Ads 468x60px

       

DICAS, SEGREDOS E TESOUROS - GOD OF WAR 2

DIFICULDADE TITAN


Para destravar a dificuldade de jogo Titan, basta acabar o jogo em qualquer dificuldade.

JACUZZI ERÓTICA


Logo no comecinho do jogo, depois de enfrentar Atena pela primeira vez, você acaba caindo em uma piscina. Antes de mergulhar, porém, explore essa sala. Quebre o tapume para revelar duas garotas com os seios expostos em uma banheira. Aperte (círculo ) para agarrá-las. Siga as instruções e fique observando a imagem sugestiva da pequena estátua. Divirta-se.
 

CYCLOPS EYES


Você terá de coletar 20 olhos de ciclopes para destravar a roupa General Kratos (ver Bonus Costumes). Durante o combate contra esses enormes monstros verdes, preste atenção ao símbolo do botão (círculo ). Na sua fúria de combos sucessivos, você poderá acabar detonando o bicho sem querer. Para coletar o olho, é necessário apertar bola no momento certo e seguir as instruções na tela. Só assim Kratos poderá trazer o olho para casa.



LOCALIZAÇÃO DE GORGON EYES


O início - Dentro da estátua, próximo à última engrenagem. Suba na plataforma superior esquerda.
Lair of the Titan – próximo às mãos do titã de pedra, na parte inferior.

Lair of the Titan – depois de encontrar Prometeu, no caminho para a caverna.

Lair of the Titan – depois de enfrentar Tifão, no caminho de volta, próximo ao baú acima. Atire no balaústre para chegar ao outro lado. o Tifão, você terá de subir em uma corda para voltar ao seu Pégaso. Antes, porém, desça pela corrente lateral para chegar a uma caverna.

The Temple of Lahkesis – perto do desfiladeiro.

The Steeds of Time – à direita da arena do guardador de cavalos, desça pela parede. Ao final, há duas urnas.  Uma delas contém o item.

The Steeds of Time – Na ponta do nariz do primeiro cavalo à direita.

The Temple of Lahkesis – No início da fase, depois da caverna com da cachoeira. Grude na parede exterior e vá ao topo. Dê a volta pela passarela para encontrar o item no lado oposto, além de alguns orbs vermelhos.

The Temple of Lahkesis – Depois de enfrentar os fantasmas, siga à direita na próxima passagem.

The Ruins of The Forgotten – Logo antes de pular sob os pilares da lagoa de ácido, suba na plataforma à direita e siga pela corda, na parte superior.

The Ruins of The Forgotten – Na câmara circular, atire com sua flecha no orifício situado à direita superior até que um ponto para gancho surja ali. Aperte R1 para achar o baú.

The Ruins of The Forgotten – Depois de vencer o cachorro de três cabeças e a medusa, fique atento ao caminho de volta. Pule nas plataformas e quebre a grande engrenagem parada. O baú estará dentro da caverna.

The Ruins of The Forgotten – Nos pilares das piscinas, perto da penúltima torre. Quebre a parede para coletar o item.

Destiny´s Atrium (2) – No segundo pilar cercado por cascatas. Na parte superior.

The Hall of Atropos – No castelo, você deverá trazer a estátua do Destino próximo à poça d’água. Faça com que ela fique voltada em direção à água. Use o retardamento de tempo para voltar pelo caminho original e entrar em um local onde antes havia um sensor de peso que impedia sua passagem, fechando uma espécie de grade.

The Great Chasm (2) – Depois de ganhar o Atlas Quake, você terá de planar entre as plataformas para chegar ao outro lado do estreito. Observe o primeiro pilar, talvez o mais alto de todos. Voe até ali e grude na parede. Escale até o topo para achar o baú.

The Garden of The Gods – Assim que quebrar a pedra, voe e atravesse o orifício. Mantenha seu corpo rente à parede. Na segunda câmara, desça sem medo. Suba as escadas e encontre o baú.
 

LOCALIZAÇÃO DE PHOENIX FEATHERS


Typhon’s Cavern – Antes de enfrentar o Tifão, antes de encontrar as medusas. Atire o gancho para chegar ao outro lado do fosso. Rapidamente, volte, usando a tirolesa. A corda abre a passagem atrás. Volte pelo gancho e abra o baú.
Typhon’s Cavern – Perto da arena superior, há uma ponte. Siga-a para encontrar uma porção de soldados. Aperte (círculo ) e, em seguida, s para atirar os soldados no fogo e degelar as caixas. Pegue orbs e uma Phoenix Feather.
Lair of the Titan – Depois de ter acabado com o Tifão, você terá de subir em uma corda para voltar ao seu Pégaso. Antes de subir na corda, porém, grude na parede lateral para pegar o item em uma caverna.
The Temple of Lahkesis – Logo no começo da fase, depois de subir o barranco, siga à esquerda.
The Steeds of Time – No topo do templo esquerdo, ao final de uma passarela.
The Temple of Lahkesis – No início da fase, depois da caverna com a cachoeira. Grude na parede exterior e vá ao fundo do vale. Quebre a parede para encontrar o item.
The Temple of Lahkesis – Dentro do templo, na parte inferior à estátua de mãos abertas, perto do jardim.
The Temple of Lahkesis – Dentro do templo, ao lado esquerdo da estátua de mãos abertas.
The Ruins of The Forgotten – Antes de combater o cachorro de três cabeças, siga até o final do corredor, logo após as engrenagens.
The Ruins of The Forgotten – dentro do templo da medusa, após o vídeo do soldado fujão. Desça até o subsolo. Quebre a moldura de pedra afixada na parede para abrir o baú.
The Ruins of The Forgotten – Quando se enroscar no último pilar da piscina e cair na plataforma final, volte ao gancho do pilar para cair em uma plataforma diferente, à direita.
The Hall of Atropos – Próximo aos olhos energéticos da estátua, à esquerda. O baú fica próximo ao jardim.
The Hall of Atropos – No castelo, você deverá trazer a estátua do Destino próximo à poça d’água. Faça com que ela fique voltada em direção à água. Use o retardamento de tempo para voltar pelo caminho original e entrar em um local onde antes havia um sensor de peso que impedia sua passagem, fechando uma espécie de grade.
Atlas – Depois de ganhar as asas de Ícaro e voar pelas plataformas, você chega a uma caverna. Retire o osso do buraco. Use-o como plataforma para abrir o baú, na parte superior esquerda.
Atlas – Logo depois do embate com o monstro de pedra, mova a caixa para sair da arena. Voe pela esquerda para achar o baú.
The Great Chasm (2) – Depois de ter colocado o Crank Handle no mecanismo, retarde o tempo evoe até a  plataforma. Entre para achar o baú.
The Garden of The Gods – Ao lado das estátuas, à esquerda.
The Garden of The Gods – Dentro da sala de gelo em uma das passagens congeladas.
The Garden of The Gods – Depois de dar vida à Fênix, você terá de subir as escadas. Depois de fazer isso, vire à esquerda e encontre o baú.
 

QUANTIDADE DE ORBS NECESSÁRIOS PARA POWER UPS

 

Athena’s Blades (Level 1) – 0 orbs necessários
Rampage of the Furies (Level 2) – 2.700 orbs necessários – Golpe extra destravado: Rampage of the Furies (Air)
Cyclone of Chaos (Level 3) – 5300 orbs necessários – Golpes extras destravados: Cyclone of Cahos (no ar), Spirit of Hercules, Valor of Hercules
Hyperion Charge, Hyperion Rush, Hyperion Rise, Athena´s Wrath, Prometheus Torment (Level 4) – 9500 orbs necessários
Tartarus Rage, Prometheu’s Inferno (Level 5 - MAX) – 13.500 orbs necessários
Typhon’s Bane (Level 1) – 0 orbs necessários
Rapid Fire Wind Blast (Level 2) e Lethal Vortex (Level 2) – 2.300 orbs necessários
Charged Wind Blast, Lethal Vortex Upgrade e Titan Storm (Level 3 - MAX) – 12.500 orbs necessários
Cronos’ Rage (Level 1) – 0 orbs necessários
Cronos’ Rage Upgrade (Level 2) – 3350 orbs necessários para liberação do poder – Golpe extra destravado: poder de acertar mais inimigos
Cronos’ Rage Upgrade (Level 3 - MAX) – poder de acertar mais inimigos – 15.000 orbs necessários para liberação do poder
Barbarian Hammer (Level 1) – 0 orbs necessários para liberação do poder.
Mais danos, Soul Summon (Level 2) – 4500 orbs necessários
Mais danos, Legion of Souls (Level 3 - MAX)– 17500 orbs necessários
Head of Euryale (Level 1) – 0 orbs necessários Gorgon Stare Upgrade, Gorgon Flash, Gorgon
Flash (Air) (Level 2) – 4000 orbs necessários
Gorgon Blast, Gorgon Rage (Level 3 - MAX)
– 8000 orbs necessários
Atlas Quake (Level 1) – 0 orbs necessários
Trembling Earth, upgrade (Level 2) – 4.500 orbs necessários
Destructive Earth (Level 3 - MAX) – 10.000 orbs necessários
Spear of Destiny (Level 1) – 0 orbs necessários para liberação do poder
Mais danos ao inimigo, Unfortunate Remains
(Level 2)
– 3750 orbs necessários
Mais danos ao inimigo, Altering Slash (Level 3 - MAX) – 12.500 orbs necessários
Blade of Olympus (Level 1) – 0 orbs necessários para liberação do poder
Mais danos ao inimigo, Divine Sacrifice (Level 2) – 9000 orbs necessários
Mais danos ao inimigo, Anger of the Gods (Level 3 - MAX) – 25.000 orbs necessários
 


TESOUROS

EXPLICAÇÃO PARA BONUS PLAY


Este modo significa a segunda vez em que se joga o mesmo jogo na mesma dificuldade ou uma inferior. Por exemplo, se você terminou God of War em modo Spartan, o Bonus Play será a segunda vez em que você poderá jogar God of War, com uma diferença: dá para ativar alguns itens extras e alguns cheats. E não vale apenas para o modo Spartan. Vale também para todas as dificuldades imediatamente inferiores. Neste exemplo, Mortal. No Bonus Play, você continua com todos os poderes adquiridos no game anterior, exceto por algumas relíquias, como as asas de Ícaro, por exemplo. Elas devem ser adquiridas durante o jogo novamente.
 

CHALLENGE OF THE TITANS


Trata-se de uma série de sete desafios, nos quais Kratos deverá mostrar todas as suas habilidades de combate. Termine o jogo em qualquer modo para destravá-lo.
 

ARENA OF THE FATES



Um segundo minigame em que é possível escolher configurações de combate. Para abrir, basta receber o ranking “Titan” no Challenge of the Titans.
 

 

URNS OF POWER

No segundo painel do submenu Stats (Menu Principal), há a lista de urnas ou baús especiais que permitem poderes extras durante um Bonus Play. Procure estes baús durante o jogo. Ative estes poderes aqui mesmo quando terminar o jogo e travar God of War II novamente. Locked significa “travado” e Acquired significa “adquirido”. Quatro destas urnas são encontradas durante o gameplay habitual. Porém, duas delas dependerão de seus rankings em Challenge of the Titans e Arena of the Fates. Confira a lista completa das urnas:


Urn of Gaia – Multiplica por 10 o valor dos orbs vermelhos.


Urn of the Gorgons – As armas de Kratos têm a habilidade de transformer inimigos em pedra


Urn of Olympus – Magia infinita durante o Bonus Play


Urn of Prometheus – Rage of the Titans infinito


Urn of the Fates – Aumenta o tempo de combos em três segundos


Urn of Poseidon – Kratos pode trocar o poder Crono’s Rage por Poseidon’s Rage

3.1 - Localização da Urn of Olympus

The Hall of Atropos – No castelo, você deverá trazer a estátua do Destino próximo à poça d’água. Faça com que ela fique voltada em direção à água. Use o retardamento de tempo para voltar pelo caminho original e entrar em um local onde antes havia um sensor de peso que impedia sua passagem fechando uma espécie de grade.

3.2 - Localização da Urn of Health (extra)
The Garden of The Gods – Depois que você detonar o segundo tradutor, volte ao portal à esquerda e imediatamente congele o tempo. Volte pelo corredor e abra a urna em que antes existia a Estátua do Destino.

3.3 – Localização da Urn of Gaia

O início – Depois de sair de um túnel aquático, logo depois da batalha contra Atena, você terá de pular em um gancho pela primeira vez. É a entrada do palácio. Depois de resolver o quebra-cabeça e chutar a estátua de águia, traga-a para o corredor lateral direito. Empurre-a até o final do local. Observe que na parte superior há uma plataforma com três urnas. Encoste a estátua na parede e quebre a águia. Use a base da estátua para subir na plataforma.

3.4 – Localização da Urn of Prometheus

Atlas – Depois de destruir os ninhos dos morcegos, você vê Atlas na parte de fora. Grude no teto e acabe com a primeira estalactite. Suba pela passagem aberta.

3.5 – Localização da Urn of the Gorgons

Quando estiver perto do templo de Euryale e já estiver com o Golden Fleece, localize a seção do rio de sangue. Nesse local, há uma esteira rolante e seu objetivo é escapar dos raios petrificantes. Use o Golden Fleece para refletir os raios e revelar a urna.

3.6 – Urn of the Fates e Urn of Poseidon

Para destravar essas urnas, será necessário vencer o Challenge of the Titans e o Arena of the Fates em um excelente ranking.

 


13 comentários:

Anônimo disse...

eu já joguei esse jogo e acho que foi o melhor jogo sobre mitologia greco-romana que já existiu e estou tentando zerar no modo titan só que não estou conseguindo passar da parte emque tem o primeiro tradutor que tem o bicho satyr aquele lá é chat no modo titan.

Anônimo disse...

Eu Já Zerei God Of War 1 Em Todas As Dificuldades e Tambem o "Challenge Of The Gods". Desbloqueei Todos Os Segredos Do Jogo. Vou Tentar Fazer Isso No God Of War 2. Só Que Vai Demorar Pq é Um Jogo Mais Elaborado Do Que a Versão Anterior.
Meu facebook: /JacksonMaia95

Anônimo disse...

Ei gente será que vcs podem fazer um video no youtube mostrando a arma secreta. Ouvi falar que esta no pulso do titã que vc terá que quebrar uma pedra e então vc abrirá a passagem.

Obs:Vc só poderá abrir a passagem se vc tiver a Blade of Olympus no máximo.

Anônimo disse...

Como formar o nome (Patio III) e abrir a jaula para pegar a joia.

Anônimo disse...

Cara o jogo e muito bom ! mas no começo kratos enfrenta o gigante que recebeu vida po zeus e nao por athena

Anônimo disse...

Estou jogando esse jogo a pouco tempo, cheguei a fase Destiny´s Atrium á uns 20 dias e não consigo sair dela

Anônimo disse...

Eu tenho god of war 2 no meu ps2 eu ja zerei 2 veses no mortal (easy) e no spartam (medio) mas no god (hard) ta muito dificil veio!

Anônimo disse...

kara tow na parte dpois das irmas do destino no modo titan la sim e que tem dificuldade fa zerei no modo god

Anônimo disse...

Caralho

Anônimo disse...

God of War II é um jogo excelente,eu ja zerei no easy,normal,hard e very hard. Foi bastante dificil no very hard

gabriel ferreira roberto disse...

eu já zerei o jogo no very hard

Anônimo disse...

Ola cheguei em uma porta que solta um raio pelos dois olhos e não consigo passar dela como faço para entrar? na torre das irmãs

Anônimo disse...


Aperta l2

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail