DICAS, SEGREDOS E CHEATS - TEKKEN 5 - PS2

Dicas :

Jogue com Eddy Gordo:
Compre Extra Costume de Christie por 500.000.

Jogue com Baek Doo San:
complete o Story Mode/Time Attack com 3 personagens diferentes

Jogue com Bruce Irvin:
complete o Story Mode/Time Attack com 4 personagens diferentes

Jogue com Devil Jin:
complete o story mode/time attack com 15/20 personagens diferentes;
Complete o Devil Withyn;
Complete o Time Attack com Jin e faça po melhor tempo

Jogue com kuma:
complete o Story Mode/Time attack com 6 personagens diferentes.

Jogue com Panda:
Na tela de seleção clique no Kuma com o botão X

Jogue com Mokujin:
Complete o Story Mode/Time Attack com 8 personagens diferentes

Jogue com Roger Jr:
complete o Story Mode/Time Attack 1 vez.

Jogue com Ganryu:
Complete o Story Mode/Time Attack com 7 personagens diferentes.

Jogue com Heihachi:
Complete o Story Mode/Time Attack com 9 personagens diferentes.

Jogue com Wang:
Complete o Story Mode/Time Attack com 5 personagens diferentes.

Starblade Arcade Game(como liberar):
Complete com todos os personagens.

Como alternativa, no quarto nível do Diabo Dentro do mini-jogo, há uma porta coberta com rochas que está do outro lado um grande buraco. Você não pode alcançá-la saltando. Quando a barra do diabo está cheio (o vermelho). aperte L1 + Triângulo para se transformar em Devil Jin. Então, fique olhando para a porta e aperte L1 + quadrado para atirar um feixe. Que raio vai destruir as rochas e um caminho de passos flutuante vai aparecer. Passe pela porta e você encontrará uma nave espacial pouco girar na frente de você. Toque para desbloquear o jogo Star Blade Arcade sem vencer o modo arcade com todos os personagens.

Random Mode:
complete o Story Mode/Time Attack com 9 personagens diferentes.

Modo Theater:
Theater Mode é desbloqueado depois de completar o modo história, uma vez com qualquer personagem. Nele você é capaz de ouvir as trilhas sonoras, ver os filmes do personagem usado para completar o modo história, e os filmes (Arcade Intro, PlayStation2 Intro).  Obter todos os filmes que você termine o modo história completo tanto com Kuma e Panda, bem como Christie e Eddy (apesar de possuírem o mesmo final).

Anna Williams:
Complete o modo story com um personagem e Nina Williams.

Asuka (versão menina da escola):
Depois de jogar como Asuka, pelo menos cinquenta vezes, destaque-la na tela de seleção de personagem pressione Triângulo.

Ling Xiaoyu(versão menina da escola):
cinqüenta vezes Win no modo versus. Destaque Ling, em seguida, pressione RP na tela de seleção de personagens.

Mokujin (versão feminina):
Destaque Mokujin na tela de seleção de personagens, pressione X.

Mokujin som da madeira:
Destaque Mokujin na tela de seleção de personagens. Selecione-o e mantenha pressionado. Versão para baixo quando o "Fight" é exibida. Cada vez que as terras de seu oponente um ataque bem sucedido em Mokujin, você vai ouvir um som de madeira.

jogos de arcade Configurar:
Segure Select no "Press Start" da tela para um jogo histórico Arcade. Uma representação precisa de switches do jogo DIP será exibida, permitindo que você personalize o jogo como foi feito na máquina de arcade real.

Final Stage 2:
Jogue no modo Arcade 200 partidas.

Devil Within bônus do mini-jogo:
Complete com sucesso o diabo dentro do mini-jogo para desbloquear um milhão G, o palco da Catedral, Devil Jin como personagem, Devil Within mini-jogo da fase de selecção, Final Fase 1 e Fase Final 2.

Devil Within mini-jogo no modo Devil:
Complete o Diabo Dentro do mini-jogo em dificuldade média com todos os símbolos do mal coletados. Então, segure L2 + Select + R3 ao selecionar uma opção na tela de seleção Devil mini-jogo palco.

Sair mini-jogos:
Para sair do de mini-jogos Tekken 1, 2 ou 3, pressione Start + Select. Você pode fazer isso em qualquer ponto onde você não pode voltar atrás, mesmo na tela de seleção de personagens.
BigRobWWE.

Selecione pose da vitória:
Pressione X, círculo, quadrado, triângulo ou durante o replay, que aparece após uma rodada.

Dica: Bryan Fury rouba energia Yoshimitsu:
Se Yoshimitsu usa o ataque Soul Siphon de Bryan Fury, Yoshimitsu perderá a sua energia para Bryan Bryan porque é um Cyborg sem vida própria.

Dica: Jinpachi Mishima: Ending:
Luta seu caminho através do modo história até que finalmente chegue Jinpachi. Perca para ele e deixar o contador chegar a zero. Será exibido um filme dele depois disso.

Dica: Kyu: Rank mais rápido:
Derrotar qualquer adversário cinco vezes.
Abdullah Tarver.

Dica: Ling Xiaoyu: pose de vitória secreta:
Ganhe uma partida com Ling em seu traje colegial. Imediatamente segure Triângulo + Quadrado quando a reprodução é iniciada.

Dica: Power-up:
Pressione Círculo + Triângulo + Quadrado + X para fazer uma energização com qualquer personagem.

Sugestão: Dinheiro fácil:
Você pode ganhar dinheiro no modo arcade. Se você desafia inimigos melhor classificados, você será recompensado com uma quantidade maior de G, após derrotar o adversário. O dinheiro arrecadado por luta em várias categorias de modo arcade de 800G para cerca de 4000G. No modo arcade, você também encontrará roletas aleatórios que irá multiplicar os seus ganhos.

A forma mais rápida para obter algum dinheiro no banco no primeiro é para desbloquear as terminações para todos os personagens, completando o modo história com todos. Isso lhe dá 100,000 G por personagem pela primeira vez através de apenas.

Você também pode recolher dinheiro enquanto estiver jogando Devil Within mini-game e são recompensados um extra de 100.000 G depois de completar a missão.

Dica: Como obter os itens mais caros de graça:
Você pode obter uma série de itens de alto preço de graça quando você joga o mini-game devil within pela segunda vez depois de já ter completado a missão. Vários itens caros serão espalhados ao longo do jogo.

Dica: Ganhando Rank rapidamente:
De modo a ganhar rapidamente fileiras você deve jogar os adversários do mesmo nível que você. Ao derrotar os adversários CPU do mesmo nível como seu personagem, que normalmente requer apenas 3-5 vitórias para conseguir uma promoção. Após sua luta terminou no modo arcade, você pode selecionar um dos três adversários com o D-pad. Você não pode sempre escolher um adversário com a mesma pontuação, mas fazê-lo quando se está disponível. Você terá a sua classificação personagem estourou rapidamente.

Dica: Tekken Roulette indicador:
Embora Tekken Roulette ocorre aleatoriamente, você ainda pode dizer que jogos vão acabar com ela. Durante o jogo, olhar para o canto superior esquerdo da tela. Se você vê uma luz vermelha pulsante direita para a esquerda, onde "xx Stage" é mostrado, a partida terminará com Tekken Roulette.
Tukama Stanley.

13 comentários:

Rikelmy David Torquato disse...

tem como abrir um jinpachi ou rackear os personagens no ps2

Anônimo disse...

nao

Anônimo disse...

Ah cachoro chama las cadelas

Anônimo disse...

Ladrao fdp

Anônimo disse...

Porra...Tekken é um fim de comédia mesmo!!!...to fudido meu irmão...porra

Anônimo disse...

Caras voces podem me dizer como eu consigo o jinpachi no ps2 com facilidade

gustavo levem disse...

brigado

Anônimo disse...

Tem o armo king para abrir?

Anônimo disse...

Mermao joga o jogo e para de trapacear

Anônimo disse...

tas a dizer ixo mas andas'te a procura se n n sabia que este site existia

Anônimo disse...

Só se vc tiver o jogo action replay max para ps2 . Coloque o cd de action replay max pesquise tekken 5 espere carregar a lista de trapaças e clique em play jinpachi depois que carregar e gravar tire o cd e coloque o de tekken 5 e vc ja tera desbloqueado o Jinpachi

Anônimo disse...

Só li verdades na tesposta do coment aí de cima

Anônimo disse...

Adorei finalizei esse jogo umas cinco vezes e tem uns cheats que eu ainda não sábia(a maioria eu já tinha descoberto ao longo dos meus saves)