Ads 468x60px

DONKEY KONG COUNTRY - SNES

Donkey Kong Country (Super Donkey Kong no Japão) é o primeiro jogo da série Donkey Kong Country. Foi produzido pela Nintendo e desenvolvido pela Rare em 25 de novembro de 1994. Donkey Kong Country é um jogo no estilo plataforma que tem como personagem principal Donkey Kong e foi o primeiro jogo de Donkey Kong que não foi diretamente produzido ou dirigido por Shigeru Miyamoto.

HISTÓRIA


Donkey Kong dormia em sua cabana enquanto deixava seu amigo, Diddy, cuidando de sua penca de bananas. Porém, uma noite, a trupe de crocodilos, os Kremlings, liderados por seu chefe, o Rei K. Rool, rouba o estoque de bananas.


Então, Donkey e Diddy devem explorar toda a Ilha para tentar recuperá-las.

PERSONAGENS

O jogador poderá escolher entre Donkey e Diddy Kong para seguir sua jornada.


  • Donkey Kong - É bastante forte e possui um movimento especial que pode arrancar cachos de banana de algumas árvores. Entretanto, é um personagem um pouco lento.
  • Diddy Kong - É o mais veloz e seu pulo é mais alto comparado ao de Donkey. Porém, não possui nenhum golpe especial.

JOGABILIDADE


O jogador deverá se aventurar por 6 mundos, sendo que cada um contém um chefe. Em cada mundo, você encontrará os seguintes Kongs:
  • Cranky Kong: 

O Donkey Kong original dos fliperamas de 1980, dá conselhos ao jogador.
    • Funky Kong: 

    Um Kong surfista que opera um sistema de vôos, que transporta o jogador para mundos que já completou.
    • Candy Kong:  

     A paquera de Donkey Kong, salva o jogo.

    SEGREDOS E DICAS
     



    Teste de som: Realce o "Erase Game" na tela de seleção de jogo. Baixo, A, R, B, Y, Baixo, A, Y. Aperte Select para mudar a música atual.

    Bônus prática de jogos: Baixo, Y, Baixo (2), Y quando inicia o jogo em primeiro lugar, antes da tela de seleção de jogo aparece. A informação nesta seção foi contribuído por José Monroy.




    CONTINUES Fáceis: Com uma vida útil restante, digite um nível que foi previamente preenchido e perder a sua vida. Pressione qualquer botão na tela "game over para retornar à tela de abertura Cranky Kong. Ativar a opção "Bonus jogos prática" código e jogar os jogos de bônus para ganhar um excedente de vidas. Em seguida, pressione Start para pausar o jogo e pressione Select para retornar ao lugar onde a vida passada foi perdido.

    Cinqüenta vidas: Realce o "Erase Game" na tela de seleção de jogo. Pressione B, A R, (2), A, L.

    Noventa e nove vidas: Ir para o primeiro nível e continuar a jogar para obter o maior número possível vidas extra. Você receberá um total de cerca de dez vidas extra toda vez que você jogar esse nível. Basta repetir isso para receber até noventa e nove vidas. Ir para o nível picadoras Maníaco.

    Quando você passar metade do caminho, vire para Diddy. Permitir que o cara primeiro músculo azul para cair no buraco. Só quando ele cai no buraco, mantenha Voltar segure B. Depois de bater-lhe nove vezes você vai começar a ganhar vida.

     
    VIDEOS

    GAMEPLAY:
    FINAL:

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    PENSEI QUE O TIAGUINHO ERA O NOVO DONKEY KNG

    gadarf disse...

    Este jogo possui gráficos muito bonitos para a época.

    Publicidade

    Acompanhe-nos por e-mail