Ads 468x60px

FENG WEI - TEKKEN 5



Feng Wei é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Lei Wulong e Asuka Kazama tem conexões com esse lutador porque ele deixou o pai da Asuka no hospital e destruiu o dojo da família em busca do pergaminho. Pelos seus crimes, Lei tem a missão de trazê-lo sob custódia.

Perfil

 
NomeFeng Wei
Origem China
Estilo de Luta Kenpo Chinês
Idade 26 anos em Tekken 5
Tipo Sanguíneo AB
Altura 1.85 m
Peso 76 kg
Ocupação Monge Formado
Hobby Matar pessoas
Gostos O poder do Shinken
Desgostos {{{nãogosta}}}

 

História

 

Tekken 5


Quando ainda era criança, Feng foi levado para ser discípulo em um mosteiro por seu mestre de Kenpo (ou Estilo de Kung Fu Quan Fa), a fim de que se tornasse um hábil lutador, o que aconteceu, ao ponto de ser conhecido como o mais provável monge a receber do mestre do mosteiro o pergaminho com a técnica Shinken (Punho de Deus), que confere poderes supremos ao lutador. Com 20 anos de idade, Feng foi considerado o melhor discípulo que a escola de artes marciais já tinha recebido.


Quando o seu mestre o desafiou para lutar fora do dojô, Feng quase o matou, pois ele havia percebido o espírito ambicioso do discípulo por poder e se negou a lhe dar o pergaminho de Shinken. Feng começa a invadir e destruir dojôs em busca do pergaminho, até que descobriu que o artefato havia sido roubado pela família Mishima, o que o levou a se inscrever no torneio King of Iron Fist Tournament 5, imaginando ser a forma mais fácil de conseguir recuperar o pergaminho.


Prólogo, Walktrough e Epílogo







Lista de Golpes




Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail