Ads 468x60px

LEI WULONG - TEKKEN 5

Lei Wulong é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É um respeitado policial de Hong-Kong, mestre em Kung Fu e temido pelos criminosos, que normalmente o chamam de “super-tira”. Durante a série, Lei confronta ex-policiais que chegaram a ser seus colegas. Lei Wulong tem uma aluna de kung fu chamada Ling Xiaoyu.

Perfil



NomeLei Wulong
Origem China
Estilo de Luta Kung Fu Chinês e os cinco estilos do Kung Fu Animal
Idade 26 em Tekken 2, 45 em Tekken 3, 47 em Tekken 4 e Tekken 5
Tipo Sanguíneo A
Altura 1.75 m
Peso 70 kg
Ocupação Oficial da força policial de Hong-Kong
Hobby Assistir filmes e dormir
Gostos Produtos da SONY
Desgostos Crime e vilões


História

Tekken 2


Enquanto investigava sobre a caça e o tráfico ilegal de animais em extinção praticado pela corporação Mishima Zaibatsu, Lei foi convocado para outro caso: seu parceiro, Bruce Irvin, havia sido morto em um acidente de avião enquanto estava investigando Kazuya Mishima, o líder da Mishima Zaibatsu na época.


Lei pensou que Kazuya era o responsável pela morte de Bruce Irvin decidiu entrar no King of Iron Fist Tournament 2 para vingar seu parceiro e provar os crimes de Kazuya. 


Contudo, para sua surpresa, Lei se encontrou com Bruce durante o torneio, agora um dos guarda-costas de Kazuya. Bruce Irvin foi dado como morto, mas as investigações e a intuição de Lei duvidavam desse fato.


Tekken 3


Após o segundo torneio, Lei retornou a seu trabalho policial. Embora tenham se passado dezenove anos, ninguém acredita que Lei tem quarenta e cinco anos, pois ele ainda é o policial mais temido de Hong Kong. 


Ele continuava na ativa e tentava provar o envolvimento do também policial Bryan Fury, com traficantes de drogas. Entretanto, Bryan foi morto num fogo cruzado de uma briga de gangues, o que fez com que Lei fosse incumbido de uma nova investigação, que tratava sobre o desaparecimento de vários lutadores marciais ao redor do mundo. 


Lei achava que a Mishima Zaibatsu estava envolvida. Com o anúncio do terceiro King of Iron fist Tournament, Lei decidiu entrar novamente para investigar a temida corporação.

Tekken 4


Infelizmente para Lei, sua namorada o abandonou dois anos após o terceiro torneio e ele ficou arrasado. Ao mesmo tempo, durante sua suspensão, descobriu através de um informante que uma assassina havia sido contratada pelo Sindicato para matar um boxeador no King of Iron fist Tournament 4.


Lei decide entrar no torneio para impedir esse crime e recuperar sua reputação. Lei descobriu que a assassina era ninguém menos que sua velha inimiga Nina Williams, cujo alvo era o boxeador Steve Fox. Lei descobriu onde Nina estava e conseguiu impedir que ela matasse Steve, mas não foi capaz de capturá-la, uma vez que esta fugiu pulando de uma janela.

Tekken 5


Dois meses após o quarto torneio, Lei começou uma investigação para descobrir quem era o responsável pela destruição de vários dojôs espalhados pela China e pelo Japão. 


Vários dos amigos de Lei já haviam sido atacados. Ele descobriu que o responsável, o mafioso Feng Wei, estaria no King of Iron fist Tournament 5, e decidiu entrar no torneio para prendê-lo. 


Lei também havia feito amizade com Steve Fox após salvar sua vida no quarto torneio, e os dois também estavam no quinto torneio para destruir a Mishima Zaibatsu.


Prólogo, Walktrough e Epílogo






Lista de Golpes








Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail