Ads 468x60px

INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER DE LUXE - SNES

 
 

International Superstar Soccer Deluxe é uma sequência do jogo International Superstar Soccer, jogo de futebol da empresa Konami. Esta versão Deluxe version foi inicialmente distribuída para o SNES, depois para o Mega Drive e Playstation 1.


Esta é uma versão atualizada, e recalibrada da série International Superstar Soccer. Lançada numa tentativa de fixar ganhar mais mercado, com o estrondoso sucesso de seu predecessor apenas alguns meses antes. Esta versão do jogo eletrônico teve uma popularidade ainda mais surpreendente do que se previa, e de que sua primeira versão.


O jogo original fez tanto sucesso no Brasil que acabou ganhando uma versão totalmente modificada com os 24 clubes do Campeonato Brasileiro de 1997,6 clubes da Taça Libertadores da América e 6 da Liga dos Campeões da Europa; além das seleções brasileiras (verdadeiras) de 1958, 1970 e 1996, ambos no lugar das seleções do mundo,além da Seleção Europeia e da Seleção Sulamericana. O jogo foi renomeado para "Campeonato Brasileiro 96" (atualizado depois para "Ronaldinho Soccer 97"), que além do modo campeonato (em eliminatórias) contava também com a Copa do Brasil (em pontos corridos),que apesar do nome incluia os clubes da Libertadores e da Champions League.


Teve também uma homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna, com o narrador gritando "Viva Senna!" cada vez que houvesse uma substituição. O sucesso também atingiu a Argentina, onde também se batizou o "Campeonato Argentino 96." Apesar dessas edições não serem autorizadas pela Nintendo, elas acabaram se tornando bem mais favoritas que a edição de fábrica da Konami.





SEGREDOS E DICAS

Juiz cachorro:
Na tela de Apresentação, pegue o segundo controle e faça a sequência: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A. Depois disso, entrar em options e no local onde voce escolhe o juiz botar no ponto de interrogação (!) - E não é que, ao começar o jogo, o juiz e os bandeirinhas viraram cachorros!


Skills no máximo:
Vá para o Skills Level e aumente tudo o quanto puder até acabar os 100 pontos iniciais. Depois, saia da tela e entre novamente. Vá até o jogador em que parou, aperte Y e você terá mais 100 pontos para detonar. Faça isso quantas vezes quiser.
 
Jogue com as seleções All Stars:

Na tela de apresentação, onde fica "Press Start", faça a seguinte seqüência: R, cima, baixo, L, X, B, esquerda, A, direita, Y. Se tudo der certo, se ouvirá um latido de cachorro, confirmando a dica. 

Gol infinitos com o goleiro: 
Primeiramente coloque o goleiro no semi-auto agora jogue o jogo, se vc estiver atacando para a direita vc deve cobrar um lateral em cima do campo (caso esteja atacando para a esquerda, cobre um lateral em baixo do campo, coloque para controlar o goleiro e vai em direçao ao lateral que sera cobrado, coloque uma perana do goleiro em baixo da linha e a outra em cima da linha, bate o lateral para o goleiro, ele devera dominar a bola no peito, e entao vai andando com o goleiro em direçao ao gol, sem entrar dentro do campo e entao entre com a bola por tras do gol, agora so chutar e pronto.
 

VIDEOS



3 comentários:

Surprise Link disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e
amigos para você convidar outros blogueiros a visitarem seu blog.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

Player disse...

Saudade da minha infância...
INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER DE LUXE, MARIO, MEGAMAN, MARIO, SONIC, SONIC DAS NAVES, CADILAC DINOSSAURO, TOMAR UMA TUBAINA ESCUTAR UM GORILLAZ... HOJE EM DIA É: GTA, FUNK E MACONHA. .___.'

Anônimo disse...

O meu 11 ideal de ISSD:

http://s17.postimage.org/rspqqth3j/Dream_TEam_ISSD.jpg

Melhor é impossível.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail