria trazer as memórias de Nina de volta, mas ela se foi sem que a irmã pudesse tentar.

Tekken 4


Nina voltou a sua vida de assassina, sendo a única coisa de que ela se lembrava de sua vida anterior. Seu próximo contrato veio do sindicato de uma máfia pedindo a ela para matar um lutador de boxe britânico, Steve Fox. 

 
Quando o torneio começou, ela tomou conhecimento que ela era de fato mãe de Steve. Apesar disso, ela buscou completar sua missão sem se importar, mas não conseguiu matar o filho.

Tekken 5


Dando um tempo de sua vida de assassina, Nina decidiu redescobrir suas antigas memórias. Ela chegou a conclusão que a única pessoa que poderia ajuda-la seria Anna. Anna (que não apareceu em Tekken 4) e Nina se encontraram, porém, assim que uma viu a outra, o ódio de Nina instintivamente voltou e elas começaram um duelo de armas que durou dias. 


O local terminou como uma zona de guerra sem que nenhuma desistisse. Finalmente, elas decidiram se encontrar no torneio e terminar essa batalha de uma vez por todas.


Prólogo, Walktrough e Epílogo


 

Lista de Golpes
  

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail