Ads 468x60px

MORTAL KOMBAT ARMAGEDDON - PS2




COMENTÁRIOS:


Agora vamos falar de um jogo de luta dos mais famosos para PLAYSTATION 2: MORTAL KOMBAT ARMAGEDDON. Com uma introdução de fazer roer as unhas, o jogo deixa a desejar. Temos uma boa jagabilidade, mas os fatalities, animalities e todos os outros "ities" que caracterizaram a série MK, não estão presentes. Temos apenas uma espécie de Brutality, na qual você despedaça seu adversário e os comandos são os mesmos para todos os lutadores. E os personagens são muito parecidos. Quiseram investir em quantidade (63 lutadores), mas esqueceram da qualidade.



Mas temos também muitos pontos positivos neste mesmo Game: o modo corrida - MOTOR KOMBAT (uma cópia de mário kart, eu sei, mas mesmo assim é divertido), o edit mode (nele é possível fazer vários personagens de outros games, tais como guile, goku, entre outros, além de poder criar seu próprio lutador) e para o history mode (empolgante), esses sim vale a penas jogar por horas e horas,

HISTÓRIA

Mortal Kombat Armageddon é o sétimo capítulo da série de jogos eletrônicos Mortal Kombat, criada em 1992 por Ed Boon e John Tobias. O jogo foi lançado em 9 de outubro de 2006 para PlayStation 2 e Xbox e em maio de 2007 para Wii. MK:A é uma espécie de compilação de toda a saga de games de Mortal Kombat.É dito por muitos como o melhor e mais vendido jogo da série Mortal Kombat.



Na história deste jogo, de início, o poderoso Onaga, um dragão, libertou Blaze, um poderoso demonio de fogo de sua prisão. Depois disso, Shujinko, matou Onaga com seus poderes. Mas Blaze estava solto e fugiu para a pirâmide. Argus, um deus muito poderoso, acordou seus filhos Taven e Daegon pra tirar a vida Blaze. Mas nem tudo ocorreu como esperado, já que Daegon se uniu a Blaze e matou Argus e sua esposa.

PERSONAGENS



Abaixo segue a lista e imagem dos personagens do Game. Não postarei a lista de golpes como de costume, pois, o próprio jogo já a disponibiliza. Não sabe como? Basta apertar Start durante uma luta e ver a lista de comandos.

Ashrah

Apesar de ter a aparência de uma guerreira bela e atraente, Ashrah é na verdade um demônio de Netherealm. Ela quer derrotar os membros do grupo liderado por Quan Chi, chamado Brotherhood of the Shadow, do qual fazia parte. Ela se veste inteiramente de branco, e sua roupa realça seu porte de mulher misteriosa, uma mistura de aristrocacia e inocência. Sua primeira aparição foi em Mortal Kombat: Deception em que ela é uma caçadora de demônios com sua espada Kriss semelhante a Dragon Sword usada por Liu Kang em Mortal Kombat 4. Acredita-se que sua arma é "abençoada" ou possui alguma "origem divina". Sua espada tem o poder de que a cada demônio morto, Ashrah torna-se mais poderosa e pura. Dessa forma, ela pretende deixar de ser um demônio e escapar de vez de Netherealm.
Em Netherealm, Ashrah era um demônio que trabalhava para Quan Chi, seguindo cegamente todas as suas ordens. Entretanto, um dia ela recusou-se a obedecê-lo e o feiticeiro ordenou a uma das irmãs dela que a assassinasse. Enquanto escapava daquela que seria sua assassina, Ashrah encontra a Kriss, uma espada que aparentemente tem origens divinas. A cada demônio que ela matava utilizando-se daquela arma, mais ela sentia que, em breve, não pertenceria àquele lugar. Durante anos, ela assassinou vários guerreiros de Shao Kahn e estava a procura de um guerreiro chamado Ermac. Ao encontrar-se com Shujinko em Netherealm, ela aceitou treiná-lo e, em troca, pediu para que ele localizasse Ermac. Ashrah tem a chance de enfrentá-lo, mas é derrotada. Mais tarde, ela fica ciente da existência de um demônio chamado Noob Saibot e que, se ela matá-lo, sua purificação estaria completa. Em seu final em Mortal Kombat: Deception, ela encontra Noob, que estava acompanhado de Smoke. Porém, o robô apresenta problemas de mal funcionamento, obrigando Noob a enfrentá-la sozinho. Ashrah derrota o demônio e consegue sua ascensão. Entretanto, a espada que tornou isso possível não ultrapassa o portal, ficando em Netherealm. Mas tarde Liu Kang como espirito vai á Nethrealm e recupera a sua espada, acabam se tornando aliados e Liu Kang salva sua vida quando Onaga tenta Mata-la. Juntos os dois se tornam aliados. Ela aparece em Armageddon lutando pelo lado do bem de novo. Ao derrotar Blaze, Ashrah teve sua alma completamente purificada, transformando-a na própria essência da purificação, um ser de Luz Divina. Ela purificou todos os vilões, incluindo o homem que a matou, Quan Chi.

Baraka
Baraka é um oportunista, sempre apoiando quem está no poder, seja Shang Tsung, Shinnok, Shao Kahn ou Onaga, foi derrotado por Kung Lao durante os eventos de MK II, mas ressucitado por Shao Kahn em MK Trilogy. Com a derrota de Shao Kahn, ele se aliou a Shinnok e Quan Chi, seus novos mestres, mas ao descobrir a traição de Quan Chi contra Shinnok, para proteger seu novo mestre, resolve matar Quan Chi, mas o feiticeiro o engana com uma ilusão e mata Baraka, porém o próprio Quan Chi, o ressucita e põe um feitiço nele para se tornar seu escravo durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, quando Onaga surge e Raiden se sacrifica, matando Quan Chi e Shang Tsung, Onaga então liberta Baraka do feitiço de Quan Chi e conta toda a verdade a ele sobre o feiticeiro, Baraka fica muito agradecido a Onaga e lhe jura fidelidade total, tornando-se seu servo.


Blaze 
Blaze é um misterioso ser elemental de Outworld. Planos foram feitos para tornar Onaga imortal usando o último ovo de dragão, mas por causa de sua morte, o ovo foi mantido em incubação até poder ser ressuscitado. Um antigo "homem sagrado" seguidor de Onaga capturou Blaze em uma emboscada e o forçou a vigiar o ovo. Porém, durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, a câmara onde estava o ovo foi invadida por Cyrax, Nitara, e Reptile. Nitara usou Cyrax para alcançar a câmara, onde ela separou o Vampirerealm (Mundo dos Vampiros) de Outworld antes de partir. Reptile, entretanto, veio em busca de vingança, mas só achou o ovo de dragão. Nesse momento o ovo rachou, mandando a essência de Onaga para Reptile, fazendo com que ele se tornasse o hospedeiro do Dragon King. Depois disso Blaze foi libertado do domínio do "homem sagrado" e continuou sua jornada. No Mortal Kombat Armaggedon, tem uma guerra entre o bem e o mal, até que aparece a piramide do argus que contem Blaze, e, quem mata-lo primeiro vira um Deus.

Bo' Rai Cho 

o' Rai Cho é originário de Outworld, e foi o professor de vários guerreiros da Terra, incluindo Kung Lao (O primeiro), Shujinko, Liu Kang, Li Mei e posteriormente Mileena. Por ser de Outworld, ele nunca entrou no Mortal Kombat, pois ele iria competir contra as forças da Terra em nome do Imperador Shao Kahn. Ao invés disso, ele usou seus conhecimentos de luta para treinar guerreiros de Earthrealm. Quando soube que seu aluno Liu Kang foi assassinado, ele acolheu Kung Lao e ensinou novos golpes para ele, para que Kung Lao pudesse destruir Shang Tsung. Bo' Rai Cho conseguiu entrar secretamente no palácio de Shang Tsung, onde secretamente entrou na sala do trono, libertou e fugiu com o corpo de sua aluna Li Mei. Ele a acolheu em sua casa nas proximidades da cidade de Lei Chen, que estava sendo sitiada pelas tropas tarkatanianas leais ao Rei Dragão. Logo, para abrir caminho para Shujinko e tantos outros "heróis" chegarem a Onaga, o exército da cidade de Lei Chen tería que se unir a recém chegada tropa Edeniana para lutar contra Baraka e suas tropas, e precisavam de um comandante para isso.
Embora Bo' Rai Cho tivesse a capacidade de comandá-los à vitória, ele tería que buscar esperanças para realizar tal tarefa impossível ao seus olhos

Chameleon 
hameleon é um ninja que utiliza camuflagem durante as lutas na Série Mortal Kombat. Ele fez sua estréia na versão Sega Genesis de Ultimate Mortal Kombat 3 (através de um Game Genie). Ele também apareceu como um personagem escondido nas versões para PC, PlayStation e Sega Saturn de Trilogy. Ele retorna em Mortal Kombat: Armageddon, com um design totalmente novo e remodelado e uma história. Aparenta ser um Zaterran devido ao seu sangue. Ele troca de cor honrando o nome. Apesar dele ser mal, ele tambem tem afinidade com guerreiros do bem tipo Ermac. No confronto com os guerreiros da terra, ele é morto pelos guerreiros do bem. Definitivamente ele é um ser da raça Sauro. Chameleon participa de duas das versões do jogo Mortal Kombat. Há pouca informação sobre Chameleon. Ele tem a aparência de um ninja com uma parcial transparência. Tudo o que se sabe sobre ele, vem de uma informação secreta na opção de lutar contra Khameleon (habilitada depois que se termina o jogo). Lá consta que ele é um dos guerreiros mortos de Shao Kahn.

Cyrax 

Em Mortal Kombat 3, Cyrax era um ninja pertencente ao clan Lin Kuei, uma organização que empregava artes marciais convencionais, tecnologia e magia para eliminar os seus oponentes. Cyrax junto com Sektor e Smoke foram programados para eliminar Sub-Zero, que tinha deixado o clã por não concordar com a conversão de todos os membros do clã em cyborgs.
Durante a invasão de Shao Kahn em Earthrealm, Sub-Zero derrotou Cyrax e o reprogramou com ordens para destruir Shao Kahn. Mas com a derrota de Shao Kahn pelas mãos de outros guerreiros, Cyrax ficou esperando novas ordens, ordens que não vieram. Então por conta de uma pane em seu sistema, ele parou de funcionar no meio de um deserto.
Nos acontecimentos do Mortal Kombat Gold, Cyrax foi encontrado por membros de seu clã que o consertaram. Cyrax, depois de recuperado foi mandado para a batalha, sendo vigiado por Sektor.
Após a derrota de Shinnok, Cyrax começa a ter flashbacks. Sonya Blade e Jax encontraram Cyrax e o levaram até o quartel-general da Outworld Investigation Agency, e restauraram sua humanidade. Grato pela ajuda, Cyrax se tornou membro da OutWorld Investigation Agency.
Alguns anos depois, durante os eventos do Mortal Kombat: Deadly Alliance, Cyrax ficou preso em Outworld, pois o computador que ficava em seu braço e o permitia a voltar para a Terra, foi destruído em uma luta com Reptile. Cyrax conseguiu derrotar Reptile mas caiu em uma emboscada feita por Moloch e Drahmin. Depois de derrotar os dois demônios encontrou a vampira Nitara, que prometeu ajudá-lo a voltar pra casa se ele conseguisse pegar um artefato perdido. Eles se infiltraram na câmara em que ficava o ovo de Dragon king. Lá ele mergulhou em um lago de lava e encontrou o objeto que Nitara esperava; um globo que tinha o poder se separar seu reino (Vampire Realm) de Outworld. Então Nitara, cumprindo sua promessa, abriu um portal usando seu colar místico, enviando Cyrax de volta para Earthrealm.

Daegon 
Daegon e seu irmão Taven, por determinação de seu pai, um Deus Protetor de Edenia, serão enviados para Earthrealm para uma disputa. A disputa é simples: encontrar e derrotar Blaze, usando uma arma encontrada num templo de seu pai em Earthrealm. O vencedor da disputa herdará o título de Deus Protetor de Edenia. Um certo dia, Daegon e Taven são chamados ate a sala onde esta seu pai, mais caem em um sono profundo, Daegon acorda primeiro e depois de um tempo acaba morrendo apos tentar derrotar Blaze quando ele é ressucitado ele se torna maligno e cria a Red Dragon com o intuito de criar dragões vermelhos aprisionando seu proprio dragão guardião de sua família, no modo konquest você enfrenta Daegon antes da batalha final contra Blaze para recuperar a espada que Daegon roubou do templo de seu pai.

Dairou 
Dairou é um dos mais respeitados guardas do Seido, assim como Hotaru, mas ele foi preso quando matou um homem que ele acreditava ter assassinado sua família Ele escapou da prisão durante o tumulto causado pela resistência, liderada por Darrius. Depois de escapar, ele nunca mais seguiu as leis do Seido e se tornou um mercenário Então, Dairou foi contratado para soltar Shujinko da prisão. Depois ele foi contratado por Darrius para roubar a constituição do Seido e matar Hotaru. Não se sabe se Dairou realmente conseguiu matar Hotaru, mas ambos retornaram no Armagedon.

Darrius 
Um dos antigos guardas do Seido que ficou desiludido com a opressão imposta pelo governo de Seido, o Reino da Ordem, Dfoi assassinar a família de Dairou, para fazê-lo assassinar outra pessoa e ser expulso da guarda. Durante o Deception, ele contratou Dairou para roubar a Declaração de Ordem, um pergaminho que contém as leis do Seido, dos governadores e matar Hotaru.

Drahmin 

Drahmin é um dos dois onis, demônios do quinto plano de Netherrealm, que surgiram durante a Deadly Alliance. A mascara que ele usa é um antigo artefato chamado Face de Kun-Lo, que o permite controlar sua fúria e agir com disciplina, porém ao retirar essa marcara ele se torna uma fera como qualquer Oni, onde perde seu foco e ataca brutalmente todos a sua volta. A alguns séculos atrás, quando humano, ele era um cruel chefe militar de Outworld. Por causa de seus crimes ele foi exilado em Netherrealm, onde foi condenado a ter seu corpo e alma torturados por toda eternidade.
Durante os acontecimentos de Deadly Alliance, ele e seu aliado, Moloch, foram contratados por Shang Tsung para lhe proteger, pois temia que seu novo aliado, Quan Chi, pudesse traí-lo. Porém Quan Chi também contratou os serviços dos dois. Logo mais, Scorpion encontrou o palácio em que se encontrava os dois feiticeiros. Ele então atacou Quan Chi, em uma desesperada tentativa de matá-lo, porém foi parado pelo Oni. Logo eles o derrotaram e o jogaram no portal para os céus. O corpo de Scorpion então é rasgado pela pureza daquele reino. Durante o Armagedon, Drahmin luta contra Taven em Netherrealm, mas perde. Mais tarde, Shinnok revela que Taven fora testado por meras ilusões, o que deixa uma incerteza se Drahmin está realmente no inferno.


Ermac 

Ermac é uma entidade composta por uma legião de almas mortas criada por Shao Kahn, provavelmente almas de guerreiros que ele capturou. Por causa disso Ermac refere a si mesmo no plural. Ermac foi um dos grandes guerreiros que serviam Shao Kahn, sempre trazendo mais almas para sua coleção e espreitando pelas sombras do último torneio de Earthrealm, que Liu Kang venceu. Ele é notado quando participou da invasão de Earthrealm. Em um das missões de Shao Kahn em Netherrealm, Ermac se familializa com Shujinko. Porém, depois da derrota de Shao Kahn e sua consequente perda de poder, Ermac permanece sob o controle de Kahn, e vaga Outworld sem instruções.
Durante os acontecimentos de Deadly Alliance, Kenshi encontra Ermac peregrinando e o liberta do controle de Shao Kahn. Graças a liberdade recem adiquirida por Ermac, ele pôde traçar o próprio destino e decidiu lutar pelo lado do bem. Depois de fazer essa decisão, Ermac conheceu Liu Kang, que não só necessita de um aliado, mas também de ajuda para libertar seus companheiros escravizados. Aproveitando a oportunidade para reparar o mal que ele cometeu em nome de Kahn, Ermac ajuda Liu Kang, e juntos libertam os aliados de Liu do controle de Onaga.

Frost 

Frost fez sua primeira participação em Mortal Kombat: Deadly Alliance como aprendiz de Sub-Zero, sendo uma personagem com uma ambiçao crescente. Sua dedicação em lutar e aprender é escondida por sua arrogância e hostilidade. Não mede esforços contra aqueles que podem ser melhores que ela, incluindo seu Mestre Sub-Zero, assim como Sonya Blade. Em Mortal Kombat: Unchained, Frost se rebela contra Sub-Zero fazendo com que ela fique maluca, não lhe deixando opção á não ser matando-a.
Depois que Sub-Zero se tornou o Grande Mestre do clã Lin Kuei, ele organizou um torneio para recrutar guerreiros poderosos. A vencedora foi Frost, mostrando habilidades excepcionais com as quais Sub-Zero ficou impressionado o que mais lhe chamou atenção foi a intensiade do sopro congelante de Frost o qual foi designado por Sub-Zero como superior ao dele e segundo o Ninja capaz de congelar o próprio hades.Quebrando a tradição do clã, Sub-Zero torna-a sua protegida e começa a treinar sua personalidade. Com sua ajuda, sua habilidade de congelar foi aumentada, e suas habilidades melhoraram. Mas, assim como suas habilidades e poderes cresceram, cresceu também sua arrogância.
Uma vez lá, suas verdadeiras intenções em se tornar um membro do clão Lin Kuei, começaram se tornar transparentes. Desejando se tornar a Grande-Mestre do clã, ela imobilizou Sub-Zero com uma rajada congelante, e pegou o Medalhão do Dragão (um artefato que potencializa as habilidades de Sub-Zero, assim como é o símbolo da liderança do clã). Sem possuir a força e disciplina necessárias para controlar o poder do medalhão, ela foi consumida pelo seu próprio poder congelante, visivelmente fatal.
Perdoando-a de sua traição, Sub-Zero procurou um lugar para enterrar seus restos. Ele encontrou umas ruínas antigas de um local sagrado erguido há muito tempo por uma raça de Cryomancers. Depois de um estudo cuidadoso da construção, Sub-Zero encontra algumas informações que acredita ser de seus ancestrais, e deixa os restos mortais enterrados em um sarcófago antes de partir. Frost ressucita no Mortal Kombat Armaggedon e ataca Taven pensando ser Sub-Zero, querendo recuperar o seu medalhao, ela perde e é levada embora.Curiosamente, Frost no MK:A do wii, quer que Sektor(ciborgue do clã Lin Kuei) seja líder do clã e está sobre seu serviço, por isso quer o medalhão.


Fujin 
Fujin é o Deus do Vento temporariamente em Earthrealm. Depois dos eventos de Mortal Kombat Gold, ele tornou-se o novo protetor de Earthrealm, sucedendo Raiden (e guardando os poderes de Vesta), que foi quem deu o título de Deus Ancestral (Elder God) a ele. Ele aparenta ser ágil e forte, com um longo cabelo branco amarrado e olhos brancos. Seus ataques se baseiam em vento (em particular um imenso tornado usado em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero).

Goro 
Goro fez sua primeira participação no primeiro Mortal Kombat como sub-chefe. Ele é o príncipe da raça Shokan, do Reino Subterrâneo de Kuatan de Outworld. Como general dos exércitos de Outworld, sob o comando do Imperador Shao Kahn, ele luta pelo orgulho e glória de seu povo.

Havik 
Havik é um clérigo do Caos. Não é bom, nem mau e suas idéias estão em constante discórdia, e ele se alia a quem o ajude a conquistar seus objetivos. Ele é bem conhecido em Seido (o reino da Ordem) como uma aberração demoníaca, e é aclamado pela população de Chaosrealm como herói, onde forma uma aliança com o revolucionário Darrius. Ele se opõe a Onaga, que visa governar pela ordem.

Hotaru 

O nome Hotaru (ホタル) significa "vaga-lume". Hotaru é um herói do reino de Seido ou Orderrealm, e luta para preservar a lei e a ordem a qualquer custo. O mais provavel é que seja ele quem captura os heróis e os lutadores do mal que não querem servir a Onaga e os prende na prisão escura.
Hotaru se aventurou em Outworld para enfrentar os exércitos de Shao Kahn e dos Tarkatan, que estavam sitiando Lei Chen. Anos depois, essas mesmas forças, ficaram sob o comando de Onaga. Acreditando que Onaga seria o novo Comandante que colocaria ordem no universo, ele ajuda as hordas de Onaga a atacar e persuadir quem ficasse contra ele, como Sub-Zero. Nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception, Hotaru leva o Grande Mestre do clã Lin Kuei, ao jugamento de Onaga.
No passado Hotaru servia a um guerreiro chamado Dairou quando ele foi preso; mais tarde Dairou foi contratado para matá-lo.

Hsu Hao 

Hsu Hao é um detetive, membro do serviço de inteligência chinês, infiltrado no grupo Special Forces. Ele tem o propósito de destruí-lo, após, ajudá-lo a acabar com o clã Black Dragon, rival de seu clã, o Red Dragon. Hsu Hao não tem coração (nos dois sentidos); no seu lugar, ele tem um implante cibernético, que potencializa sua força. Ele segue as ordens de seu superior Mavado, com uma obediência inquestionável.
Nos eventos ocorridos em Earthrealm, Hsu Hao teve uma importância primordial. Ele destruiu a Outer World Investigation Agency, depois de fazer com que o Black Dragon fosse terminado, com Kano perdido para sempre, Jarek morto em Edenia, e Kabalsupostamente morto por Mavado. Encurralado por Jax em Outworld, Hsu Hao foi derrotado e morto, tendo seu coração artificial arrancado.

Jade 
Jade surge em MKII como personagem secreta. No jogo, Jade tinha a aparência de Kitana com roupas verdes e pele mais escura, e não se tornou controlável até o lançamento deUltimate Mortal Kombat 3. Ela também nasceu em Edenia e é amiga de infância de Kitana. Juntamente com Kitana e Mileena, serviu Shao Kahn como sua assassina pessoal. Durante a invasão de Shao Kahn, Jade recebeu ordens para capturar Kitana, mas preferiu se juntar a ela e aos outros guerreiros da Terra. Depois de MK: Deadly Alliance, Jade presencia a ressurreição de Kitana e seus alianos pelas mãos de Onaga, que os escraviza. Em MK: Deception, ela resgata Sindel de sua prisão em Edenia e as duas fogem para Outworld, mas Jade decide se vingar de Tanya, que traiu sua terra natal. Jade foi representada por Katalin Zamiar em MKII e por Becky Gable em UMK3 e MKT. Também aparece no filme Mortal Kombat: A Aniquilação, representada pela modelo Irina Pantaeva.

Jarek 
Jarek pertencia a uma familia rica e importante de Earthrealm, mas abandonou sua posição para ser um criminoso e se filiou a Black Dragon. Este treinou artes marciais com Kano que foi seu mestre. Destituido da fortuna de sua familia, este apelou para corte para receber sua parte da herança, mas a Rainha Sindel apoiou seus familiares que eram contra ele e este não recebeu nada, furioso com a atitude da Rainha, tentou fazer uma revolta contra ela, mas ele e sua tropa foram derrotados por Jade(a nova general do reino) e sua tropa. Foi morto por Jax quando este derruba-o no penhasco em que ele derrubou Sonya Blade quando esta jogou em sua cara o monstro que ele realmente era. Isso por ser aliado de Kano.

Jax 
Ele tem o perfil característico de um herói norte-americano. No comando do grupo denominado Special Forces, ele é o superior direto de Sonya Blade. Jax é atencioso com sua equipe, procurando se manter a parte de tudo que seus homens fazem, é rígido quando necessário. Procura sempre manter suas unidades atualizadas com a tecnologia mais recente. Foi reconhecido como heroi após derrotar o malvado Motaro. Depois dos eventos em Mortal Kombat: Deadly Alliance e Mortal Kombat: Deception, Jax retorna em Mortal Kombat: Armageddon, sem nenhuma mudança drástica.

Johnny Cage 
Foi procurado por Raiden, que pediu ajuda na batalha contra a "Aliança Mortal" (Deadly Alliance). Raiden o enviou para a ilha de Shang Tsung e aguardar novas instruções. Ele pretendia usar essa nova aventura para fazer seu próprio filme. Quando chegou até a ilha, ele tomou conhecimento da morte de Liu Kang e foi até a Exoterra, para ajudar seus amigos, mas foi morto junto com outros guerreiros da Terra durante a investida final contra as forças da Aliança Mortal nas maos de Shang Tsung e Quan Chi. Mas foi ressuscitado por Onaga, que o fez seu escravo e é libertado mais tarde por Ermac. O que aconteceu a Johnny Cage depois disso, só se saberá nos eventos que vão ocorrer em Mortal Kombat: Armageddon.

Kabal 
lgum tempo depois, um nativo de Chaosrealm, o clérigo do caos Havik encontra Kabal beirando a morte o salva. Havik convence Kabal a voltar para o Black Dragon Clan, mas desta vez, como líder. Sem hesitar as ordens daquele que o salvou, Kabal se torna o novo líder do clã e vai ao encontro de Mavado, que desta vez, finalmente tem sua derrota vingada e recupera suas Hookswords. Agora comandando o clã, Kabal acaba por recrutar jovens guerreiros, que dentre eles, estavam o lutador de kickboxing Kobra e a jovem Kira. Juntos, eles vão para Outworld, onde Havik designou uma missão para eles. Era a hora de testar as habilidades deles. A missão era impedir e derrotar os guerreiros do bem enquanto Havik arrancava a sangue frio o coração de Onaga, mas graças a intervenção deShujinko (que elaborou um plano para atrair todos os kombatentes ao palácio de Onaga) que derrotou Onaga, o plano de Havik não teve exito. Kabal volta junto de seu clã para a base deles, onde ele se prepara para a grande batalha que está por vir, o Armageddon.

Kai 
Kai é um membro da White Lotus Society, e aprimorou seus habilidades com os grandes mestres da Ásia. Ele conheceu Liu Kang, a quem ajudou a recrutar e treinar a nova geração de monges Shaolin, na África. Durante os eventos de Mortal Kombat Gold, Kai foi para a China com Liu Kang, para se tonar um monge Shaolin. O treinamento foi interrompido com a invasão de Shinnok e suas hordas à Edenia. Liu Kang e Kai, uniram-se a Raiden e seus guerreiros na batalha contra Shinnok. Kai acaba tendo uma luta cruel contra o general das tropas de Shinnok, Reiko, mas acaba derrotando este. Mas tarde com a derrota de Reiko e Shinnok, posteriomente retornou a sua Terra.

Kano 
Kano fez sua primeira participação em Mortal Kombat. Uma parte do seu rosto é coberta por uma placa de metal com um olho vermelho que é capaz de emitir raios laser. Kano aparece como mercenário e líder do clã criminoso conhecido como Black Dragon, chegando a esse cargo através da sua agressividade e brutalidade fora do comum. Esse foi o recurso, também, que convenceu a Shao Kahn a poupar sua vida, e depois lhe dar o cargo de general dos exércitos de Outworld. Kano é uma fusão de personalidades, entre elas, as de seguidor covarde, sobrevivente solitário, uma pessoa completamente louca e um comandante inteligente.

Kenshi 

Kenshi é um espadachim que tem suas origens na mistura de ancestrais europeus e asiáticos. Ele é cego e mestre nas artes marciais Tai Chi, San Shou e Judo. Kenshi também é telecinético e pode arremessar seu oponente ao ar usando apenas o poder de sua mente. Tem um ódio mortal por Shang Tsung, que foi quem o cegou: lançando sobre Kenshi uma maldição. Quando Shang Tsung conheceu Kenshi, percebeu que ele poderia ser facilmente explorado, pois era muito orgulhoso. Então Tsung se disfarçou de um velho chamado Song. Ele elogiou Kenshi por sua perícia com a espada, e disse que merecia uma digna de suas habilidades. Shang Tsung então o levou para um antigo labirinto subterrâneo, e parou antes de um poço profundo, coberto por uma grande pedra. Tsung falou que a espada estava lá dentro. Quando Kenshi removeu a pedra, as almas dos ancestrais dos guerreiros do rei do espadachim se libertaram, cegando Kenshi. Tsung então se revelou e começou a consumir as almas, deixando Kenshi para morrer, mas não sabia que ele sobreviveria e buscaria vingança.
Kenshi atualmente é aliado de Sonya Blade e Jax, mas ele também encontrou certos amigos em Sub-Zero e Ermac, que foi quem o instruiu na arte da Telecinese. Em uma cena de Mortal Kombat: Deception pode-se ver Kenshi dando um poderoso golpe em Kira, ela provavelmente se opôs a ele na luta contra Onaga e em outra cena ele fatia Hotaru ao meio quando este tenta atacar Sub-Zero.

Khameleon (Apenas na versão para Wii)

Khameleon é uma personagem do jogo Mortal Kombat. É uma ninja feminina, vestida com roupa cinza. Sem golpes próprios, pode usar os golpes especiais de Kitana, Mileena e Jade, dependendo da cor que seu nome estiver na barra de energia (respectivamente, azul, roxo ou verde).
Khameleon foi a única sobrevivente da espécie dos Saurians além de Reptile. Seu povo foi massacrado por Shao Kahn. Khameleon sabe da verdade, então une-se aos heróis da Terra para encontrar Reptile e contar a ele toda a verdade sobre Shao Kahn. A julgar pela história de Reptile após esse jogo, ela não conseguiu cumprir o objetivo.
Khameleon, era uma mulher normal, mas foi transformada por Shang Tsung para ser aliada de Shao Kahn na luta contra os heróis da Terra, dando a ela os poderes das ninjas Kitana, Mileena e Jade, porém nela prevaleceu a bondade de Kitana e fez com que ela se aliasse aos guerreiros da terra na luta contra Shao Kahn.

Kintaro 
Kintaro é um Shokan de um tipo diferente de seu amigo Príncipe de Kuatan, Goro. Sua sub-raça tem pelugem e aparência de tigre, mantendo os quatro braços. Irado com a morte de seu antecessor, Kintaro busca vingança contra Johnny Cage, o assassino do mesmo, e deseja honrar a fama dos lendários Shokans no segundo torneio Mortal Kombat. Mas não consegue. Pois é derrotado desta vez pelo guerreiro shaolin Kung Lao.

Kira 
Nas montanhas do Afeganistão, Kira vendia armas para organizações terrorista. Durante um transação de negócios, ela teve que lutar para resolver a questão. Encontrou Kabal, que estava a espera do vencedor. Como novo líder do clã Black Dragon ele resolveu recrutar Kira, observando como ela tinha resolvido aquela questão com um charme frio e calculado. Ela então se tornou a primeira recruta do novo clã Black Dragon.

Kitana 
Uma dos protagonistas da série Mortal Kombat, Kitana é a princesa de Edenia, filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Ela tem mais de 10.000 anos, embora ela aparente ter por volta dos vinte. Através dos anos ela ganhou grande importância, primeiramente como leal assassina de Shao Kahn e depois sua inimiga, salvando Edenia das mãos do "imperador" e, em seguida, liderando um exército em Outworld para evitar qualquer possibilidade de Shao Kahn voltar a oferecer perigo à Edenia.

Kobra 

Por muitos anos, Kobra treinou artes marciais duramente. Ele sempre treinou em sua escola de karate em Nova York, onde ninguém poderia machucar ninguém. Então, ele procurou os bairros mais perigosos de Nova York, para colocar suas habilidades a prova.
A principio, ele começou nas gangues de rua, passando depois para arruaceiros e vendedores de drogas. A excitação das lutas começou a consumi-lo, e ele começou a matar seus oponentes e também saqueá-los, passando depois a roubar lojas de conveniência e postos de combustível. Eventualmente, o departamento de policia o pegava, mas Kobra não mencionava os assassinatos.
Em uma destas situações, ele ouviu os policiais atirando. Kabal e Kira o tiraram do local e induziram-no a se alistar no clã Black Dragon. Depois de matar os policiais, Kabal levou Kira e Kobra para Outworld, onde eles iriam trabalhar para Havik, o clérigo do Caos que salvou Kabal da morte.

Kung Lao 
Kung Lao é descendente do Grande Kung Lao, o antigo campeão do Mortal Kombat, que perdeu seu título para Goro a 500 anos atrás. Ao contrário de seu antecessor, Kung Lao não desejava ser o campeão do Mortal Kombat e preferia viver sua vida em paz.

Li Mei 
Li Mei era ainda uma estudante nas artes marciais quando a vila onde morava foi feita escrava, e foi obrigada a ajudar a construir o palácio de Shang Tsung e se não ajudasse era estuprada por todos da vila, ao redor do turbilhão de almas (soulnado). Embora não gostasse do serviço, Li Mei tinha que faze-lo. Nos eventos de Deadly Alliance Li Mei morre. Os moradores da vila de Li Mei nunca mais serão libertados.A sua alma foi sugada por Shang Tsung, que mais tarde morreu por ser atacado por Kenshi. A alma de Li Mei nunca foi esquecida.

Liu Kang 
Liu Kang foi treinado pela Sociedade da Lótus Branca e mandado para o Templo da Luz para derrotar Shang Tsung. Liu Kang foi treinado por Bo' Rai Cho, quem o ensinou o Flying Kick. Liu Kang enfrentou Shang Tsung, e depois de uma violenta batalha acabou derrotando-o, tornando-se o novo campeão de Mortal Kombat. Nesta edição ele é um zombie, pois, foi morto por Shang Tsung na edição Deadly Alliance, após o feiticeiro ter unido forças com Quan chi.



Por conta da Aliança Mortal ele foi brutalmente assassinado por Shang Tsung, que se disfarçou de Kung Lao e aproveitou para aproximar de Kang quando ele estava praticando seus katas. Shang Tsung teve a ajuda de Quan Chi, que acertou Liu Kang com uma de suas magias. Shang Tsung usou a distração de Liu Kang para agarrá-lo e quebrar seu pescoço. Depois de morto, Shang Tsung consumiu sua alma, e seu corpo foi descoberto pelo verdadeiro Kung Lao, que o enterrou na academia Wu Shi, onde um santuário foi construído em sua homenagem.
Depois disso, uma força misteriosa ressuscitou o corpo de Liu Kang. A alma de Liu Kang foi aprisionada por Shang Tsung em Outworld. Nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deadly Alliance, Raiden empenha-se em destruir Onaga, Quan Chi e Shang Tsung se os visse. Enquanto não se sabe se Quan Chi e Shang Tsung estão realmente mortos, as almas consumidas por Tsung são libertadas, inclusive a de Liu Kang.
O espírito de Liu Kang decide permanecer em Outworld para ajudar na luta contra Onaga, lá ele conhece Ashrah que indica o caminho até onde seus amigos estão. Depois disso a alma de Liu Kang alía-se ao misterioso ninja Ermac para duas missões: a primeira, salvar seus amigos do domínio de Onaga e a segunda, derrotar seu corpo físico, pelo comportamento que o mesmo vem apresentando.

Mavado 


Meat 


Milena 


Mokap 


Moloch 


Motaro 


Nightwolf 


Nitara 


Noob Saibot 


Onaga 


Quan Chi 


Raiden 


Rain 


Reiko 


Reptile 


Sareena 
Sareena é uma das assassinas de Quan Chi, guardiã do cristal que dá acesso a sala do trono, mais tarde se voltando contra ele. Sareena é uma jovem que teve sua primeira participação em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero como um dos chefes do jogo. Sua juventude e beleza escondem a sua verdadeira forma de assassina, que no passado era sustentada pela magia de Quan Chi, mas escapando recentemente de Netherealm, ela procura mante-las sem ele. Agora ela aparece ajudando as forças do bem e é aliada de Sub-Zero e o novo clã Lin Kuei.

Scorpion 
Scorpion é um espectro de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Embora muitos o considerem perverso, isso não corresponde aos fatos. Ele é só um ninja amargurado pela perda de tudo o que tinha, especialmente de sua identidade como membro de seu clã, que não existe mais. Hanzo Hasashi sendo o seu nome verdadeiro.

Sektor 


Shang Tsung 


Shao Kahn 
Há muito tempo, antes mesmo de Outworld ser comandada por Shao Kahn, quem comandava esse reino era o rei dragão Onaga. Shao Kahn era seu general e conselheiro. Onaga planejava invadir os outros reinos e fundi-los com Outworld. Onaga tentava descobrir uma maneira de se tornar imortal para governar eternamente. Cansado de obedecer,Shao Kahn decidiu envenená-lo e assim se auto proclamar Imperador de Outworld.

Sheeva 
Sheeva é uma Shokan, raça de seres metade humano e metade dragão. Sua primeira aparição se deu no terceiro MK, quando Shao Kahn iniciou sua invasão à Terra. Ele a convocou para lutar em seu exército, porém também tinha contratado os serviços de outra raça, a dos centauros, que eram inimigos declarados dos Shokans. Decepcionada, mas com medo do imperador, Sheeva acaba lutando, mesmo não suportando a presença de Motaro, seu pior inimigo. Durante a campanha, ela acaba falhando em uma missão dada por Shao Kahn e este a castiga mandando-a para Netherrealm.

Shinnok 


Shujinko 
Shujinko teve sua primeira participação em Mortal Kombat: Deception, sendo ele o personagem principal do modo Konquest. Ele viaja através dos reinos e aprende varias técnicas de luta com diferentes mestres. Ele é enganado por Onaga fazendo com que Shujinko encontre os Kamidogu que se encontram perdidos.

Sindel 
Sindel apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat, apesar de sua ligação ser desde o início pela sua história. Ela é especialista em magias negras, mãe da princesa Kitana e viúva do rei Jerrod que foi morto covardemente por Shao Kahn, vindo mais tarde a se tornar a esposa e escrava dele.

Smoke 


Sonya Blade 


Stryker 
Stryker apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat 3 como um dos poucos sobreviventes humanos na Terra, após a invasão de Shao Kahn ele vaga até o deserto em busca de respostas e encontra aqueles que serão, a partir daquele momento até os dias presentes, seus únicos amigos e companheiros. Stryker retorna em Mortal Kombat: Armageddon, mais velho e com um visual bem diferente.

Sub-Zero 
Faz parte do famoso clã de ninjas Lin Kuei. É o irmão do Subzero do Mortal Kombat original. Em MK armageddon,  Sub-Zero encontrou uma caverna congelada e descobriu ser a tumba de seus antepassados, os Cryomancers. Ali ele enterrou Frost e encontrou uma armadura poderosa e resolveu vestí-la. Saindo da caverna, foi ao encontro de Raiden e das forças do bem, mas no meio do caminho, nas profundezas da Living Forest, uma legião de tarkatans o atacou e ele pensou "Se é para morrer, levarei o máximo deles comigo" e começou a matá-los, mas quando começou a se sentir cansado, a armadura começou a guiá-lo e ele se sentiu revigorado e matou todos os tarkatans e se encontrou com Raiden. Se ele vai lutar com Scorpion e o mata , ou mesmo se encontrar com ele novamente, é um mistério. No final do Sub-Zero no Armaggedon, após ganhar os poderes de Blaze (chefão e personagem secreto de MK:A) o Medalhão do Dragão amplificou seus poderes, tornando-o um tipo de Deus do Gelo. Porém, como os Elder Gods não consentirão isso, ele se tornou inimigo dos Realms e ficou lutando e sendo caçado pelos Elder Gods pela eternidade.

Seu nome é Kuai Liang, e seu code-nome era Tundra, mas assumiu o nome e o manto azul de seu irmão mais velho Sub-Zero (Bi-Han) para vingar sua morte. Sabe-se que ao contrario dos outros Linkuei, ambos os irmãos foram seqüestrados pelo Grã-mestre, após o assassinato de sua familia.

Tanya 


Taven






STAGES

Armory 

B
attle Arena 


Belltower 

Evil Tower 


Fire Well 


Goro's Lair 


Hell 


Lumber Mill 




Meteor Storm 


Outworld Spire 


Pyramid of Argus 


Reptile's Lair 


Soul Chamber 


Subway 


Tekunin Prison 




Wastelands






KONQUEST




O modo "Konquest" é o destaque do jogo. Trata-se de um jogo de ação e aventura nos moldes de MK Shaolin Monks. Ele traz uma história própria, centrada em Taven, um personagem original. Ele e Daegon, filhos do deus Argus, foram acordados de seu sono profundo para encontrarem as armas sagradas e se prepararem para enfrentar Blaze. O vencedor será o protetor de Edenia, o reino de Argus.

Na jornada, há muitos baús e outros tesouros, que conferem dinheiro e extras, como novas roupas, acessórios para personagens, músicas e outras mídias. O dinheiro serve para comprar golpes e outros recursos.


Nas fases, temos vários tipos de combates. Alguns, contra vários oponentes ao mesmo tempo, com direito a vários especiais, como poderes de provocar uma onda sísmica ou parar o tempo. De tempos em tempos também surgem lutas mano-a-mano, como no modo tradicional. O único problema é que não é possível aplicar os "fatalities" nesses inimigos.


MOTORKOMBAT




Esse modo é uma cópia de Mario Kart, mas com os personagens de Mortal Kombat Armageddon. Muito divertido. Vale a pena conferir.


KREATE A FIGHTER


Nesse modo, você pode utilizar o dinheiro ganho nos outros modos do jogo (Arcade, Versus, Konquest, MotorKombat) e comprar peças de roupa e montar seu lutador. Você pode comprar desde peças de roupa, aparência e até mesmo golpes. Muito divertido esse modo. É possível inclusive montar lutadores de outros jogos.


SEGREDOS E DICAS


Fatalities


Terminar a luta com um fatalitie sempre foi uma realização para os fãs da série ''Mortal Kombat''. O problema era memorizar os fatalities de todos os personagens, mas isso não ficará mais no caminho dos gamers de ''Mortal Kombat Armageddon''. Neste game da famosa série de luta os comandos são generalizados, você até pode criar suas próprias finalizações, mas há alguns pontos para os quais que você deve ficar atento:
  1. Transições são os movimentos que posicionam seu inimigo, caso queira mudar a forma de ataque.
  2. Combos são movimentos de ataque. Você pode realizar até nove.
  3. Finalizadores são os golpes finais das sequências que destroem seus adversários.
  4. Os comandos para os chefes são diferentes daqueles dos outros personagens.
  5. Os movimentos de tirar a espada da bainha só podem ser feitos com: Sareena, Shang Tsung, Kenshi, Li Mei, Dairou, Ashrah e Sub Zero.
Dito isto, vamos à lista de golpes:




Movimentos na frente de seu oponente:
 Transições:
  • Para trás: , quadrado.
  • De joelhos: , quadrado.
  • Para baixo: , triângulo.
  • Tirar a espada: , quadrado.
Transições dos chefes:
  • Para trás: , quadrado.
  • De joelhos: , quadrado.
  • Para baixo: , triângulo.
Combos:
  • Joelho na cabeça: , quadrado.
  • Soco: , quadrado.
  • Mais um soco: , quadrado.
  • Chute: , quadrado.
  • Mais um chute: , quadrado.
  • Ataque no coração: , triângulo.
  • Ataque no cérebro: , triângulo.
  • Ataque na costela: , triângulo.
  • Ataque na perna: , triângulo.
  • Pegar no braço: , triângulo.
  • Golpear: X
  • Quebrar o braço: X
Combos com espada:
  • Cortar braço esquerdo: , quadrado.
  • Cortar braço direito: , triângulo.
  • Empalar: , quadrado.
  • Estômago (a espada desaparece depois do golpe): , triângulo.
Combos que utilizam espada pequena:
  • Na cabeça: X.
  • Na barriga: X.
  • Cortar braço esquerdo: , quadrado.
  • Cortar braço direito:  , triângulo.
  • Empalar pela barriga: , triângulo.
  • Empalar: X.
Combos com chefe:
  • Esmagar: , triângulo.
  • Chute: , quadrado.
  • Soco: , quadrado.
  • Soco na barriga: ,X.
  • Joelho na cabeça: X.
  • Punho: , triângulo.
Finalizações:
  • Cabeça: , bola.
  • Quebrar pescoço: , bola.
  • Espinha: , bola.
  • Pancada na cabeça: , bola.
  • Na coluna: , bola.
  • No braço: X.
  • Dois braços: X.
Finalizações com espada, ou espada curta:
  • Decapitar: , bola. 
Finalizações com chefe:
  • Soco no pescoço: , bola.
  • Gancho: , bola.
  • Porrada na cabeça: , bola.
  • Chute na cabeça: , bola.
  • Explodir: , bola.
Movimentos quando seu oponente está de joelhos:

Transições:

  • Para frente: , quadrado.
  • Para baixo: , triângulo.
  • Tirar a espada: , quadrado.
Transições de chefe:
  • Para frente: , quadrado.
Combos:
  • Quebrar pescoço: , triângulo.
  • Chute na cabeça: , triângulo.
  • Joelho na cabeça: , triângulo.
  • Soco: , quadrado, ou , quadrado.
  • Chute: , quadrado.
Combos com espada:
  • Empalar: , quadrado.
Combos com chefe:
  • Chute: ,  , quadrado. 
  • Mais um chute: , quadrado.
Finalizações:
  • Quebrar pescoço: , bola. 
  • Espinha: , bola.
Finalizações com espada:
  • Decapitar: , bola.
Finalizações com chefe:
  • Explodir: , bola.
  • Porrada na cabeça: , bola.
  • Chute na cabeça: , bola.
Movimentos atrás do seu inimigo:
Transições:
  • Para frente: , quadrado.
  • Para cima: , quadrado.
  • Tirar a espada: , quadrado.
Transições com chefe:
  • Para cima: , triângulo.
Combos:
  • Golpe um: , quadrado.
  • Golpe dois: , quadrado.
  • Quebrar braço: , quadrado.
  • Quebrar pescoço: , quadrado.
  • Golpe na cabeça: , triângulo.
  • Golpe no coração: , triângulo.
  • Chutar a bunda: , triângulo.
  • Soco (este golpe muda a posição do inimigo para frontal): , triângulo.
Combos com chefe:
  • No joelho: , quadrado.
Finalizações:
  • Pancada na cabeça: , bola.
  • Pancada na cabeça 2: , bola.
Finalizações com espada:
  • Shish Kabob: , bola.
Finalizações com chefe:
  • Golpe na cabeça: , bola.
  • Chute: , bola.
  • Porrada na cabeça: , bola.
Movimentos atrás do seu inimigo com ele de joelhos:
 Transições:
  • Para trás: , triângulo.
  • Tirar espada: , quadrado.
Transições com chefe:
  • Para trás: , triângulo.
Combos:
  • Soco (posição frontal): , quadrado.
Combos com chefe:
  • Chute: , quadrado.
Finalizações:
  • Cabeça: , bola.
Finalizações com chefe:
  • Porrada na cabeça: , bola. 
Movimentos com seu adversário para baixo:

Transições:

  • Para frente: , triângulo.
  • De joelhos: , quadrado.
  • Tirar espada: , quadrado.
Transições com chefe:
  • De joelhos: , triângulo.
Combos:
  • Golpe no joelho: , quadrado.
  • Pisada: , quadrado.
  • Soco: , quadrado.
Combos com chefe:
  • Golpe na cabeça: , quadrado.
Finalizações:
  • Espinha: , bola.
Finalizações com espada:
  • Golpe na cabeça: , bola.
Finalizações com chefe:
  • Ataque na cabeça: , bola.
  • Explodir torso: , bola.
Movimentos com seu adversário para cima:
Transições:
  • Para trás:  , quadrado.
  • Atrás, de joelhos:  , triângulo.
  • Tirar espada: , quadrado.
Transições com chefe:
  • Para trás: , triângulo.
  • Atrás, de joelhos:  , triângulo.
Combos:
  • Soco: , triângulo.
Combos com espada:
  • Empalar (a espada some):  , quadrado.
Combos com chefe:
  • Joelho: , quadrado.
Finalizações:
  • Pisada: , bola.
  • Outra pisada: , bola.
Finalizações com espada:
  • Decapitação: , bola.
  • Golpe na cabeça:  , bola.
Finalizações com chefe:
  • Golpe na cabeça: , bola.
  • Golpear braços: ,  , bola.

Fonte: Revista PlayStation, edição de julho de 2009.



Lista de códigos secretos


No menu principal entre em Krypt, depois em Media, selecione ???? e entre com um dos seguintes códigos:

Arenas secretas
Falling Cliffs – R2, Círculo, Quadrado, X, Círculo e Triângulo.
Nethership Interior – R1, Esquerda, Esquerda, Baixo, L1 e Quadrado.
Pryamis of Argus – R1, L1, Quadrado, X, R2 e Cima.
Red Dawn Arena – Círculo, L1, Cima, Quadrado, Círculo e Baixo.
Shinnok’s Spire – Esquerda, Esquerda, Círculo, Cima, Triângulo e L2.


Arte conceitual
Arena Firewall – Cima, Quadrado, R1, L2, Círculo e L1.
Arena General Reiko – R2, Triângulo, R1, Cima, X e X.
Arma do Sektor – R2, L1, Esquerda, X, Cima e R1.
Armadilha não usada no modo Konquest – Círculo, R2, Triângulo, Baixo, Círculo e Esquerda.
Blaze – L1, Triângulo, L2, L2, R1, Quadrado.
Carro da Mileena – R2, Direita, Cima, R1, Triângulo e Cima.
Ed Boon – L1, Esquerda, Cima, Círculo, R2 e L1.
Pyramid – Triângulo, Back, Back, X, Baixo e Círculo.
Taven – Cima, X, R2, Baixo, L2 e X.

Filmes
Fatality do Cyrax – Direita, L1, R2, Baixo, Cima e L1.
Filme Promocional – Cima,Cima,Baixo,Cima,L1 e X.
Filme Promocional – Cima, Cima, Baixo, Cima, L2 e X.
Motor Kombat – Triângulo, Cima, R2, L1, R1 e R2.

Lutadores secretos
Blaze – Triângulo, Quadrado, Esquerda, L1, Esquerda e Círculo.
Daegon – R1, L1, Triângulo, Baixo, Baixo e Quadrado.
Meat – Cima, Quadrado, Quadrado, Círculo, Círculo e Cima.
Taven – L2, Esquerda, R1, Cima, Círculo e Baixo.

Músicas
Armory – X, Quadrado, Esquerda, Triângulo, Quadrado e X.
Lin Kuei Palace – L2, Esquerda, Círculo, X, R2 e Direita.
Pyramid of Argus – Baixo, Esquerda, R2, L2, Cima e L1.
Tekunin Warship – Cima, Círculo, L1, R1, R1 e X.


Roupas alternativas para os lutadores
Drahmin – L2, Direita, X, R2, Cima e Cima.
Frost – Baixo, R2, R1, L1, Círculo e L2.
Nitara – Baixo, L1, Cima, L1, L1 e Direita.
Shang Tsung – L1, Esquerda, Cima, Círculo, Cima e L2.


VIDEOS
GAMEPLAY




ENDING







11 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei muito mais infelizmente alguns ficaram sem historia justo as que eu queria saber !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Whаt's up, constantly i used to check web site posts here early in the dawn, for the reason that i like to learn more and more.

Here is my homepage; como criar um site

Anônimo disse...

I constantly spent my half an hour to read this website's posts every day along with a mug of coffee.

Look at my blog post - miscrits volcano

Anônimo disse...

We're a gaggle of volunteers and starting a brand new scheme in our community. Your web site offered us with valuable info to work on. You have performed a formidable process and our whole group will be thankful to you.

Feel free to surf to my homepage Twitter Hack

Anônimo disse...

You actually make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be actually
something which I think I would never understand.
It seems too complex and very broad for me. I'm looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

Here is my blog post; virtapay money exchange

Anônimo disse...

My spouse and I absolutely love your blog and find nearly all of your post's to be precisely what I'm looking for.

Would you offer guest writers to write content to suit your
needs? I wouldn't mind composing a post or elaborating on some of the subjects you write concerning here. Again, awesome site!

My web blog ... Lost password

miguel belo disse...

como faz o utimate fatalit do darrius

miguel belo disse...

como fazer o utmate fatalit no darrius

Anônimo disse...

Muito legal , aprendi varios
Fatalites , historia dos jogadores .

Anônimo disse...

Sou muuuuuuito fan de mortal kombat , sub zero , mileena , reiko são meus idolos , porem a historia do reiko ficou faltando.mas ta ótimo o resto.

Anônimo disse...

E muito bom mais eu ainda nn descobri como fazer os animality será que alguém pode me falar?

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail