DICAS, SEGREDOS E CHEATS - MEGAMAN VII

Segredos e Dicas

R.U.S.H. suit: 

Digite 7235-7654-1145-2551 como  Password. 

Potência total: 

Digite 6853-5646-1241-7515 como Password. 

Ultimate / Vs. mode: 

Digite 1415-5585-7823-6251 como Password. Pressione Iniciar para começar no final (último) o nível do jogo. Para reproduzir o modo VS, segure L + R nos controles  um e dois e pressione Start no controle um. 

Super Passwords: 
Digite 7853-5842-2245-7515 como Password para o braço do foguete RUSH, super, 999 parafusos, quatro pássaros, quatro tanques de energia, 4 tanques de arma, o tanque de SP, parafuso de energia, de saída, todas as armas, escudo, o parafuso do robô, e todos os chefes derrotados.

Começar no nível do Dr. Wily como todos os Power-ups.

Digite 1414-5585-7823-6251 como Password.

Digite 6164-4155-6872-3166 como Password.

Música oculta: 

Segure B enquanto seleciona o Shade Man. Música do Ghosts 'n' o jogo da Capcom Ghouls será tocada.

Parafuso Auto's:

Ir para estágio de Spring Man. Haverá uma sala secreta onde você luta contra o Jack mola procurando na caixa. Vire a esquerda e vai bater em uma parede secreta e quebrá-lo. Uma vez que é aberta, haverá duas bolas tipo de morcego. Depois de matá-los, você vai ver o parafuso em um tamanho mega.Depois de obtê-lo, saia do nível. Fale com o Auto e entregue-lhe o parafuso.

Dica: Obter escudo Protoman

Ir para estágio Cloudman e continue até você ver uma escada acima de você, Use Rush Coil ou jato para chegar a ela. Protoman vai lhe dar conselhos. Em seguida vá para o nível Turboman e chegar à parte onde há semáforos. Suba e na terceira tela na parte superior, pule para a direita. Você vai atravessar a parede e Protoman vai falar com você de novo. Então, vá para o nível de Shademan. Depois de derrotar o Pumpcan mini-Boss, descer e matar o inimigo verde. Passe-o e você vai passar por um muro secreto e luta Protoman para o Proto Shield.

Parafusos ilimitados: 

Ir para a fase Cloud Man's. Procure por um inimigo que deixa cair um ovo grande.Carregue a Mega Buster, e assim que o ovo choca, fogo nele. Ele vai cair lotes de parafusos e, ocasionalmente, uma vida extra. Caminhe em direção as escadas e volte para a área do inimigo ovo cair e repita o processo. 

Fraquezas dos desafios:

    Burst Man: Roda Scorch

    Cloud Man: Danger Wrap 

    Junk Man: Thunder Bolt 

    Freeze Man: Junk Shield, Scorch Wheel (resistente a disparos de Freeze Cracker) 

Slash Man: Freeze Cracker, Roda Scorch 

    Spring Man: Slash Claw (resistente a Thunder Bolt) 

    Shade Man: Wild Coil (resistente ao Noise Crush) 

    Turbo Man: Noise Crush (resistente a Thunder Bolt) 

    Proto Man: Mega Buster no máximo.

    Dr. Wily (fase 1): Noise Crush 

    Dr. Wily (fase 2): Mega Buster 

    Dr. Wily (fase 3): Slash Claw 

    Dr. Wily: Thunder Bolt 

    Dr. Wily Boss Final: Wild Coil, Mega Buster 

Dica: a ordem recomendada: 

Burst Man, Cloud Man , Junk Man, Freeze Man,  Slash Man , Spring Man , Shade Man , Turbo Man.

Níveis e  Passwords

Burst Man                          8775-2517-5412-8362
Cloud Man                         8775-2786-7416-2272
Homem Lixo                      8335-2516-5412-8232
Homem Freeze                   2335-2786-8412-2332
Museu                                2375-2716-3453-2232
Slash Man                          2375-2786-3443-2232
Spring Man                        3275-2786-8447-8172
Shade Man                        3275-3586-2443-8532
Turbo Man                         2274-3686-2445-8438
Dr. Wily                             2235-7414-3545-8431

4 comentários:

Anônimo disse...

Exelente dicas

O Covil disse...

Este vídeo mostra como conseguir a S. Adapt:
https://www.youtube.com/watch?v=ghck23a5znI

Anônimo disse...

Kkkkkk muito bom

Anônimo disse...

Zerei o jogo graças a essas dicas obrigado