Ads 468x60px

MOKUJIN - TEKKEN 5


Mokujin (em japonês 木人, que significa "pessoa de madeira") é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ele é um boneco de madeira tipicamente utilizado em treinamentos de diversas artes marciais e é trazido à vida toda vez que sente a presença de alguma força malígna ameaçando o planeta. Ele foi feito de um carvalho de dois mil anos de idade e sua primeira aparição foi em Tekken 3. Uma das principais características deste personagem é seu estilo muito peculiar de luta, o Mokujin-Ken, que consiste basicamente em imitar o estilo de qualquer outro personagem do jogo toda vez que uma luta começa. Isto significa que "dominar" o estilo Mokujin-Ken, implica necessariamente em dominar os estilos de todos os outros jogadores.


Perfil

 


NomeMokujin
Origem Desconhecido
Estilo de Luta Mokujin-ken (mímica)
Idade 2000
Tipo Sanguíneo Seiva de árvore
Altura 1.78 m
Peso 105 kg
Ocupação Manequim de treino
Hobby Mímica
Gostos Seus filhos
Desgostos Entidades maléficas

 

História

 

Tekken 3


Mokujin despertou após sentir a presença do cruel Ogre (também conhecido como "o deus da luta") e logo se inscreveu no King of Iron Fist Tournament 3. 


Antes que Mokujin pudesse lutar contra Ogre, o lutador Jin Kazama destruiu o monstro completamente e Mokujin voltou a seu estado de hibernação, feliz pelo planeta Terra estar a salvo.

Tekken 5


Dois anos depois dos acontecimentos de Tekken 3, Mokujin despertou mais uma vez, movido pelo grande mal que tomou o corpo de Jinpachi Mishima. 


Mokujin entrou no torneio, mas desta vez tem um objetivo pessoal: Ele acredita que se Jinpachi for derrotado por suas mãos, poderá continuar vivendo, sem voltar à latência. E, é claro, impedir que Jinpachi destrua toda a existência humana.


Prólogo, Walktrough e Epílogo






Lista de Golpes 


Mokujin pode ter os golpes de todos os lutadores de Tekken. Cada round em que luta ele assume os movimentos de um personagem. Então é só conferir a lista de golpes dos outros personagens.


Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail